Pessoa Diferente

Cerca de 50154 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

"Meu amor ainda está escrito na primeira pessoa"

Inserida por arnaldotoni1976

Ele não me trocou por outra - não sou mercadoria para ser trocada - apenas estávamos num relacionamento que não era pra ser eterno. Durou o tempo necessário e terminou na hora certa. Pedimos licença ao nosso coração e nos retiramos. Nos embalos da vida nos demos a oportunidade de viver outras histórias e é o que tem acontecido. Têm amores que vêm e ficam, e têm aqueles que vêm para nos tornar resistentes e mais maduros para o próximo. A vida é um trânsito de pessoas, e o sinal está sempre aberto.

Inserida por Semeandoamor

Em tudo que fizer, faça o seu melhor sempre, porque geralmente as pessoas só lembrarão do que vc deixou de fazer, mas vc terá a certeza que fez e se não viram é um problema delas não seu.

Inserida por zukawaguchi

Desculpe por
te chamar de meu amor
eu sei que você
acha isso bobo.

Desculpe por
preparar o café
e esperar você na mesa
eu sei
já ouvi muitas vezes de você
que isso é uma forma
de criar laços.

Desculpe por
olhar você enquanto dormi
eu sei que eu
deveria fazer o mesmo que você
que se levanta da cama
sem falar nada
e simplesmente se vai.

Desculpe por
sair essa manhã
mesmo você pedindo para
eu esquecer tudo
e continuarmos como estamos.

Desculpe por
Rejeitar essa oferta
uma pessoa como eu quer alguém
que goste de coisas bobas
que crie laços
e que me diga "Eu te amo"
pelas manhãs.

Inserida por Carrieaestranha12345

Não adianta Deus dar a sabedoria e a pessoa não saber usar.

Inserida por MentedeConquistas

A magnitude da vida só é consistente, quando se tem ao nosso lado uma pessoa perseverante...
(RC)

Inserida por ricardo_cardoso

Sou a pessoa mais simples do mundo... Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina... Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração, são as maiores riquezas que sinto dentro de mim... simples assim....

Inserida por AdrianaLeal

Existe todo tipo de pessoa:
Pessoa que vive desesperada...
Pessoa que chora por nada...
Pessoa que sofre por pouco...
Pessoa que fala “pelos cotovelos” das suas tristezas...
Pessoa que fala com “os olhos” das suas alegrias...
Pessoa que só escolhe pessoas erradas...
Pessoa que vive triste por suas escolhas...
Pessoa que só se dá bem com as suas escolhas...
Pessoa que vive feliz por suas escolhas...
Pessoa que sabe lidar com a sua felicidade...
Pessoa que sabe “conviver” com o seu sofrimento...
E tem pessoa que não!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Viver não é uma tarefa fácil, lembre-se que você, como qualquer outra pessoa, não está livre de ameaças, desgastes emocionais, frustrações, e uma série de coisas que trazem tristeza e insegurança à nossa vida, porém o Senhor lhe dará condições de superação, para que você comece novamente sem desistir dos seus mais bonitos sonhos. Confie, restaure e siga em frente!

Inserida por andreafreire

"Sorriso grande, mas falso, risada longa, mas falsa. Lembre-se mesmo que o sorriso seja grande , e a risada seja longa. Por trás nunca haverá uma pessoa boazinha"
​​Sr.Mysterious​​

Inserida por NathanaelAndrade

Por qual motivo alguém tende a rebaixar o seu amigo na frente de outras pessoas? para mostrar superioridade? mostrar para aquelas pessoas que é alguém legal o bastante para se juntar a aquele grupo? aumentar um pouco a sua baixa auto-estima nem que seja por alguns minutos?

isso só mostra o quanto você é uma pessoa ruim que ninguém iria querer ser amigo, contar segredos, algo do tipo kkkkk...é engraçado porque, parando para pensar...a culpa não é sua.

Inserida por helano_sousa

O amor de outra pessoa deve ser apenas uma extensão da vida é não a vida toda.

Inserida por Perspicaz

Eu não tenho culpa de ser a pessoa que sou. Mas eu tenho culpa de ser a pessoa que queria me tornar

Inserida por Freitas4

Os pensamentos caracterizam a própria pessoa.

Inserida por Cabinda

Atrás de um sorriso singelo, existem sonhos despedaçados e sentimentos amargurados, mas sempre que continuamos em frente moldamos novos sonhos e perseguimos futuros alternativos

Inserida por Darks3id

"Para vencer é necessário se conhecer, caso contrário, viverás como marionete sendo manipulado por uma pessoa oculta. "

Inserida por LucasMorgado

Nós

Meus olhos brilham
Coração dispara
Teus olhos me chamam
Meu corpo para
Distância pequena
Sentimento imensurável
Teu cabelo contínua cheiroso
Meu avanço responsável
Por que andar é tão difícil com você por perto ?
Pareco idiota assim
Nas palavras sou discreto
Impossível descreve-lá em papel
No meu imaginar és mulher incomparável
Nas poesias minha amada
Em minhas mãos maleável
Sou tolo por não beija-la agora
Sábio por saber a hora
Se é que existe tempo para acariciar teus lábios
Durmo inquieto
Acordo focado
Não no trabalho
Sim no amor
Em você
Que muito em breve será nós

Inserida por laion_ribeiro

As pessoas mais próximas a você são as que te machucam com mais facilidade.

Inserida por Henriqueferrarez

Grande.
Grande é a sua pessoa quando se apodera da sua verdade.
Grande é a sua pessoa quando faz o seu sorriso sair com facilidade
Grande é a sua pessoa por viver a certeza de que o amanhã será melhor que o ontem.
Grande é a sua pessoa que me faz sentir a sua falta.

Inserida por valdinei_arruda

Sua vida, a ti pertence!
Por #JaneFernandaN

Deixamos tantas coisas de lado, em nossa vida, mesmo que desejamos muito fazê-lo, simplesmente porque outras pessoas nos dizem não valer a pena, mas quem deveria achar se tem ou não importância, seríamos nós mesmos.

Nos condicionamos muito as vontades alheias, entregamos nossas vidas nas mãos de outras pessoas, tentando agradá-los de todas as formas, sem ao menos pensar em nossas próprias vontades e se essa pessoa é merecedora de tudo isso que ofertamos.

Assim, deixamos de viver nossos sonhos próprios, aqueles que desenhamos durante a infância, almejamos tanto na adolescência e enterramos na fase adulta, por acreditar que, só porque vivemos com alguém, sua vida pertence a ela e, não a você.

Que fique evidente aqui que não se estende apenas para parceiros amorosos, mas àqueles que julgamos ser amigos e principalmente aos pais e familiares, pois quando se fala em viver com alguém, logo se imagina o namorado ou marido, nem sempre o marido é opressor, as vezes o marido se torna o libertador, aquele que apoia e te ajuda a se libertar das amarras sociais, te faz ver a vida com olhos e mente abertos para a realidade, expandindo seu campo de visão, te capacitando a ver a vida além do 'politicamente correto', sem conceitos pré estabelecidos, te fazendo ser exatamente você, viver aquilo que sempre teve vontade, mas fora impedida por tabus e ensinamentos machistas, sem fundamentos, sem nexo, com apenas uma lógica, controle, apenas porque lhes foi ensinado, mas nunca fora questionada as razões daquilo que estava sendo passado adiante, para os filhos e netos.

Essas pessoas se esquecem de que somos seres individuais e que possuímos personalidade e opiniões próprias, claro que podemos debater e formalizar novos conceitos, porém nunca se deve limitar ou impedir que se dê sua opinião sobre a vida e tudo o que se refere a ela, no seu ponto de vista ou vivê-la a sua maneira, desde que não interfira ou cause danos a vida de outros.

Muitas vezes ficamos esperando aparecer alguém especial para podermos, enfim, começar a viver nossas vidas, mas lhes digo, não espere chegar um momento ou uma pessoa especial para fazer o que sempre teve vontade, momentos e pessoas especiais são todos aqueles que damos importância em nossa vida, no entanto, você deve se considerar a mais importante de todas as outras pessoas, primeiramente se conheça, se cuide, se ame, assim não permitirá que qualquer um entre na sua vida e tente regê-los ou controlá-los.

Saia mais, procure fazer algo diferente do habitual, nem que seja dar uma voltinha no quarteirão, sinta o ar que respira, procure ver outros cenários, vá a praça, ao zoológico, parquinho, baladas, barezinhos, aprenda a sair sozinho, não é errado estar na própria companhia, errado é estar acompanhado quando queria estar só, ou permitir a companhia de qualquer um por carência ou interesses materiais.

Brinque com uma criança, converse com uma pessoa no auge de sua vida e, lhes pergunte o que é mais importante em suas vidas, elas não lhe responderão que é dinheiro, carros de luxo, nem o som mais potente, tampouco o vestido mais lindo da loja.

A pessoa, no auge de sua vida, lhe responderá que o mais importante é ter alguém que se possa conversar, que te entenda, que te ame sem julgar, que possa aproveitar ao máximo com essa pessoa e lhe mostrar o quão importante é em sua vida, enquanto tiver tempo e, ter feito tudo o que pôde fazer enquanto jovem, ainda com disposição e energia, pois se tem arrependimentos, são das coisas deixadas pra trás, por medo do que a sociedade iria lhes dizer.

A criança lhe responderá que, o mais importante pra ela é ter o papai e a mamãe junto dela pra sempre, que eles nunca morram e que sempre o ame e nunca o esqueça. Se lhe perguntar o que mais quer na vida, certamente ela lhe responderá que quer um sorvete ou um doce (prazeres de uma criança), mas nunca que quer ser rico, famoso, ter o melhor carro do ano ou coisas do tipo.

Porque são as mais simples coisas que te trarão as melhores lembranças!

Valorizem-se.

JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN