Perfil de quem Ta na Zueira
Guardei meu amor pra ti com tanto zelo ... Foram tantas noites mau dormidas pensando em ti, foram tantas lágrimas derramadas por ciúmes e medo de te perder. Te amei como nunca amei alguém, te quis mesmo sabendo dos teus piores erros e defeitos ... Foi amor ... É amor ... E sempre será amor .!
Nos tempos das cavernas,
Os homens da tribo saíam para caçar,
As mulheres cuidando dos afazeres tagarelavam sem parar,
Os caçadores tinham que manter o silêncio,
Senão a caça escapava,
Agora entendemos por que elas falam tanto...
Não tô acho que tá bom só uma dose de vodca
Quero uma dose de poesia
Quero uma dose de blues e rock n roll
Quero uma dose de um beijo
Quero uma dose de amor
Quero uma dose de sorriso
Quero uma dose de paz
Uma dose é pouco, do que foi citado quero litros cada vez mais.
Quando olho para o passado não busco recordações.
Pois trago a experiência cravada, marcada como tatuagem.
Não é recordações são memórias, de um tempo que não voltará.
Hoje não penso no amanhã, quero viver o agora, talvez o amanhã jamais chegará e se chegar terei outras expectativas, terei outras buscas.
Porque a vida é assim passageira e ao mesmo tempo eterna
Engraçado, quando a gente acha que ta tudo dando certo do nada aparece uma coisa e tudo começa a dar errado❤
"O Amor" acontece quando você menos espera. A borboleta pousa no seu ombro quando você ta distraido(a).
"A manipulação, a técnica de fazer e manter o fogo pode ser também a invenção das invenções. Talvez, sem esta invenção, o homem não se "inventaria"!"
O TEU ESPAÇO EM MIM
O encanto se desfez
A realidade foi ilusão
Não foi de verdade
Durou tão pouco
E esse vazio que ficou
Tão real em mim
Sem saber que também é parte
Daquela doce ilusão
O fechar dos teus olhos
Sorrindo para mim
Enquanto teus lábios maliciosos
Piscavam num canto qualquer (da boca)
Valeu cada segundo
Valeu toda a ilusão
Que fez de mim imensidão
Quando julgava já, finitude
Esse vazio que ficou
Tão cheio de lembranças
Vai comigo por onde eu for
Ocupando o teu espaço em mim
(Nane-30/05/2015)
O segredo do riso ta no que é simples. No que não é complicado, nem rude . O segredo ta na sintonia do querer, na cumplicidade, na reciprocidade. O segredo ta no bem que você quer a você mesmo e ao outro. Ta no afeto, no cuidado e atenção. O segredo gente é ter carinho de verdade no peito da gente. Aquele que faz a gente sorrir quando sabe que outro está bem. É , o riso ta no simples, ta no bem querer.
Lene Dantas.
A vida pede socorro. A terra, as pessoas , os animais. Pede porque ta faltando afeto, ta faltando bem querer, ta faltando cuidado, ta faltando o achego a Deus. Não deixe que seu amor esfrie também. Não deixe que a maldade de alguns te cerque de espinhos. Ainda existem muitos que se empenham em fazer o bem, em ajudar, em colaborar com um mundo melhor. Todos podemos fazer um pouco... todos devemos fazer um pouco. Palavras aquecem o coração, mas é importante agir também. Quantos estão ao seu lado, muitas vezes precisando de algo? Vamos dar afeto, vamos dar amor, mas vamos ser mais participativos ... Caridade é aquilo que se faz quando o amor transborda em ações. Vamos cuidar mais um do outro. Vamos deixar a alma doce e as mãos serem usadas como instrumentos de Deus. Ilumine sua vida e a vida dos que estão ao seu redor. É bom , encanta e faz bem!
Lene Dantas.
Sabe, o bom da vida é que a gente escolhe. Então , se não ta bom as coisas, muda. Se não ta feliz com o que ta fazendo, faça outra coisa. Você tem o poder em suas mãos. E embora algumas mudanças no momento sejam complicadas, você pode mudar a maneira de ver a situação. Pode mudar a maneira de enfrentar o que acontece. Paciência, este é o segredo. Precisamos saber esperar o tempo das coisas e saber aproveitar os momentos. Seja grato, isto é uma grande virtude. Agradeça e se empenhe em melhorar . Ao invés de reclamar , pensa numa saída, numa forma mais fácil. Mas , não perde tempo só com aborrecimento não. Não vai te fazer bem. Procura ser o melhor que puder para você e para os que te rodeiam. Escolha ser alguém melhor.
Lene Dantas.
-Sinto falta de ouvir!
-Ouvir o que? A chuva?
-Não ta ouvindo?
- Sim, mas não é isso!
O que é então?
-Sinto falta de escutar aquelas três palavrinhas mágicas.
- Lembra?
-Não! Quais são?
-Eu te amo!
-O que?
-Eu te amo!
-Eu também
- Eu também o que?
-Nada!
Baby, se vc queria uma mocinha culta e equilibrada, essa tá longe de ser eu... embora eu consiga manter a compostura as vezes. ¬¬
Se você vive a vida vivendo simplesmente, errado ta você que ta na terra perdendo tempo , de uma razão uma forma de viver , que assim um dia alguém sinta a ausência de você .
"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."
Flavia Leticia
SEXTA FEIRA
Sexta feira é um dia bonito
para quem é feio.
porque quem tá bonito
Já está bem na quinta.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/sexta-feira.html
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp