Perdoar e Esquecer

Cerca de 12585 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Regrinhas pra ser feliz:
Amar;
Perdoar;
Desapegar;
Seguir em frentes.

Inserida por deb_pretta

Com Deus aprendi o que é amar e perdoar, com o mundo aprendi que não devo desistir, com a vida aprendi o que é viver, com você aprendi o que é sofrer!

Inserida por ELIENEMOTA

E o melhor seria conseguirmos perdoar todos que nos querem mal, que tem inveja, sentimentos negativos em relação a nós, os que nos irritam, os que não sabem amar, não sabem ser bons amigos, ser bons filhos, ser amantes. Perdoar, e aceitar. E seria ainda melhor que conseguissemos ser sempre gratos as pessoas a nossa volta que nos fazem felizes, nos fazem sorrir, nos dão alegrias nos nossos dias partilhando suas vidas e nossas vidas. Essas pessoas plantam flores em nossas almas. Cabe a cada um de nós regar essas flores plantadas no coração, construindo assim laços que muitas vezes nos seguirão para sempre.

Inserida por iracema_f_n_romano

Perdoar o outro não é tão difícil. Difícil verdadeiramente, é perdoar a si mesmo por ter perdoado o outro. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...

Inserida por thainaseabra

Mãe, me ilumina para eu ser melhor como
Gente, a ser paciente, a perdoar e dar paz e
Amor a toda gente que anda carente e doente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.

Inserida por Carmazzole

Perdoar é doar amor,pois é perdoando que também somos perdoados e é nascendo que alcançamos a vida eterna.Bom dia a todos !!!

Inserida por adelmar

Pode ser que o meu coração
Não vai mais se machucar
Vou errar, vou amar, perdoar
Mas você estará no mesmo lugar

Inserida por Paolakarime

Sem essa de "neuras" para pedir desculpas;
perdoar, então, só no particípio passado.
Não receio voltar atrás, mudar de opinião.
Não vejo como fraqueza nem volubilidade...
no fundo, uma certa habilidade para me manter feliz!

Inserida por Liciaazeredo

Frase do dia : Não sou juiz para julgar, político para governar muito menos Deus para perdoar. Sou só eu lutando para sobreviver em uma sociedade corrupta e um mundo cheio de atrocidades.

Inserida por Alevillela

Capacidade de perdoar

No nosso velho modo de vida raramente estávamos coerentes com nossos perdões. Na maioria das vezes perdoávamos as pessoas erradas e seus atos por nós julgar igual ou pior que elas. Hoje no meu novo modo de vida reflito bastante antes de pronunciar essa palavra perdão, pois não é meu o perdão e sim de Deus. Hoje não saio por ai pedindo perdão e desculpas a todos e sim analiso minha culpa na situação sem me sobrecarregar seja lá por uma insanidade cometida por mim ou por quem me rodeia. O perdão não sai mais da minha boca hoje ele sai do meu coração para que não tenha que voltar lá trás novamente e refazer o mesmo caminho que já conheço e usei atalhos para chegar mais rápido. Esquecendo meus princípios que o dia só tem 24hj e não o resto de uma vida inteira. Portanto quando perdoar ou for perdoado, se desculpar ou seja desculpado deixe bem claro que o fato de ter feito isso não quer dizer que você quer permanecer na mesma estrada que já conhece bem.

Inserida por Alevillela

"Devemos estar sempre prontos para perdoar e receber o perdão; não deixe que o passado azede seu coração."

Inserida por BARBOSAThiago

" O amor tem um poder gigantesco de transformar, de compreender, de perdoar, de consertar ações, de fazer uma revolução em nossa vida."

Inserida por J7W12

" Para perdoar devemos primeiro perdoar a nós mesmos! "

Inserida por LadySakamaki

A gente precisa mesmo é de si perdoar, pedir perdão por acusar os outros de comportamentos e atitudes que também são nossos. Pedir perdão por depender tanto da opinião alheia, quando sabemos que a única coisa que precisamos é olhar para dentro de nós e ouvir somente a voz de Deus.

Inserida por danimbottrel

Procure não julgar ninguém, apenas compreenda. Experimente acolher ao invés de julgar, perdoar ao invés de se vingar, tolerar ao invés de revidar. Não é fácil, mas é possível, e quem lucra é você.
A vida é breve, e muito valiosa, não vale a pena perder o nosso tempo com sentimentos mesquinhos que só atrasarão a nossa caminhada e o nosso crescimento espiritual. E nossa passagem aqui na Terra é para melhorarmos… Pensando nisso, vamos fazer a nossa passagem somente de aprendizado e evolução, pois uma coisa é certa: daqui só levaremos a nossa alma.

Inserida por GlauciaSCosta

Devemos ser humildes e perdoar a quem nós causou sofrimento, pois a humildade compõe a essência da alma, e o perdão e a libertação das almas vagantes sem rumo.

Inserida por Tell2100

"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Amar e Perdoar, uma bela obra de arte pra quem sabe viver sem pintar, ambição,e ganancia".

Inserida por AlessandroOLIVEI