Pessoa Diferente
Aprender a plantar no deserto é começar sendo diferente. É difícil, porém, a vista impecável da roça farta todas as manhãs é inexplicável.
Todos nós seres humanos vivemos no planeta terra, porém cada um de nós vive em um mundo diferente. Cada pessoa tem seu própio universo, pois individualmente visualizam o mundo com visões diferentes e isso faz com que tudo seja peculiar e individual a cada cosciência.
E nesse universo paralelo nós somos responsáveis de tornar ele em céu ou inferno, pois nós somos os Deuses que governam esse mundo.
"A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre."
“Ela é diferente, tem uma beleza estranha, ela é assustadora. Isso mesmo, assustadora. Eu a olho e sinto um frio na espinha incontrolável, é como se ela tivesse mais controle sobre mim do que eu mesma. Ela causa esse efeito em todos, eu vejo o quão extasiado ficam as pessoas que estão em sua presença. Rosto belíssimo, um corpo extremamente excitante, gosto musical admirável, e uma inteligencia nata e completamente apaixonante. Isso não seria qualidades de uma pessoa perfeita? Tantas qualidades em uma pessoa só? Porque eu me apaixonei logo por alguém assim?. Eu vejo as pessoas se esforçando pra te agradar porque é importante pra elas estar perto de alguém como você, é tão instigante. Eu sempre tive sua atenção, você sempre foi um doce comigo, e por isso essa disputa das pessoas pela sua atenção me faz rir, ver o quanto elas erram quando tentam fazer com que você as olhe, me diverte. Mas posso garantir que se fosse diferente, se eu não tivesse tudo que tenho de você, eu também brigaria. Eu ficaria exatamente como elas, brigando pela sua atenção, por um olhar seu. Porque eu sei o quão intenso é quando seu olhar cruza o meu, o quão intenso é quando você sorri pra mim, aquele sorriso bobo, que me traz paz. Porque eu sei quão gostoso é ser sufocada pelo seu amor. ”
SER DIFERENTE É NÃO SER PREVISÍVEL ,E SURPREENDER SEMPRE !
FAZENDO A DIFERENÇA..ESSA É A MINHA FORMA DE NÃO SER ÓBVIO E IGUAL TUDO E A TODOS !
O ...SER MUITO COMUM NÃO ME ATRAI.....
ASSIM É QUEM SOU E O QUE SOU !!!
"Tudo é água". Tales de Mileto criaria uma perspectiva diferente, se por acaso, gozasse da mortalidade atual. Certamente, declararia: TUDO É POLÍTICA!.
Raramente iremos amar aquilo que nos é diferente;
Amamos aquilo que nos faz parecer ser igual a nós mesmos;
Nos tornando assim amantes de NÓS, como Narciso.
O tempo do mundo é diferente
O tempo de todo mundo é diferente
O meu tempo é diferente do tempo do mundo.
De vez em quando ela resolve aparecer
Hoje o meu passado bateu em minha porta, diferente das outras vezes, ele não veio mim trazer tristeza, não veio mim lembrar das quedas e das decepções, apesar de me entristecer por um momento, não foi isso que ele veio trazer, mais foi a saudade que ele trouxe, hoje ela resolveu aparecer.
Chegou sem pedir, entrou sem bater e me tocou sem pedir licença, ah! só por hoje ela tem essa ousadia pois, o que a mestra das recordações veio trazer foi: lembranças já adormecidas, amigos esquecidos, momentos vividos sepultados em uma parte remota e silenciosa da minha memoria.
Ah! como é bom lembrar dos tempos de escola, dos amigos de infância, da primeira "paixonite", imagina que ela me lembrou até dos momentos vividos nas redes sociais, que saudade das conversas pelo tão famoso MSN, lembrou também? pois é, acredito que deves ter sentido o mesmo que eu, que saudade desse tempo, como era tão bom, tempo em que o dia corria devagar e as únicas preocupações eram brincar e estudar.
Depois dessa visita me puis a pensar, como seria bom se o tempo pudesse voltar, sei que tive momentos ruins, que não queria voltar a vive-los, mas os bons momentos pode compensar, pois eles foram maiores que os ruins, hoje mim restam a saudade e boas historias pra contar.
Dona saudade, mestra das recordações, só por hoje, apenas por hoje tu podes ficar.
E eu a via mais uma vez
Mas agora tinha algo diferente
Em seus olhos não se notava mais aquele brilho
Suas mãos estavam sujas e frias
O vestido azul que um dia tinha sido tão lindo
Agora estava amarrotado e muito rasgado
Parecia que tinha se envolvido em uma briga
Foi só então que eu percebi que ela estava morta
Eu tinha matado ela, eu tinha rasgado o tão lindo vestido
Eu não lembrava de nada
A maldita bebida tinha feito eu esquecer tudo
E agora lá estava minha amada
Morta para a vida, morta para o mundo.
-(Confissões de um ex alcoólatra)
AMAR... é diferente...
Tu não pode fazer ninguém te AMAR...
Seja inteligente...
Não basta simplesmente tu AMAR.
