Perfeição

Cerca de 4316 frases e pensamentos: Perfeição

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!

Inserida por ValmirOliveira

Não buscamos perfeição por causa daqueles que nos exigem, mas por causa daqueles que aceitam nossas falhas. Sempre há alguém pelo qual vale a pena ser uma pessoa melhor.

Inserida por andersonalvesluz

Amar a Deus de todo o coração, é reconhecer a sua magnífica perfeição sem que precisemos pedir nada; é ter sede de conhecê-lo mais e mais, admirá-lo e termos a sua presença como grande motivo de felicidade.

Inserida por JosianeBonifacio

Todos estamos suscetíveis a erros, então não busque a perfeição no outro, afinal de contas, só podemos cobrar aquilo que também oferecemos.

Inserida por AlexsandraRios

Todo ser humano,possui sua perfeição,que é capaz de fazer o mundo melhor a cada dia,de dar exemplo de superação a cada passo andado,a cada dificuldade a ser enfrentada,a dizer não para a desistência e a superar o medo de não conseguir.

Não pensemos,”Quaisquer deles conseguiriam se tentassem” mas sim,” Quaisquer de nós,conseguiremos.”O potencial de cada ser humano é igualmente dividido,somos todos capazes de fazer as mesmas coisas,porém não tão bem feitas quando pensamos que não podemos.

Pensamos neles;eles podem,eles fazem melhor,são mais úteis,são capacitados,porém,o grande erro,é achar que a capacidade é nos dada, e não construída.Quando a aceitamos no nosso emocional,e quando a praticamos aprendemos que somos capazes de sermos capacitados,para qualquer coisa que quisermos.

Inserida por BarbosaDias

“Sou completamente incompleta. A perfeição não está em mim, e você também não vai encontra-la no próximo.”

Inserida por raayandrade

Continuarei caminhando em busca da perfeição mesmo sabendo que preciso da eternidade para alcançá-la.

Inserida por brennonet

Porque você não vem até a mim e me aceita como eu sou, ao invés de chegar cobrando perfeição? Meu caro, é como dizia Nelson Rodrigues: "Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano". E convenhamos que eu não toco nem de longe piano, muito menos posso ser considerada menininha. Eu sou troncha mesmo, cheia de defeitos. E sabe, eu prefiro ser assim.

Inserida por BeaneFerreira

A perfeição é inalcançável mas é buscando-a que nos aperfeiçoamos.

Inserida por diegojj

Perfeição não existe. O que existe, são imperfeições cada vez menos perceptíveis...

Inserida por LLSantos

Perfeição sei que não existe, mas existem pessoas que buscam suas melhoras e estas são tão raras.

Inserida por RegesMedeiros

" Pra que mais perfeição que ouvir reggae,praia e sol liberdade e o farol "

Inserida por reichertOPensador

A Lua.

Sua integridade e perfeição é fascinante,
Que com todo seu mistério se torna cativante,
Reluzente para meus olhos,
E flamejante para o meu coração,
Me levando para um universo desconhecido,
Deixando perceptível minha afeição.

Quem me dera se um dia eu pudesse tê-las,
Mas iria ficar faltando as estrelas.
Hipnotizada fico eu quando a vejo,
E declaro-te pra sempre o meu desejo.

Inserida por RaquelCastro1

a perfeição não e um objetivo para ser alcançado mas para ser perseguido.

Inserida por coturnonoturno

Se pensar como pintor, realmente jamais obterá perfeição, mas se pensar como aprendiz, a perfeição chegará com a sabedoria.

Inserida por ursaia

A perfeição pode ser inalcançável, mas nós não. Deste modo, talvez ela nos consiga alcançar a nós.

Inserida por GlobusFinitium

Então não vou mas me importar,não busco a perfeição,só não seja desleal.

Inserida por Taislacerda

Infância: Carregávamos a perfeição e nem sabíamos.

Inserida por GabrielaStacul

Deus não é apenas a perfeição,é um exemplo.

Inserida por RafaelSouzahn

Não sou perfeito mais faço de ti a minha perfeição, nunca te engane com aparência......porque nem sempre aparência diz alguma coisa.

Inserida por 171094