Pés
Cabelos Olhos Boca Mãos Joelhos Pés
Ao vento do momento
Cabelo ao vento
.
Olhos no momento
.
Boca no respeito
.
Mãos a deriva do ponto
.
Joelhos no sentido oposto
.
Pés na direção do vento, seguindo o momento, junto com o respeito chegando ao ponto, no sentido oposto...
.
Diante de todo esse furor, longe de todo horror
.
Hoje digo o vento me levou ao momento devido no respeito, que chegou no ponto oposto.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
Com frequência, manter os pés no chão me assusta... Nada há de errado em querer voar um pouco e observar o mundo de lá, das estrelas!
O grande problema é que a grande maioria das pessoas estão divididas em dois tipo específicos de pessoas: as que não fazem o que se manda e as que só fazem o que se manda.
Conhecerás o Divino Rei, pois seus pés pisarão sobre a sagrada cinza. Você estará protegido sob a luz das doze asas.
É na Essência da vida que me vejo !
Na simplicidade
dos pés descalços
no riso constante
no cabelo ao vento
no me doar a bons sentimentos
no acolher de puros amigos
no bordado de virtudes
no absorver de plenitude ...
Aqui não me cabe mais
desafeto ,desamor e falta de paz !
Aprendi que a vida
só pode ser bonita ...
Quando quando nos propomos
a apagar toda ferida
Fazemos o bem
E enxergamos
o lado puro do Ser .
De nada adianta viver
por simplesmente viver .
Estar por estar
Querer sem merecer ...
Não me absorvo mais
a inveja
a maldade
e a escuridão
desse mundo !
Me contento
e sinto-me plena
apenas ...
Quando mergulho fundo
na vastidão da beleza
e grandeza d'Alma que
se transborda lá do fundo !
" Lembre-se de que a vastidão de um insondável oceano jamais chega aos pés da vastidão de emoções e sentimentos da alma humana! "
Marli D.H.F.
Os pés já andam descalços, pisando em vidros, ouvindo inverdades; e no encalço da felicidade a igualdade é dinossauro utópico, junto ao próprio ópio de mediocridade.
As mulheres estragam os homens os homens estragam as mulheres. Ai temos uma sociedade repleta de pessoas estragadas.
Calça teus pés com fé e segue em frente. Leve sempre teus sonhos nos olhos pra não perdê-los de vista. Nunca se esqueça que Deus te conhece... Ainda que nada digas, Ele vê tuas motivações e as tuas lutas... É Ele que deve te guiar. É nEle que deve estar fincada tua confiança.
Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “errados”. Quero colher abraços desajeitados, brincar com a idade, sentar na areia e ver o pôr do sol e ali deitar e permanecer até o nascer das estrelas. E assim quero cantar, dançar e quem sabe voar ..... apenas sinto necessidade!
Sou feita de ilusão... Sou um fantasiar ornamentado com os pés no chão! Sou a combinação com o real e o devaneio...Sou o que o sinto...Sou sentimentos alheios.
A verdade é que para alcançarmos nossos objetivos de vida, precisamos, inevitavelmente, tirar os pesos que ancoram nossos pés ao chão.
POR ENQUANTO
Levanto meus pés
Alcanço o teu pescoço
Ah, como quero a tua boca, moço!
Estou sedenta de ti
te quero aquém de mim,
e te querendo assim,
amo-te além de ti!
Além do que tu és
E pelo que não és
Independente de quem tu és
Amo-te por tudo...
Pelos abraços que me destes
e pelos que negastes à mim.
Amo-te pelo teu calar
e pelos gritos de tua alma,
quando, desenfreadamente faz amor comigo
Nada me importa além dos teus braços,querido
Neles cabem todos os meus sonhos...
Então não penso
Sinto...
...E sinto tanto!
E o que tenho, tenho agora
Amanhã não sei se virás,
nem quero saber
... Se não vier,
sofro
Mas sofro amanhã
Então...
Enlaço-te nas minhas pernas
e te tenho.
Enquanto posso...
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
