Permanecer em Silencio
No silêncio da noite, a vida grita
fala alto em vários tons
sons que reverberam na alma
de quem se abre a ouví-los
Tudo o que existe se manifesta neste instante
Tudo fala : estou aqui... e a vida se faz presente
Até aquilo que era ausente, se aproxima
tudo respira
No silêncio, a noite fala
e dá até para ouvir estrelas
O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.
Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.
Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."
Meu mesmo silêncio não é tão fácil, controlar os meus gritos em um breve sussurrar que não espremem o próprio arrependimento;
A única marca que me restou, fora o embarque da saudade que covardemente me perseguiu, encurralando o meu coração que ferido está;
Autorretrato
'às vezes no silêncio da noite'
não há nada,
só você, desapegada
misturada à noite
em pleno meio-dia.
se você fosse minha,
não seria contradição
e esse é o problema e solução:
você não é.
mas calma,
o sol já se pôs no horizonte.
O silêncio me comove, e é nele que meus pensamentos e ideias correm livres, soltos num mundo repleto de sonhos e maravilhas onde o dia nao tem fim e o medo nunca vem.
Cada poema é um grito que eu dou em silencio
Ah, se não fossem eles, como seria sentir?
E se escrever não fosse a maior razão de viver, eu preferia nem existir
Anoitece
Anoitece.
O manto da noite cobre o meu corpo,
o silêncio deita o meu sono
e as estrelas ofuscam os meus sonhos...
E eu mergulho na lembrança.
Anoitece.
A lua vai bailando,
aos poucos invadindo o meu sono
e acariciando o meu corpo.
E eu mergulho na saudade.
É o sereno invadindo o meu quarto;
é sobra da solidão na minha alma;
é um gosto de saudade na minha cama...
... E beijando a minha esperança,
os lábios de um breve retorno teu.
