Pessoa Diferente

Cerca de 49951 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

⁠É necessário o debate entre pessoas que pensam diferente.

Inserida por lubaffa

⁠Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"

Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠A cada primavera, uma maturidade, uma sabedoria, uma leveza diferente... Deus salve o tempo, a essência e o amor!

Inserida por cecilialemos

⁠Cada ser tem um universo diferente cada um tem a sua verdade.

Inserida por Tatudacapital

⁠🌈 Hoje só será um novo dia de um novo tempo, se você ontem plantou uma semente diferente.
BOM DIA!!! 🌷

Inserida por vera_eleone

A⁠mar quem é igual a nós mesmos é muito fácil; difícil é amar quem é diferente. Tente, arrisque-se aí sim você saberá o que é amor de verdade.

Inserida por Crisrezende

⁠O luto é eterno e a nossa luta não é diferente.

Inserida por Tatudacapital

⁠Poema :Tentei

O dia se reseta e a rotina começa novamente , fé que nesse dia poça ser diferente
Acendo um baseado para tentar acalmar essas loucuras , Anarquista que deseja fogo nas as viatura

Medo ? Apenas se for julgado ao inferno . é triste mas muitos darão risada quando estiver com minha temperatura abaixo de 0

Falaram que um caboclo da rua de trás não aguentou a pressão da vida , Ele tentou Mas não encontrou saída

Castigado dia dia pela própria mente ,Bala na cabeça , quem sabe na outra vida isso seja diferente

Saudades de conseguir Interagir cm o outro , hoje apenas as vozes eu ouço

Carcaça Podre e alma vazia , Devagar e calmo usando aquilo que me anestesia

Hoje faz frio e sigo sem gorro , Parece que daqui já consigo ouvir minha alma pedindo socorro .

Queria estoura a sua cabeça mas disso eu não me desfaço , Não farei isso porque sou o único culpado por ser fraco

Inserida por guilherme_caboclo

⁠A vida na internet não precisa ser diferente da vida real. So não vai ser igual.Na net tudo chega mais rápido sem se cansar. Mas a decepção também vai chegar.
Muitos amigos irão te acolher,mesmo sem te conhecer. Porem,os mesmos vão te machucar se você se manifestar e com liberdade se expressar.
Fugir desta terra e se acovardar não vai adiantar,o evoluir não não nos permite fugir. Afinal,estamos na era digital,uma ferramenta bem legal. So precisamos usar com moderação para estar em equilíbrio como qualquer outra situação.
Tanto ai como aqui,não e preciso brigar,basta você ignorar.
A metade de seus amigos,são só títulos,tanto la como cá. Eles não estão nem ai ,vão partir e te abandonar quando você mais precisar.
O restante que ficar, não importa de qual lugar,ou não querem ou não podem te ajudar.
Amigos de verdade são raros,mas independente da situação,de o melhor que ha em seu coração. Seja claro na comunicação.
Na net ou não,seja um exemplo para o irmão que vive sem direção nestes dois mundos de ilusão!

Inserida por fluxiaignes

De tanto tentar ser diferente dos demais, muitos homens acabam suas vidas sendo exatamente iguais a todos!

Inserida por israellopess

Nunca foi diferente trabalho duro ganho pouco e faço o muito e vivemos uma vida igual e diferentes nos actos.

Eu não quero ser melhor ou pior que ninguém
Apenas quero ser diferente, e a vida foi quem
Me ensinou assim, desse jeito, e ainda levo a
Honra de ser brasileiro.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

A Santificação não é um Sacrifício meu para buscar ser diferente dos outros, mas é o Reconhecimento do Sacrifício de Cristo pelo qual posso me tornar semelhante a Ele!!

Inserida por luispensante

Persistência
A vida
é um horizonte de erros
mas basta em buscar perpestiva diferente
E sem um vencedor

Inserida por kaike_machado_1

Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.

Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.

A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.

Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.

Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.

Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.

No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.

Única.

Inserida por Mickaelitallo_

Precisamos fortalecer os pensamentos positivos, inventar algo diferente pra fazer, todos os dias, o tempo todo.
Não ficar só em frente a tv e internet, está muito sobrecarregado de informações negativas! Isso derruba nossa imunidade. Saia no quintal pra respirar conscientemente, olhe para o céu, mentalize a cura do nosso planeta todo.
Cuidar das plantas, conversar com elas com amor (isso é terapia pura, distrai muito a mente).
Esse momento pede criatividade e muito amor.
É hora de buscar nossa criança interna e pôr ela pra brincar ❤
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Ela tinha uma alma,
Uma alma totalmente diferente
Uma alma a qual me fez me apaixonar
E logo então, amar.

Ela tinha uma alma
Quebrada, porém, brilhante.
Tão brilhante que me cegou,
Me deixando totalmente perdida.

Teus cacos, me cortaram
Teu brilho, que na verdade era fogo,
Me destruiu por dentro
Me deixando então, em cinzas
E queimando amargamente
Nossas lembranças para sempre

Você não tinha o direito

Inserida por JuliaNeris04

Acontece que a biologia dos fatos é bem diferente da história que eu sinto. E o que eu sinto é que, mesmo doente, nunca estive tão saudável.

Inserida por ana_michelle

NARRATIVA (soneto)

Ah! quem nos dera diferente ser, porvir
Inda nos perdoasse! Ah! quem nos dera
Que inda juntos pudéssemos mais sorrir
Ver o pôr do sol e o florir da primavera

Vivíamos com a leveza do simples sentir
E os dias eram longos e felizes cada era
Narrávamos as horas no prazer de existir:
- os beijos, os olhares, restam na quimera

E, no coração, a lembrança que implora
E em cada suspiro a saudade que palpita
E de visita o teu cheiro na difícil memória

Ah! tão sem glória ver tudo isso ir embora
O querer chora, e o amor não mais acredita
Outrora contíguo... e agora, nossa história!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
22/03/2020, 04’49” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp