Perdoar
Quando amar ame com o coração.
O coração vê os defeitos e imperfeições, os corrige e os perdoa.
O amor não busca perfeição, busca apenas o coração.
Ser quem realmente é, é ser real com quem realmente ama.
Quando abrir a boca, que haja motivação, esperança, carinho e amor.
Quando errar que haja a lágrima, mas também o abraço a desculpa, e o eu te amo!
Se aceite, se corrija, se perdoe, erga-se, aprenda com si mesmo e nunca cobre, apenas mostre o caminho certo.
Aprenda a traduzir o amor com atitudes, mistas com palavras.
Ser amado é se sentir importante, se sentir desejado, ser acariciado, ser amigo, ser companheiro, ser quem você realmente é, sem ter vergonha de si mesmo.
É ser lindo e amado a todas as estações do ano, sem-confetes nem enfeites.
É poder brincar, sorrir e quando algo acontecer de inesperado é se sentir confortado, e não envergonhado, menosprezado.
E o verdadeiro amor é que começa assim, e termina assim até o fim.
Have God Always in You Heart
Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...
Perdoar as pessoas que me magoaram, perdoo de coração, mas voltar a amá-las é uma tarefa para os anjos...
Em pensar que você teve coragem de me magoar. E perceber que eu tive a burrice de te perdoar. E você ter mais coragem ainda pra cometer o mesmo erro. E eu ainda te amar... é foda!
Sejam felizes, amem, esqueçam o mundo lá fora, dêem ao amor a chance de crescer, de perdoar, de viver, de vos fazer felizes.
"É mais fácil perdoar determinados erros alheios quando você reconhece que também é capaz de cometê-los".
E toda vez que eu precisar te perdoar, o farei de todo coração, e toda vez que eu precisar te inibir farei com toda sabedoria, e toda vez que eu precisar te esquecer, te trarei mais ainda pra perto de mim.
Como ousaria esbarrar em minha vida e ir embora ?
Eu nao me perdoaria se ficasse a soleira da porta somente dando tchau a você , esperando sua ida sem saber sua volta ?
Eu prefiro a espera a renúncia , eu nao lhe prometo felicidade eterna mais em pequenas quantidades dia após dia ...
Eu te prometo salvar tua alma se em troca, eu for o maior dos teus pecados , que haja desejo , saudade , ira e que descontemos tudo isso numa cama macia ..
que as marcas deixadas no corpo um do outro seja motivos de lembranças no dia seguinte , que as marcas se renovem a cada dia ..
Que sejamos um do outro o primeiro e o ultimo pensamento do dia ...
Que nasça o desejo , do desejo a paixao e da paixao um amor calmo sereno e eterno !
que iniciemos a cumplicidade de dividir nosso tempo um com outro até qndo um couber na vida um do outro .