Perguntei ao Tempo

Cerca de 534 frases e pensamentos: Perguntei ao Tempo

Com o passar do tempo nós nos perguntamos como aquilo que nos era essencial, virou penas parte do nosso passado..

Inserida por thataripardo

"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
As vezes para mover adiante, você precisa voltar....
nesse caso...
só alguns minutos...
Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."

Inserida por rickysoaresbarros

Sonhos

Se me perguntarem, o que voce espera pra sua vida, ou pro que resta no final do tempo que lhe resta responderei:
Não sei! Todos os dias meus sonhos mudam, minhas perspectivas não são as mesmas, por mais que eu viva solto, sem rumo, as vezes louco, instintivo insensato, as vezes confiante, outras nem tanto, não me apego aos planos. Sou uma metamorfose e sei que posso mudar meus planos, minha visao, metodos. Isso se chamar crescer, quando doi, e festejar as alegrias como criança. Amigos de verdade vem e nunca irão embora, mesmo distantes, estão no meu coração, e outros virao pra perto, e tudo se renova, e o velho transforma... Não farei planos eternos, farei planos momentaneos, pois uma alma sempre morre sem sonhos, e outras se eternizam em palavras, e vivem mais, mais, e mais com novos sonhos...

Inserida por AndreCastroSavastano

Diálogo do Tempo
O tempo por não ter tempo de pensar no tempo, perguntou para o tempo:
- Quanto tempo tem o tempo?
E o tempo por ter tempo de pensar no tempo, respondeu para o tempo:
- Tempo tem sempre tempo!

Inserida por paisagemleitura

O tempo me perguntou no que estou pensando, Eu disse a ele que penso que viver seja muito mais do que existir. Certas vezes não so penso como também vivo exatamente da forma que penso que seja alem de existir...

Inserida por WErcya

Um tempo atrás eu vivia me perguntando o motivo de sonhar tanto, ou então pensar que um dia todos meus planos mudam tanto. Eu cresci e mudei, meus planos, sonhos e desejos não são mais os mesmo, um tempo atrás eu desejava ser grande para viver livre e longe de todos, hoje eu já não penso assim. Quanto mais eu cresço percebo que tudo se torna mais difícil, eu quero minha infância, porém é algo que eu não irei conseguir de volta. Mas tudo bem eu entendo, e planejo sempre estar numa boa, brincando sempre das mesmas coisas. Mas os meus sonhos também não são mais os mesmos, hoje eu já luto para conquistar meus sonhos. Pois será a minha melhor conquista realizada, posso ter dias complicados e difíceis mas não irei desistir. Tenho um sonho, e na vista das pessoas são coisas bobas e pequenas porém para mim é uma grande luta para ser cumprida.

Inserida por maisamah

E então me pergunto, como consigo viver tanto tempo sem ninguém, sem amor... sim, posso simplesmente não precisar de ninguém, ou talvez, sou forte e suporto esta angustiante solidão, talves seja isso.

Inserida por anapaularib

Passo a maioria do Tempo mim perguntando como deixei isso acontecer,acho que o que eu queria realmente erá um pouco mais de vc so pra mim! como eu não podia ter,resolvir mim afastar e o pior aconteceu!
Hojé Sinto uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos Juntos
dos teus abraços,do teu belo sorrisso,beijos, olhares, até mesmo
das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
É mais a vida continua e nem sempre acertamos,é mais ela continua!
O problema que eu não sei como ela vai continuar sem VOCÊ!
vida MIINHA!

Inserida por felsembourgh

Se algum dia alguém lhe perguntar ,por que a pressa?,diga que você nao tem tempo para respondela

Inserida por mesquitinha9

Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?

Inserida por todyone

Me perco da realidade, e me pergunto: como foi que eu consegui viver tanto tempo sem você?

Inserida por CarolinePrates

Que o tempo passa, sabemos! Muitas vezes não temos encontrado um minuto sequer para perguntar se uma pessoa que gostamos está bem, demonstrar que elas são importantes para nós faz bem ao coração. As amizades construídas pelo “teto” do amor real nos dão a responsabilidade em manter os laços delas vivos para que possamos sempre ter a alegria de viver nos abraços de carinho!

Inserida por DebbieVillela

durante todo este tempo que esti
ve LONGE, DESPRESÍVEL, ESQUECIDO, IRREMEDIÁVEL IDIOTA; PERGUNTO: VOCÊS APREENDERAM À PENSAR????????

"Como avaliar um homem que diz ser de Deus? Pergunte seu tempo dedicado a oração e verás sua reação.

Inserida por BARBOSAThiago

Em meio tantas perguntas, ninguém é tão bom com as respostas quanto o tempo...

Inserida por AssisIzidorio

..."Se torne um observador do tempo e você não precisará fazer perguntas." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠"E se?.."

⁠Ah, tá complicado. O tempo todo eu me perguntando das coisas.
Perguntei e recebi resposta,
Achei e me questionei,
E com elas filosofei.
Uma dúvida que persiste
As coisas que me fazem desistir
Desisti disso
Mas não daquilo
O que eu tô escrevendo é subjetivo
Mas com sabedoria quem sabe entende
Entende o que eu sinto
A incerteza
A falta desse conhecimento
Será que esse vazio me consumirá?
Será que esse vazio quererá me fazer voltar?
E se não voltar?
E se não achar nunca, um você que me abrace e nunca vá embora?
E se você for minha peça perdida,
Que após isso se perderá para sempre
Que me fará vagar no fim do mundo
À procura de uma como você
Que já é tudo e mais um pouco.

Inserida por ArmstrongBarbosa

⁠Perca tempo com o aprendiz, respondendo suas perguntas, elogios e critique se preciso for. Sua ação é o que vai determinar a reação de seu desenvolvimento.

Inserida por valdirene_pereira

O silêncio responde até o que não é perguntado, e o tempo dá as melhores respostas mesmo sem receber perguntas.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠eu sou?

eu fui a muito tempo atrais
mais quando eu pergunto se
eu sou eles vão pra tras
eu não não compreendo eu
eu sou? eu soou? eu não
sei não tem como saber
então me diz eu sou? eu
soou? talvez eu possa
melhorar mas vai ter que me
explicar eu sou? eu soou?
tem de me explicar eu sou?
talvez eu possa melhorar mas
vou ter que saber pra te entender
melhorar compreender mas vai ter
de me explicar de uma explicação
mais do fundo do coração sei
quando estão mentindo ou não
mais eu sou? eu sou? eu soou?
eu em me diz eu soou? eu sou?
me diz se eu sou? ou não sou...

Inserida por isabelsoares