Perdoar e Esquecer
Os fracos nunca podem perdoar.
Porém os fortes desenvolvem um lindo momento na vida:
"começar de novo"
Quero um dia poder me perdoar,
quero um dia saber que você me perdoa,
mesmo não tendo culpa de nada.
Quero dizer que você é importante para mim,
mesmo estando tão longe, sei que pode me ouvir.
Quero que saibas que meu coração chora todos os
dias, que tento ser forte, que tento sorrir, pensar
em coisas boas;
Mas a sua ausência, a sua falta me deixa triste,
não gosto de lembrar do que de ruim aconteceu,
tenho tanta coisa boa pra lembrar.
Mas a sua ausência me faz chorar,
e sei que vou continuar assim por muito tempo,
continuarei a lembrar e a chorar
por quanto mais tempo ainda tenha pela frente.
Em todas as minhas realizações você é
a primeira pessoa que me vem a mente
e será sempre assim, por que sinto que meu coração
e seu. R
Sem magoas e nem fendas abertas. Só a alma que se permite o dom de perdoar inteiramente pode sentir o alívio e a paz dos mortais.
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo
Peça perdão, mas com verdadeiro arrependimento! Cabe a outra pessoa perdoar ou não! Isso depende de quanto ódio e mágua há em seu coração! Nem sempre perdoar é aceitar! A sua parte vc fez!
E toda vez que eu precisar te perdoar, o farei de todo coração, e toda vez que eu precisar te inibir farei com toda sabedoria, e toda vez que eu precisar te esquecer, te trarei mais ainda pra perto de mim.
