Pessoa Educada

Cerca de 40813 frases e pensamentos: Pessoa Educada

⁠"Resista!
Você vai receber muitos 'nãos'.
Vai ter gente mal-educada.
Vai ter gente que vai tentar te desanimar.
A vitória chega para quem não desiste!"

Inserida por thamiressilva

"Conheça as normas de maneira, se necessário for, a saber evitá-las de maneira mais educada."

Inserida por JohnnyDeCarli

Um fato: minha mãe me ensinou a ser educada, não a gostar de todo mundo.

Inserida por grazielagoncalves

Sou gentil, educada...mas sou em dobro grossa e sem educação, a escolha é de cada um: dou o que recebo, nem mais nem menos.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Tenha disposição pra sair deste lugar em que sua mente foi educada pra agir e entre na zona onde Deus originalmente a criou pra SER."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A mulher educada educa.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Pauta de costume é somente uma forma bem educada de dizer: sou cheio de preconceitos e autoritário, vou garantir que a lei respeita minha falta de respeito. Não respeito o direito do outro de ser o que quiser, e fazer o que quiser com o próprio corpo. Preciso assegurar minha falta de respeito e intolerância na lei.

Inserida por JorgeGuerraPires

Ela é simples e educada cheia de sonhos para o futuro, mais as cicatrizes de amor perdido a deixaram sem sentidos do que é o verdadeiro amor.

Inserida por edgleyxavier

⁠O nosso Brasil é imenso, manter uma Internet fluída e com uma população educada no manejo dela é um forte ferramenta de Defesa Nacional.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não precisamos de machismo. Não precisamos de feminismo. Precisamos de pessoas afetivamente educadas e dispostas a conviver em harmonia.

Precisamos de alegria, sonho e romantismo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não existe nada mais

- fascinante -

Do que a sensualidade

- educada -

Pois ela é virtude fêmea

e elegante:

feita para deixar a alma

- masculina -

Envolvida e eriçada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Esperar que a sociedade aja como uma população civilizada, instruída e educada é o mesmo que pedir que os políticos parem com a corrupção e cumpra com os deveres da justiça, da igualdade e da fraternidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida do povo brasileiro deveria ser educada, ativa, cheia de motivações, de sonhos ousados, voltada à atitudes de servir com alegria, disposição e solidariedade, gerenciada pelos princípios étnicos, sociais e civis aos cumprimentos de seus deveres e obrigações e à conquista de novos desafios sociais, se aqueles que dirigem a nação pensassem, apoiassem e tratassem a todos com respeito e honra, assim como os da própria casa política, varressem de suas responsabilidades as sujeiras da corrupção, olhassem para os trabalhadores rurais com reconhecimentos públicos, valorizassem a classe dos professores, dos trabalhadores e estudantes com apreço e estima, promovendo o futuro dos profissionais, das famílias e da sociedade; e quanto aos pobres e aos necessitados, atendessem às suas necessidades, levando à termo em seus pronunciamentos o que ensina a bandeira nacional, desde à infância: ordem e progresso.

Inserida por HelgirGirodo

Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Um casamento saudável produz uma família educada, bem-relacionada e estruturada por sentimentos agradáveis, promove a segurança, a estabilidade emocional e o bem-estar físico e espiritual de todos.

Inserida por HelgirGirodo

Como uma mulher diligente, educada, prestativa, compreensiva, confiante e sábia, assim é toda aquela que usa estas e outras qualidades para praticar o bem, ser solidária, influente, cuidadosa e respeitada em seus relacionamentos com o propósito de continuar crescendo, honrando e servindo o próximo, amando a Deus e sua família, para continuar cuidando, formando e fortalecendo a sua integridade física, profissional, emocional e, acima de tudo, a sua saúde espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠À quilo, à metro ou na medida certa tudo pode ser calculado com uma mente educada, instruída e programada para o bem de todos.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.

Inserida por amaurivalim

⁠Criança educada para ser supremacista, nunca terá compaixão.

Hoje em dia as pessoas andam tão corrompidas por esta modernidade nojenta que ser educada, gentil, erudita, atenciosa, obsoleta, benévola, generosa e ter princípios éticos e morais é visto por estes pobres coitados ineptos enfatuados como ostentação, prepotência, arrogância e esnobismo.
No âmbito da psicologia de meus pensamentos (concepção), estes pobres inaptos são um bando de animais selvagens que devem serem soltos imediatamente em selvas, bem distante da civilização para evitar que nos contaminem ou emane suas linhas de raciocínio miseráveis.
Autora- A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp