Perdoar e Esquecer

Cerca de 12542 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...

Inserida por AliceHiga

Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.

Inserida por newry

Você chora, você sofre ... mas você vai esquecer.

Inserida por kiotsugo

Não é o amor que sinto por você que não me deixa te esquecer e sim o meu odio!

Inserida por Tenebrosos

Me disseram coisas , que eu nunca serei capaz suficiente de esquecer e não ligar mais .

Inserida por carinealmeidaa

No meu passado aconteceram coisas , que eu simplesmente prefiro não lembrar , e é preciso esquecer .

Inserida por carinealmeidaa

O cérebro pode um dia vir a esquecer; o coração, jamais!

Inserida por Poetadossonhos

Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.

Inserida por thisales

Vivo diferente para esquecer as normalidades da vida

Inserida por FagnerAdalgiso

Prometeu não me esquecer, mas esqueceu o que prometeu.

Inserida por Rafaeldisouza

É que amor é isso, pirar, enlouquecer, se esquecer, dedicar, prometer, é sair fora de si, e esquecer a realidade, é esperar.. É querer ser consolada(o) pela mesma pessoa que te fez chorar, ironia não é mesmo ?

Inserida por ThamirisFressatti

Esquecer que pode é a mesma coisa de não poder.

Inserida por JaciaraGomes

O tempo passou mas você é dificil de esquecer!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Não se deve falar do que se quer esquecer.

Inserida por jeozadaquemartins

Tentando te esquecer

Não sabia que era tão difícil te esquecer ate ter que fazer isso,Até ter que conseguir parar de pensar em você todo momento,de sonhar com você toda noite,não pensei que fosse difícil até ter que conseguir te olhar sem meu coração disparar,dizer não ao que eu deveria dizer. Mas é totalmente impossível esquecer quando se ama,quando ainda quer que dê certo,quando ainda não desistiu totalmente,mas como eu vou conseguir isso? Como eu vou parar de te amar? Será que eu vou conseguir te esquecer? Essas perguntas que não tem respostas,perguntas que eu gostaria que nunca tivesse existido.
Por que quando eu quero te esquecer,não adianta eu só querer...

Inserida por luanacarolinepoemas

Lembre-se eu também conheço as palavras esquecer e ignorar!

Inserida por AnaluizaMoura

É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.

Inserida por GabrielaStacul

Você me faz esquecer todos os meus lamentos e me importar com os meus sentimentos por ti que tanto quero bem;

Inserida por JULIOAUKAY

E todas as vezes que eu acreditei no caráter do ser humano, fiz questão de esquecer o quanto eles são sem escrúpulos. Não deveriam nem ser nomeados como "humanos" por não saberem o sentido da palavra humanidade.

Inserida por heloamarques

Sem você
Não, eu não posso esquecer daquela noite
E seu rosto enquanto você estava saindo.
Mas eu acho que é apenas a maneira que a história vai
Você sempre sorri, mas em seus olhos sua tristeza mostra, eu sinto isso.
Não, eu não posso esquecer amanhã
Quando penso em toda minha tristeza,
Quando eu o tinha lá, eu deixei você ir.
E agora é justo que eu deveria deixar você saber
O que você deve saber....
Eu não posso viver, se viver é sem você.
Eu não posso viver, eu não posso esperar mais.
Eu não posso continuar, se for sem você.
Porque sem você eu não me reconheço..
Sem você eu me perco e me desfaço...
Sem você me perco no espaço..
Sem você eu não consigo me encontrar
Eu me perco sempre e não me acho
Eu não posso viver se viver for sem voce...

Inserida por NiceTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp