Perdoar e Esquecer
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
No meu passado aconteceram coisas , que eu simplesmente prefiro não lembrar , e é preciso esquecer .
Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.
É que amor é isso, pirar, enlouquecer, se esquecer, dedicar, prometer, é sair fora de si, e esquecer a realidade, é esperar.. É querer ser consolada(o) pela mesma pessoa que te fez chorar, ironia não é mesmo ?
Tentando te esquecer
Não sabia que era tão difícil te esquecer ate ter que fazer isso,Até ter que conseguir parar de pensar em você todo momento,de sonhar com você toda noite,não pensei que fosse difícil até ter que conseguir te olhar sem meu coração disparar,dizer não ao que eu deveria dizer. Mas é totalmente impossível esquecer quando se ama,quando ainda quer que dê certo,quando ainda não desistiu totalmente,mas como eu vou conseguir isso? Como eu vou parar de te amar? Será que eu vou conseguir te esquecer? Essas perguntas que não tem respostas,perguntas que eu gostaria que nunca tivesse existido.
Por que quando eu quero te esquecer,não adianta eu só querer...
É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.
Você me faz esquecer todos os meus lamentos e me importar com os meus sentimentos por ti que tanto quero bem;
E todas as vezes que eu acreditei no caráter do ser humano, fiz questão de esquecer o quanto eles são sem escrúpulos. Não deveriam nem ser nomeados como "humanos" por não saberem o sentido da palavra humanidade.
Sem você
Não, eu não posso esquecer daquela noite
E seu rosto enquanto você estava saindo.
Mas eu acho que é apenas a maneira que a história vai
Você sempre sorri, mas em seus olhos sua tristeza mostra, eu sinto isso.
Não, eu não posso esquecer amanhã
Quando penso em toda minha tristeza,
Quando eu o tinha lá, eu deixei você ir.
E agora é justo que eu deveria deixar você saber
O que você deve saber....
Eu não posso viver, se viver é sem você.
Eu não posso viver, eu não posso esperar mais.
Eu não posso continuar, se for sem você.
Porque sem você eu não me reconheço..
Sem você eu me perco e me desfaço...
Sem você me perco no espaço..
Sem você eu não consigo me encontrar
Eu me perco sempre e não me acho
Eu não posso viver se viver for sem voce...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
