Perdoar e Esquecer
Só por hoje não chorar, só por hoje me perdoar.É impossível ter o controle de tudo.E eu descobri o grande prazer de acordar e celebrar o sol todas as manhãs.Porque por mais que o dia não seja de muitos sorrisos, o amanhã sempre será uma nova chance.
Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perdões pedido por uma pessoa em um pequeno espaço de tempo.
Na lei de Deus, ele perdoa uma vez e da uma penitencia, e na reincidência vamos para o inferno.
Na lei dos homens há o perdão, na reincidência, "CANA".
Agora porque entre nós temos que além de perdoar varias vezes ainda temos que cobrir de "Beijinhos"????
"RESPEITO E CONFIANÇA" SÃO OS PILARES DE SUSTENTAÇÃO EM QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO".
O correto é tentar ao máximo não criar motivos para não ter que pedir perdão, tentar ao máximo fazer o que é certo, que nossos erros fiquem evidentes que foram involuntários e não caracterizados como inconsequências de nossa personalidade.
Perdoar é fácil ou falso? Quantas vezes temos que Perdoar e ser perdoado? Perdão é sinônimo de"amnésia" imposta? É o mesmos que "bater" e "soprar"com frequência e sequencia?
So podemos perdoar os erros das pessoas que amamos se entrarmos dentro do seu emocional mas profundo,nem todas as pessoas que erram fazem isso sua normalidade,existe pessoas que erram por serem auto-destrutivos e consideram que a felicidade não foi feita para ser vivida,apenas apreciada.Dificil entender,analise pura de uma alma que so sofreu.
Mas tudo muda,se eu pudesse
Voltar anos atrás,se você aprendesse
A me perdoar,então eu aprenderia
A sentir,então poderíamos
Ficar aqui juntos,e posdiríamos
Conquistar o mundo,se pudéssemos
Dizer que pra sempre
É mais do que palavras
Erre comigo uma vez e eu até posso te perdoar.
Mas nem ouse cometer outro erro novamente. Posso ser boa, mas não sou idiota!
Desejo a rapidez de perdoar das crianças... Que nada de ruim conseguem guardar. Das mágoas sempre dispostas a perdoar! Que a vida me preserve essa inocência. Que se perpetue em mim todo esse perdão. Que eu jamais perca pela vida todo esse amor... O amor, de um puro e ingênuo coração!
Se ele me desprezar, perdoar-lhe-ei, porque ainda que me amasse até à loucura, jamais poderia retribuir-lhe o amor.
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
Amanhã pode ser que seja tarde.
Tarde para perdoar e ser o que pede perdão
Tarde para ser o que dizem que é
Tarde para ver o Novo Mundo, e nele descançar
Pode ser tarde para tocar o Violão à tarde
e ver o sorriso de uma criança entre uma janela
e jamais o sorrir de quem está mais longe
Se for tarde e se não for
Vou fazer do último instante esse instante a toda hora
Pra que na hora que for tarde, de tarde eu não morra
Mas pra amanhã falta muito tempo
Tempo de amanhã eu vi ontem com meus dez anos
Mas pra amanhã há muito tempo, se eu dele desfrutar
E se o amanhã não chegar que dele não temo
É continuar a ser, pois não há como saber dele ou não
É de uma véspera ter desespero
Só espero perdoar e pedir perdão esta noite
Ser o que não dizem
Fazer o Novo Mundo, que é a terra que eu piso, e em minha mente
Confio que o amanhã há de vir, pra mim que não foi tarde
E vivi tudo que escrevi e sonhei.
vaai, pode me pedir pra perdoar qualquer coisa , é só pedir , eu perdoo um defeito , uma mania sua , o seu orgulho , algumas atitude é só pedir eu vou saber perdoa , mas por favor , MENTIRA E TRAIÇÃO pra mim não tem perdão , eu me decepciono com isso uma vez só , não deixo existir a segunda !
Perdoar é amar
Deus sente horror ao pecado, mas na mesma medida ama o pecador. Esse amor é incondicional e inquestionável.
O ódio, o rancor e o ressentimento nos deixa acorrentados, amarrados e amordaçados.
Contudo o perdão de Deus liberta e devolve a paz ao nosso coração raivoso, angustiado e rancoroso.
No entanto perdoar não é nada fácil, é um ato de coragem e de adesão ao plano de Deus, cujo amor cura e sara todas as feridas causadas pela mágoa e falta de perdão.
Perdoar é uma decisão, é tomada de atitude, é um processo contínuo de um modo de vida mais equilibrado, que nos possibilita ir em busca da felicidade plena.
A vida é muito curta para economizarmos perdão.
Precisamos seguir o exemplo de Jesus que na cruz perdoou sem medida. Que ato extraordinário de perdão e amor!
Quantas decepções causam ao coração de Deus, com nossas atitudes, com nosso orgulho, com nossa incapacidade de perdoar como Ele nos ensinou.
Jesus nos exorta a ter um coração puro, a oferecer o perdão ao nosso ofensor.
Como pai e mãe que somos, se nossos filhos machuca o dedinho, ficamos tristes e queremos a qualquer custo diminuir a dor. Assim, Imaginemos como deve ter ficado o coração de Nossa Senhora, ao ver seu filho no madeiro, seu coração deve ter sangrado de tristeza, agonia e sofrimento, porém Mulher firme, de coragem e de fé, permaneceu ao lado de Nosso Senhor.
Quem de nós teria a coragem de dar a própria vida em prol de alguém?
Duvido que teríamos essa capacidade.
Jesus se entregou por amor, somente por amor a mim e a você que está lendo essa mensagem.
Abra seu coração!
Abra seu entendimento para compreender o grande amor de Deus para conosco.
Felicidade é viver um momento que nos contagia de tal forma, que somos capazes até de perdoar nossos desafetos. Impossível existir felicidade onde há calúnias, vingança e mentiras.
Sei que o certo a se fazer é perdoar, mas como posso fazê-lo com alguém que tanto me fez mal? Tendo a alma sagrando por uma ferida que não cicatriza nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
