Perguntei ao Tempo

Cerca de 534 frases e pensamentos: Perguntei ao Tempo

CARTA PARA VOCE

Olá , sou eu
Eu estava me perguntando se depois de todos esse tempo
Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um pouco

Olá, você pode me ouvir?
Estou aqui noutra cidade sonhando sobre quem costumávamos ser
Quando éramos amigos , ate mais que isso
Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés

Não Há uma diferenças entre nós
Isso que eu receio
Eu busquei por você e fui rejeitada
Nunca mais o procurei e nem o farei
Você? Não vira a mim...
Sei que é o que deseja....
Mas não vira...
Só lembro vagamente você dizer
Que me ver feliz te fazia feliz
Que sempre poderia contar com você
Que eu jamais o perderia
Disse também que não mentia

E hoje estas tão distante
A um milhão de milhas...
Eu não estou feliz
Não posso contar com você
Eu te perdi e nem sei a razão
Eu te gostava tanto do jeito seu
Quase igual ao meu
O que aconteceu?
Não restou nada do que construimos
Os Enigmas, versos, prosas
Se ao menos houvesse uma explicação
Eu juraria Juradinho
Que me sentiria bem melhor
Porque confesso que minha razão
Esta tomando conta de mim
Com tanta força que vai permitir
O total esquecimento que um dia
Existiu eu , tu e nós
E somente você tem o poder para resgatar
Da razão o coração que guardava para mim
Não deixe que o templo leve tudo num vento
_______________________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Ante a dor do assassinato, ante o crime passional, sempre me pergunto -"quanto tempo a vítima provocou o agente do crime? Quanto a vítima foi mesquinha, impiedosa e cruel, para a água ter transbordado da jarra?"
Todo ser humano carrega o anjo de luz e o assassino dentro de si.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Não tive espaço tempo de me inquirir como seria viver sem você. A pergunta, pela falta de núcleo, volatilizou-se... A sua ausência e a minha vida me acompanham.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Já me perguntaram porque que perco o tempo escrevendo frases de reflexão e criticas, enquanto que me tornaria mas popular escrevendo Mensagens bíblicas .

Eu respondi:
1 - As pessoas de hoje tem medo da realidade.
2 - Há pessoas que acham que estão a Enganar " DEUS ". É o primeiro a negar a Mensagem do senhor a qualquer momento assim como é o primeiro a depositar um "like " quando a mesma Mensagem caí na facebook.
3 - Eu não escrevo para obter "like " nem "coment ", apenas escrevo o que vivo e o que vejo.
4 - Não escrevo para obter a popularidade.
5 - Não sou a pessoa ideal para te dirigir ao caminho certo.... Por isso "pense em DEUS pós o tempo lá se vai". óptimo Domingo a todos.

Inserida por Doniluz

"As pessoas vivem me perguntando: "Quanto tempo esperaria pelo seu grande amor?" Eu sempre repondo dizendo: Quanto fosse necessário se eu tivesse a certeza que ele realmente seria meu. Hoje eu espero,amanhã também espero,mas um dia as esperanças se vão e o destino decide sozinho,mas eu queria saber logo se eu serei feliz ou se serei outra alma perdida em busca de alguém para destruir."

Inserida por AmandaVic1006

Perguntas

Quanto tempo leva pra se superar?
Quantas vezes temos que repetir... Até que entendamos o que a vida quer dizer?
Quando se encontra alguém... Quanto tempo leva para amá-la?
Quanto tempo leva para esquecê-la?
Quanto amor podemos armazenar?
Quanto dele é amor próprio?
Será que é igualmente distribuído?
Será que doa mais do que pode?
Quanto tempo leva para ter a resposta?
Quantas palavras ainda diremos?
É necessário chorar tanto?
Chorar pelo que?
Quantas histórias seremos capazes de viver?
Quantas teremos que contar?
Quantas vezes teremos que debater?
Quando saberemos a hora de calar?
Quanto tempo leva para aprender?
Quanto tempo leva para ensinar?

Inserida por limelo

As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus , postar coisas de Deus é ser ao mesmo tempo tão indiferente aos seus ensinamentos ? !
Falar de Deus é bom , é lindo ,mas só se isso for de coração ,for de verdade ,porque falar por falar é muito feio ,soa falso (é falso) .

Inserida por RaquelSantana

Moço, faz tempo que eu queria perguntar, então ouça com atenção:
Tem lugar pra mim no teu coração?

Inserida por MellGlitter

Amor, palavra dada e uma pergunta,
do mesmo tempo que não sabemos.

Inserida por santos-sp7

Ah.. o tempo está me cobrando
ele está me castigando ele
enlouqueceu me pergunta o que
aconteceu? .

Ele combinou com o com o destino.
ele disse só eu determino o
que vai ser de mim.

Mas ele é ingrato, ele está sendo
chato comigo. pois.. vc também
me amou. vc tbm jurou que seria
para sempre você e eu. só
agente,só agente..

Ps é! vc não cumpriu.
e o tempo mentiu
pq eu tenho que pagar?

Ah.. o tempo me falou
que não vai apagar esse
amor do meu peito que não
vai dar jeito nele não!
vai deixar ele aqui
dentro do meu coração.

Falou, que por onde for
vou ter que levar esse
amor,e chorar.. e sofrer
implorar por você..

Ah.. o tempo está me cobrando
ele está me castigando. ele
enlouqueceu me pergunta o que
aconteceu? .

Ele combinou com o com o destino.
ele disse só eu determino o
que vai ser de mim.

O que vai de mim...


Mas ele é ingrato, ele está sendo
chato comigo. pois.. vc também
me amou. vc tbm jurou que seria
para sempre você e eu. só
agente,só agente..

Você e eu..

Ei. se eu pudesse e se desse.
eu iria te buscar só pra contar
a história do tempo.. pra guardar
na sua memória e você sofrer sem
querer,ao mesmo tempo...

Ah.. o tempo está me cobrando
ele está me castigando ele
enlouqueceu me pergunta o que
aconteceu? .

Ps é! vc não cumpriu.
e o tempo mentiu
pq eu tenho que pagar?

Você prometeu que esse
seria e seria para sempre
teu. e também meu,só você e eu..

só você e eu....

meu e teu.

Inserida por Becasantos

Use a cabeça.

Quem perde muito tempo procurando diversas respostas para todas as perguntas, demora mais tempo para chegar ao lugar certo pelo caminho mais curto.
A maioria das perguntas já foi respondida assim como todos os mapas já foram feitos.
Alguém que queira fazer caminhos diferentes dos que já foram traçados, tem mais chance de errar e menos chance de chegar logo ao lugar que procura.
O grande problema de algumas pessoas é não saber fazer as perguntas certas ou não acreditam nas respostas tradicionalmente aceitas.
De qualquer maneira tem que usar a cabeça.

Ou você usa resposta testadas ou dá cabeçadas.

Inserida por marinhoguzman

EM CERTA OCASIÃO

Em certa ocasião
me perguntaram:
de que é feito teu tempo?

Respondi com precisão:

de alegria, paz e sorte
pois, se no meu norte
só existe amor, carinho
e uma imensa ternura
provinda por tanta gratidão!

Inserida por genesiocavalcanti

ERA AMOR?

Era amor?
muitos perguntaram.

O tempo perfeito
fez valer, demonstrou
e a tantos outros
que sempre duvidaram
a resposta consolidou:
sim, era amor!

Inserida por genesiocavalcanti

Até o tempo com o seu silencio é capaz de nos responder muitas perguntas...

Inserida por GregoriSchweig

As vezes eu pergunto pra mim mesmo, como pude viver todo esse tempo sem você...

Inserida por AlexSuda

Por vezes me pergunto quem sou eu?!
E simplesmente não reconheço o lugar onde estou,o tempo que estou,com as pessoas que estou.
Sinto como se não fosse eu,ou quem sabe o meu tempo e lugar.
Meus pensamentos,idéias,ideais e filosofia de vida se chocam com os que convivo.
É difícil por vezes manter um diálogo,uma troca de experiências e opiniões.
Então simplesmente me calo,porque sei que de nada adiantará argumentar, com quem não está acompanhando a minha evolução como ser humano!

Inserida por cristianevedoy

As vezes eu me deparo com o MUNDO, com o tempo passando tão rápido, e me pergunto: Será que esta valendo apena gostar de VOCÊ ?

Inserida por welltongomes

Mar de dúvidas: é nele que me encontro e ao mesmo tempo me perco.
São tantas perguntas que me afloram à mente, que me sinto confusa e o pior de tudo é que as respostas não vêm.
Talvez os fatos sejam respostas e eu não queira acreditar.
Quando olho pras dificuldades, dá vontade de jogar tudo pro alto, desistir.
Mas quando penso em cada detalhe que me faz feliz, os sentimentos falam mais alto e me fazem acreditar que devo lutar.
Se será compensativo lutar, isso só o tempo poderá dizer. A vida é cheia de riscos, erros e acertos (mais erros que acertos).
O tempo é o senhor de tudo, mas às vezes, queremos ser o senhor dele, não sabemos esperar, não sabemos lidar com ele, principalmente quando ele se alia à distância. Ah, aí sim fica mais difícil compreendê-lo.
E assim, continuo a indagar tudo que vivencio, com a certeza de que momentos passam, sejam eles ruins ou bons.
A única coisa que fica é a lembrança.

Inserida por hosanaamaro

Fico me perguntando quanto tempo devo dar para o tempo, se o tempo nunca me deu tempo suficiente para ser feliz o bastante.

Inserida por DougRockefeller

Todo dia que acordo,me pergunto se estou, parada no tempo, ou andando contra o vento. Eu penso em voce a cada momento, percebo que estou apaixonada. Não sei se voce senti o que sinto por voce, mas não tenho como negar. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Não me deixa fora da sua vida. Por que agora eu quero ser mais que amiga. Vou te conta o meu segredo, eu nasci para voce, e voce para mim. Por que eu posso ate errar, é errando que se entende... É amando que se compreende, que o meu amor por voce é para SEMPRE. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Por que o meu amor por voce, nem o tempo vai apagar .

Inserida por PamellaFerracini