Perfil de quem Ta na Zueira
Essa ansiedade, essa angustia, esse sofrimento, essa coisa dentro de mim, que tá acabando comigo aos poucos, com tantas e tantas decepções; vai me mantado, aos poucos, é aquela coisa chamada sentimento, vai crescendo cada vez mais.. e um dia quando eu me recuperar disso tudo, ja nem sei mais se terei ''aquela coisa'' chamada SENTIMENTO.. mais sei que sou forte e vou superar, e como se diz em uma canção muito linda: "o meu coração só apanha, e vai parar de bater".. Mais depois da tempestade, sempre vem o sol, até o arco iris.. E depois do sofrimento, vem a felicidde, e quem um dia sofreu, pode de novo voltar a sorrir ='D
"Sentia uma tristeza tão doce,
que mais parecia fruta-do-conde
maduro em minha boca...
De tão doce,
não partia,
não sorria,
não chorava,
apenas era doce,
tanto que me afagava,
a tristeza de meu pomar,
que em cestos cheios
eu as apanhava..."
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
Meu amigo, se você pensa na sua vida cristã com esse espírito de má vontade, ou a encara como uma tarefa ou um dever fatigante, volte para o começo, retroceda até aquela porta estreita pela qual passou. Olhe para o mundo na sua perversidade e pecado, contemple o inferno para o qual estava levando você, e então olhe para a frente e reconheça que você está envolvido na mais gloriosa campanha de que um homem poderia participar, e que está trilhando o caminho mais nobre que o mundo já conheceu.
Ta tudo bagunçado.
Ta na hora de organizar tudo.
Lavar as paredes do coração;
Pintar as lembranças boas com cores vivas;
Levantar as colunas da felicidade que estavam quase quebrando;
Colocar livros de poesias na estante;
Comprar um espelho, preciso olhar mais por dentro de mim;
Fazer uma decoração com flores e borboletas, combinam muito comigo
E o mais importante, trocar o segredo da fechadura.
Depois de tudo isso pronto,
Um belo sorriso no rosto como sinal de INAUGURAÇÃO
Pássaros, Luas, Planetas - tudo se movimenta. E eu também.
Tá alto aqui.
E agora você nunca vai me alcançar.
Inventei tudinho.
Vôo, rodo e giro em torno de mim mesma até ficar tonta e cair.
Não tem ninguém pra me pegar
A vida é um constante renovo, todos sempre mudam com o tempo, e nós quando nos permitimos mudamos também. Portanto, nunca se acomode numa zona de conforto que não lhe acrescenta nada e revolte-se com a situação, caso seja necessário. Não se prenda a ação que não vai lhe ajudar em nada, pois paciência tem limite e a vida passa depressa... Tenha convicção de que as suas escolhas farão toda diferença na sua vida, seja para melhor ou pior, somos frutos delas... Não sofra também com os arrependimentos pela vida toda, os erros do passado já aconteceram e você nada poderá fazer para mudá-los, mas poderá traçar um novo caminho se quiser. A vida é para ser vivida uma vez somente e não podemos desperdiçá-la com conflitos internos, sem fim... Se perceber a necessidade de recomeçar algo, que faça...; mas sempre reconstrua com mais qualidade, se precisar mudar que mude, mas de preferência para melhor...; se precisar perdoar, perdoe...; se precisar matar uma saudade, mate-a...; mas jamais viva a se lamentar por não ter feito o que deveria fazer!
Tá bem se caminhar é devagar demais pra seguir o caminho, mas se correr, a gente também não pode prestar atenção na pedra ou na muralha que vem em frente.
“As pessoas são assim, dão aquela mancada e depois dizem: Poxa você ta “assim” e ta “assado”, porque você ta triste? Porque eu sou intensa, dramática e confusa. E meu coração é mole, por isso.”
"Na boa? sei nem como começar, nem sei como explicar o que tá acontecendo… é tudo tão natural tão sublime, tão expontâneo que nem mesmo eu sei. Amo o jeito como você fala do meu cabelo, como você meche no seu, o seu sorriso, suas palhaçadas na web com os amigos, suas frases idiotas e brincadeiras de criança que trocamos. Por outro lado, odeio quando você não me dá muita atenção ou só responde um “kkk”, te odeio quando você percebe o quanto eu quero conversar com você, o quanto eu preciso falar alguma coisa com você. Te odeio e te amo por me fazer gostar tanto assim de você e sem nenhum esforço. Mas eu não desisto de te conquistar, nunca, não desisto pois eu sei que algum dia você vai estar aqui, lendo esse depoimento do meu lado, e quando esse dia chegar, eu vou saber que tudo não foi em vão."
Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.
É engraçado como as pessoas só dão valor a alguém depois de vê-lo feliz com outra. O ser humano é tão mesquinho e egoísta que não consegue fazer mais do que tentar interferir, mesmo sabendo que talvez nunca seja capaz de faze-lo sorrir daquele jeito.
Você tem a maioria, mais quero saber se essa maioria é humilde, posso ta aqui em baixo e você La em cima, mais é melhor começar de baixo e construir á estrutura forte do que está La em cima e a estrutura desmoronar facilmente, saiba que ao ta La em cima, a queda é grande.
Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.
Tá...Eu sei que o Juízo é um cara elegante, cheio de etiquetas e bom senso...Mas o que me encanta mesmo, é a malandragem do Insensato! Este me ganha sem nenhuma cerimônia!!!
