Pés
Miséria social,
não são os
pés descalços
que carregam...
Valores corruptos
e corruptíveis...
Degradação moral.
Cada geração
comporta
a própria
elegância
que a essência
da vida
não previa...
E cada pessoa
traz em si
a semente
que germina
e culmina
nos frutos
do mal...
É certo que um dia tudo será como antes, mais os caminhos os quais planto os pés estão repletos de espinhos e o sol ainda queima o meu amago, mais tenho a plena certeza um dia verei jardins de lírios e vc estará do outro lado a minha espera.
Você obtém o melhor esforço dos outros não por acender uma fogueira sob seus pés, mas por atear um incêndio dentro deles.
Quero está aos teus pés adorando as tuas doces intenções
As tuas safadezas que são omitidas pelas tuas inocências
Aparentemente suave, mas com o poder de me governar...
Só quero te levar a sério não como espero, mas para te amar;
Quero ouvir os teus gemidos
Sentir o teu calor
E suas intensidades;
Preciso de você
Em sentimentos
Abusados;
Deixe-me adentrar
Por suas intimidades para te realizar
Por completo te fazendo mulher;
"O Richard era um homem fascinante. Tinha mãos de cardíaco e pés de barro, mas eu amava-o com a certeza de que seria o último homem da minha vida. Porque me fazia rir. Porque me desejava às horas mais absurdas do dia, entre parágrafos. Porque vivia em desespero constante e eu achava que podia salvá-lo. Porque usava camisas cor-de-laranja, roxas e encarnadas e calçava meias de cores diferentes. Porque foi hippy, teve aulas de ballet, foi actor, operário das obras, jornalista, alcoólico, desregrado. Porque me levou aos extremos e me obrigou a sair de dentro de mim mesma."
- A vida sem ti, Tânia Ganho
O fundo do poço não nos destrói , mas nos coloca com os pés no chão, onde nos impulsionamos para um salto muito grande.
Entre em novas relações com pessoas confiáveis, honestas, que refletem a pessoa que você é e a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você tem orgulho de conhecer, pessoas que você admira e que demonstram amor e respeito por você – pessoas que retribuem sua bondade e seu compromisso. E prestam atenção ao que as pessoas fazem, porque as ações de uma pessoa são muito mais importantes do que suas palavras ou como os outros a descrevem
Duas estradas paralelas talvez nunca se encontrem, mas bastam dois pés descalços para criar uma trilha entre elas.
Ter o mar aos meus pés, tocá-lo...sonhos que me levam a ser capaz de viver diferente, ser diferente...senti o mundo em minhas mãos !
É mil vezes preferível ser visto como ingrato a sentir-se o próprio, pelo simples fato de que as pessoas podem se enganar quanto a minha suposta ingratidão mas eu não, logo, o melhor estado é o da lucides e a melhor situação é a da paz interior.
Não, definitivamente eu não nasci pra ser perfeitinha! Vivo metendo os pés pelas mãos, quebrando a unha, o salto, borrando o batom, o rímel, exagerando no perfume, no decote, na sinceridade... Não! Ser perfeitinha não é a minha sina! Nasci com defeitos que tem tudo a ver comigo e me caem bem. Desfilo por ai com minha autenticidade e todos os prós e contras que vem junto com ela. Sou abusada, desbocada, desastrada, engraçada, desajeitada, desmiolada e ser santa não me causa nenhuma comoção! E tem mais: sou imperfeitinha sim, mas sou criação do Ser mais que Perfeito!
Imperfeitamente fofa!
"Hoje pra você sou apenas como um cacho de uvas embaixo dos seus pés, o qual você macera, espreme, pisa sem nenhuma piedade e parece até se divertir com isso. Mas, saiba que com o tempo eu posso, quem sabe com isso, acabar virando um bom e apurado vinho, e então, tenho certeza, você vai querer me degustar e até se embriagar de mim. O duro é que ai eu poderei então estar ocupando outras taças, que não a sua!"
Que os meus pés me levem pelo caminho que eu escolhi e que ele seja perfeito pra mim e se não for, que eu possa corrigi-lo sempre que necessário, sem alarde, sem lamentações, apenas acertar o rumo e seguir em frente.
Para toda paixão se faz uma oração
Entrega-se de pés, mãos e coração
Grita-se o relento, eterno para o vento
compreende-se toda reflexão, a imensidão
Para todo amor se escolhe a quem e uma canção
Silencia-se com sentimentos, constante explosão
Acolhe-se a cada verso um beijo
A cada cifra, o som de um desejo
Paixão se perde em vento, desaparece em imensidão
Amor se eterniza, explode a cada toque do refrão.
Fique só por algum tempo, longe de todos, descalce os pés de tudo, nem que seja olhando um filme, lendo um livro ou num simples banho demorado, porque todo mundo precisa de um tempo sozinho.
Tenho o direito de mudar minha opinião quando eu quiser. Mas obrigação de mudá-la com relação as pessoas quando elas mudarem suas atitudes com relação à vida.
