Pessoa Falsa

Cerca de 42325 frases e pensamentos: Pessoa Falsa

Verdadeiro amor sempre! Falsa ilusão nunca.

Os praticantes da falsa moralidade, são também vítimas da mesma, são carrascos e libertinos. Quem não pode praticar o sexo, proíbe severamente esta prática.

Inserida por Kllawdessy

Tem gente que e tão falsa,que se achar humilde...

Inserida por halyson_capoeira

O mais astuto mentiroso é aquele que forja a falsa propaganda de coitadinho e de vitima, pelo mundo para si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

Não comprometa a sua ética e seu caráter com a falsa ilusão de uma vida em abundância. É necessário está atento com o que se compromete.

Inserida por DamiaoMaximino

O cúmulo da insegurança é:
andar com gente, que só fala mal de gente, com a falsa expectativa que essa gente, não fale mal de você.
Quer ser feliz? Liberte-se de gente tóxica e vai ser você mesmo!

Inserida por moni_barros

FALSA IDADE

Ela não se transformou,
Ela se adaptou,
Pois a vida a dois no seu jogo de 21,
É a atual seleção social.
Talvez sem interesse por amor,
Lhe tenha um amor por interesse,
Uma lacuna na qual crianças um dia hão de preencher.
Porém nem os tumultos que movem o lar, Que quebram as coisas e os silêncios, Afastarão o desconforto ao estranho que dorme ao lado,
E que de lado deseja; "dorme bem"
E sente; "eu te amo".

Inserida por jorge_andre_gasperin

"A verdade é que não somos Livres, nossos desejos nos prende trazendo uma falsa liberdade, pois os muros que usamos como fortaleza também serve pra nos prender" Leonardo Kerigma.

Inserida por LeonardoKerigma

!!! AVESSO
A guerra é um jogo inverso;
Leva a falsa felicidade onde havia ódio e traz a tristeza certa onde havia esperança .

Inserida por Jherecardoso

Da série quase sessenta
Vou desvestindo tudo que pesa, aperta ou incomoda
pressa, ansiedade, falsas esperanças, jeans colados,
sapatos muito altos e meias( principalmente meias verdades)...
Com a teimosia continuo, ainda!
Quero teimar em acreditar que fico poderosa vestida com um batom vermelho.

Ter garganta é uma expressão do dia-dia , significa uma falsa coragem, é uma ferramenta para nos desviarmos do que realmente interessa.
Ter garganta ajuda-nos a fugir as perguntas difíceis, a termos de refletir, permite fazer de conta que as coisas más não existem.
Quem só tem garganta, é um cobarde.

Inserida por AnjoNegro1

Não queira ser meu amigo! Não tolero gente falsa, mesquinha e parasita!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Hipótese é a proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências ou suposições, ou diria ainda que é o ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável, com base em presunções, evidências incompletas, pressentimentos. Seja possível de ser verificado, a partir da qual se extrai uma conclusão.
Na linguagem coloquial chamamos de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer. Cientificamente seria a explicação para causa de determinados estudos, que possuem diferenças entre eles e o pesquisador tem por missão utilizar métodos que os comprovem, bem como nos trabalhos de conclusão de curso, onde o aluno precisa dissertar sobre o tema, mostrar as hipóteses até chegar à uma conclusão, através de várias referências e muita pesquisa.
As hipóteses primeiras nem sempre são definitivas e estas, quando firmadas, nem sempre são as ideais, ainda que satisfaçam condições momentâneas.
Apenas unindo teoria e prática, com muita pesquisa é que se obtém algo concreto. Em relação a nossa vida, não julgue as pessoas por hipóteses, não sabemos o que realmente está acontecendo com elas, e o que as levam a tomar certas atitudes, provavelmente isso aconteça por fatos transcorridos por muito tempo, que ao serem somados em seu interior um dia vêm à tona. Afinal ninguém é de ferro. Melhor não ser hipotético. Lembre-se a previsão do tempo também é uma hipótese, pois é previsão e não precisão. E pensando na hipótese que hoje teremos um belo amanhecer desejo a todos um excelente dia.

Inserida por cassia_guimaraes

Aquele que busca apenas o vazio de uma liberdade falsa, não alcançará a liberdade plena.

Inserida por Rita1602

Minha não decisão poderia ser uma falsa satisfação pra te diminuir sem conclusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Só poderemos despertar para a vida quando acordarmos da falsa realidade do pesadelo que tanto nos atormenta

Inserida por RandersonFigueiredo

"Identificar-se com o eu cria a ilusão de que existe o outro e nesta falsa percepção camufla-se o substrato do sofrimento."

Inserida por DesnudosNaLuz

" O problema da igreja atual não é a só falta de santidade , mais a santidade falsa "

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

A face oculta da maldade reside na falsa percepção da bondade disfarçada de benquerer

Inserida por RandersonFigueiredo

Dinheiro compra tudo, até o falso amor e a falsa felicidade, mas a real felicidade e o real amor fazem parte do seu estado de espírito, e dinheiro não compra espírito.

Inserida por RehanSena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp