Pessoa Diferente
17/12/2022
Na sexta eu já havia percebido que ela estava diferente, distante. Acredito que ela esteja incomodada, preocupada com o namorado dela. Realmente nossa relação está prejudicando os dois. Está prejudicando ela e isso eu nunca quis.
No sábado, desde a hora que ela saiu de casa com ele até a hora que ela chegou em casa ela não falou comigo. Não se importou, não se esforçou. Não faço diferença mais pra ela. Quando ela está com ele, só ele importa. Isso mostra e comprova que o coração e o amor dela já tem outro dono.
Preciso parar de insistir em procurar espaço onde não há mais espaço pra mim.
Talvez ela numa reconheça isso, mas sempre que estive na mesma situação, não media esforços pra encontrar um jeito nem que fosse pra ir ao banheiro e mandar uma mensagem. Eu a amava e me esforçava pra isso o tempo todo. Ela também já fez muito isso, hoje não mais. Não me ama mais. Enfim.
Aprende e entende cabeção! Seu tempo já passou
Procure ter atitudes... Pense em algo diferente... Faça o inusitado... Surpreenda...Volte a fazer algo que lhe agrada... Pode ser algo simples... Geralmente funciona contra a mesmice...
Eu queria ser diferente
Não queria me odiar dessa forma
Eu já não tenho forças para tentar respirar
Esperei tanto para escapar
Não queria ser um fardo
Muito menos um culpado
Mas o meu sangue limparia enquanto minha alma se retira ?
Não quero lágrimas nem ressentimentos
Foi escolha minha
Não ter vida
Não faça nada diferente, seja; (NORMAL)
Não arrisque nada, seja o rato que esperam que você seja.
Ou mire o céu TODAS AS VEZES.
Quilker.A
Um citador chapado, sempre pensando. Sempre ligado, obrigado.
POEMA " ME TIRE DO JARDIM"
Sou flor de Jardim
Mulher diferente em mim!
Quem pode me compreender,
Me vê; quem sabe, me tocar
Me amar sem em meus espinhos se
Machucar?
Por natureza exalo meu perfume,
Quem por mim passa,
Se for mulher sente ciúmes;
Enquanto que os homens
Por mim criam fantasias,
Se excitam querendo me ter
Todos os dias ...
Quando chove,
Meu jardim fica bem molhado
A terra com bons nutrientes
Como útero ovulado;
em meu lugar após a chuva,
um ar tão perfumado,
O lobo uiva e eu uffa ... Me leva
Eu, centro da terra me sinto como
Jardim desejado, simples, feminina
De lábios rosados; que delicada
Flor deixo-me levar,
Por onde for me cheira,
Me beija que me dou te deixo-me tocar...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha Preço
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade para fazer diferente, vencer desafios e superar dificuldades. Façamos deste dia um recomeço.
Como toda lei tem suas falhas, a do "retorno" não é diferente, pode ter certeza, tem sua falha, as vezes aplicada injustamente em quem não tem nada haver.
Meu 2023 não será diferente se eu não fizer a diferença ...
Se eu não mudar, não agir... se eu não buscar ser melhor ... vai ser um ano comum , normal vai ser mais um ano... aprendi a não esperar nada e fazer ser tudo!! Aprendi a levantar do chão, das cinzas e vou fazer meu ano melhor porque eu quero isso pra mim !!! Meu 2023 promete e vai cumprir!!! Porque a mudança começou em mim e isso faz toda diferença.. seu 2023 só será um ano diferente se você levantar e fazer isso acontecer ..caso contrário será um ano qualquer...está em suas mãos a mudança que você quer ver em 2023 ...
SIMPLESMENTE COMECE
Comece...
Apenas comece.
Comece o dia,
de forma diferente...
Coloque em ação...
Aquele plano adormecido...
Apenas comece...
Enfrente os desafios,
A procrastinação...
As crenças...
As limitações...
Enfrente o ego,
Enfrente o depois,
Enfrente o amanhã.
Simplesmente comece hoje,
o que você faria amanhã.
Os resultados são surpreendentes.
Apenas comece agora mesmo,
Comece a ver a vida
de forma diferente,
enfrentando o desconhecido...
Simplesmente comece!
Não adianta sofrer pelo o que se foi porque você acha que deveria ter feito diferente
Mas você pode fazer melhor daqui por diante,pois cada ano é benção para novas oportunidades ou até um recomeço depois de um resultado ruim
E nada se perde quando aprendemos e despertamos para um ser humano melhor e mais forte para novas lutas de crescimento.
Avante para o novo ano e que este te traga esperanças que muitas coisas boas podem se realizar se você se permitir conquistar através do amor que o Cristo ensinou.
FELIZ ANO NOVO
Ivânia D.Farias
IDAS E VINDAS
De um instante para o outro, todos se foram. Você também se foi, mas diferente dos demais, você sempre volta, e como eu amei as suas voltas. No espaço de repouso da tua ida, entendi que meu peito não desfalece de tamanha carência e pobreza por afeto.
Entre o trânsito acelerado, dei de cara com muitas placas, uma dizia-me "pare", a outra dizia-me "volta". Por muito amei as tuas voltas, mas ensinarem-me que eu não mereço ninguém que volte, mas alguém que permaneça comigo para sempre.
Tanto o sábio quanto o idiota erram, pois errar é humano, oque diferente um do outro é a forma que vão lidar com a situação.
Tem gente que tem o mesmo comportamento do outro e pensa que sua atitude é diferente, se alto declara ser o certo para dar lição de moral servindo de exemplo, julgando o próximo no mesmo defeito.
Queria que muita coisa fosse diferente.
E quando a nossa insistência nada vale ..
Oque resta é a reciprocidade..feliz ano a todos !
A natureza humana está constantemente evitando o diferente. A estranheza que o adverso nos causa, nos faz buscar o caminho mais curto: o de julgar e condenar.
Se eu coloco algo que eu não conheço na categoria do erro, evito me dar o trabalho de pensar, analisar e correr o risco de mudar de ideia. Muitas vezes a intolerância no campo das ideias nada mais é do que simples preguiça mental.
Uma casa só de azulejos
bem original
há quem diga mal
eu gostei
é diferente
neste mundo surreal
ML em Costa de Caparica
A Morte
Diferente de um nascimento que tem dia para chegar
a morte é sigilosa, não avisa, não espera
na morte você recebe mais visitas do que em seus dias de vida
ela reúne pessoas de todo tipo
aquelas que te amam
as que te odeiam
aquelas que dariam a vida por você
e aquelas que queria ser você
Aquelas que não viam seus defeitos
e aquelas que queriam seu dinheiro
Aquelas que queriam você por perto de qualquer jeito
e aquelas que não te olham direito
A morte não traz apenas choros
traz alguns sorrisos bobos
Uma resenha de seus dias engraçados
a Lembrança de quem foi no passado
a tristeza pode invadir o cenário
Uma mãe sem filho
a esposa sem marido
aquele filho amado ficou sem o pai
Mas o vazio umdiasevai...
Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.
Era uma melodia lenta...
Eu estava lá, dançando, bailando, flutuando...
Sentia um calor diferente, braços que me envolviam.
Um rosto colado ao meu.
Estava lá, de um canto a outro do ambiente.
Frenesi, encantamento, imensidão, acolhimento.
Tinha o toque daquelas mãos.
Nunca senti tanto amor devotado a mim.
Absorta em braços amorosos, me encontrei, me perdi, me encontrei, me perdi...
Eu estava inteira, entregue naquele momento de alegria e vida.
Era eu ali, nos braços do meu próprio ser, completa, por me amar, por me acolher, por me ter.
