Perdi uma grande Amiga
Na vida existem momentos, alguns de grande alegria, outros de tranquilidade, conforto, e alguns de tristeza, desanimo e as vezes até desespero. Cada um destes tem sua importância para a nossa evolução, principalmente os momentos mais difíceis.. E é nestes momentos em que devemos ser mais fortes, confiar em Deus, acreditar Nele, lembrar que Ele tudo tudo vê, tudo sabe, tudo pode, e está ciente da nossa situação. No momento certo, no tempo Dele, Ele fará acontecer o milagre que você tanto espera e necessita. Sigamos firme, vivendo um dia de cada vez, na esperança e na fé que Ele fará um grande milagre em nossa vida.
A noite me visita hoje sombriamente, com grande frio se põe a falar... De muitas desesperanças pode acordar... Oque de muitos nada pode esperar.
Podemos oque podemos se curar e disso passa a esperança e o poder ...
O que nada a muitos não possui valor você desperdiça e joga para uma distância a mais de me ver feliz no amanhã, seu reflexo não condiz mais com sua aparência. No meio de todos você doa sua essência e começa deixar de ser uma estrela para mim.
O que uma vez no passado você lutou para ganhar, no presente você está a perder, auto confiança , poder das palavras, tudo falta para um dia acabar bem...
Mais o sol nasce mais de uma vez no ano, e isso condiz com sua grande oportunidade de mudar o quadro.
E.S.M - 2015 - music She Wolf
Debruçar-se na janela da memória...
Esgueirar-se por entre as frestas do passado,
esse grande acumulador,
e mirar o olho mágico espreitando o tempo
para escrever a História!
Eis o ofício do Historiador!
O grande motivo do esfriamento espiritual dentro de um lar, acontece pelos seguintes motivos: falta de liderança do pai, falta de disciplina, negligência do culto familiar e a falta de piedade.
Crenças limitantes, torturantes e justiceiras - o grande mal, bem como a fonte da infelicidade íntima humana e do processo lento da evolução social.
Não tenha medo de sonhar grande, pois os melhores sonhos são aqueles que desafiam os limites da imaginação."
Sujeito aos delírios
E aos desejos físicos,
Também faço parte
Da grande maioria;
Daqueles que anseiam por liberdade.
Não se sinta derrotada nunca, acredito muito na grande mulher que você é e Deus sempre estará contigo em quaisquer circunstâncias da vida. Mesmo quando você se sentir sozinha e pensar que nada está mudando ou acontecendo, é exatamente nesses momentos que Deus está te carregando no colo, em silêncio, porque Ele sabe que você não tem mais forças para prosseguir.
Você pode ter tido sucesso, títulos, posição ou um grande cargo, mas só quem produz frutos e um legado em Deus é que será lembrado.
Grande parte das pessoas se relaciona por conveniência, e não por compatibilidade. Muitas delas preferem estar com aqueles que possuem melhores condições financeiras, ou que possam ser mais úteis.
Não é sobre quem você é (seu caráter, sua educação, seu modo de ser), mas sim sobre o que você tem e pode oferecer.
A boa notícia é que essas pessoas geralmente deixam transparecer suas prioridades através de suas próprias atitudes, tornando fácil identificá-las.
E todo dia tenho a missão de desaprender um pouco mais a ser grande, para aprender a ser feliz como a criança que um dia eu fui e por descuido ou inocência permiti que o tempo roubasse de mim.
Você nunca será apenas um rosto ou um corpo para mim. Porque sempre vou enxergar a grande mulher que é mesmo a distância. Por nunca ser ela capaz de esconder a sua essência, caráter e muito menos fazer com que se afaste ou saia do meu coração.
Te amo muito amiga, pode ter certeza disso...
Houve um tempo em que o mal era tão grande que beirava a desumanidade.
Onde os seres humanos escravizavam outros seres humanos por ganância, arrogância e dominação.
Sua crueldade era tão grande que era capaz de destruir outros em busca de lucro e, em sua arrogância gananciosa, eles os submetiam a trabalhos desumanos sob a lei da injustiça e da imoralidade, sem qualquer ética.
Enriquecendo seu tesouro desonesto à custa de suor e sangue inocente, à luz do mal, este ser maligno se afirmava superior e, em suas festas luxuosas, era intitulado nobre em uma classe de nobreza onde uma nobreza infame e assassina competia entre seus cúmplices.
Um tempo de devassidão e imoralidade sem qualquer refinamento de humanidade.
Esmagando e explorando cruelmente outros seres humanos, eles eram submetidos à dor da tortura, punições, trabalho forçado e desumano, onde suas filhas e esposas eram estupradas, seus filhos maltratados e trabalhavam até tarde.
e homens exaustos viam em seus idosos pessoas morrerem de exaustão.
Um tempo em que nem Deus nem lei e justiça existiam
No tempo da escravidão.
Cativeiro
"Não importa o quão grande seja o talento ou esforço, algumas coisas levam tempo, a paciência é amiga silênciosa do tempo".
BOM DIA CRIANÇAS - ACEITO A IDOSIDADE, RECUSANDO A VELHIC -MARCIAL SALAVERRY
A grande verdade nos mostra que a passagem do tempo é inexorável... Só aqueles que morrem cedo não ficam idosos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ACEITO A IDOSIDADE, RECUSANDO A VELHICE
Marcial Salaverry
Adotei como lema um pensamento muito interessante, de Oliver Wendel Thomas:
"Jamais serei velho. Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais do que eu tenho..."
Sábias palavras. Os anos que chegam, podem deixar-nos idosos, mas as pessoas que se consideram velhas com a simples passagem do tempo, realmente são velhas.
No que me tange, a simples passagem do tempo trouxe-me apenas uma única consequência determinando algumas limitações físicas, que são muito bem compensadas pela larga experiência que os anos me trouxeram. Experiência essa que me permite dosar com muita inteligência as limitações físicas, e assim eu posso fazer quase tudo que fazia antes, justificando os dizeres de uma de minhas camisetas "SEXAGENÁRIO (Agora octagenário), MAS COM (QUASE) TUDO FUNCIONANDO". As perguntas maldosas sobre o "quase", respondo que o probleminha é o joelho, que já não é mais o mesmo...
Além do que, crianças, o mais importante é a IDADE ESPIRITUAL. Há que se conservar o espírito jovem, não se entregando jamais, e isso é o que nos mantém vivos e espertos. Nesse ponto, a Internet ajuda muito, pois sempre está nos estimulando a pensar, mantendo-nos em constante atividade mental e possibilitando fazer novas amizades com pessoas que, se estão longe fisicamente, chegam a fazer com que sintamos a presença a nosso lado, tal a afinidade espiritual existente.
Então, com a mente aberta, e com a juventude eterna em nossos corações, tenhamos todos UMA LINDA E JOVEM SEMANA, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA, a ser vivido com alegria na alma, agradecendo a Deus por estar desfrutando desse dia...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
