Perdi um Sorriso
É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecer. Pra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
Hoje caminhei, corri e perdi o fôlego
Pulei, cantei e senti o tempo
Vi sorrisos, provoquei-os e sorri
E só desejei girar, girar e eternamente... girar
Agora no meu quarto percebo o que perdi , o destino foi injusto com nós aproximando e distanciando assim tão momentameamente que não podemos nem desfrutar direito do sentimento tão belo que estavamos sentindo.
Nunca vi nada tão intenso, algo qu emocionava , que gelava a barriga e arrepiava o corpo inteiro sem explicação , algo com que dormia pensando todos os dias , que reviravolta que a vida estava fazendo , a alguns dias tão triste por uma desilusão , mas você me mostrou o que é amar de verdade .
Com você tudo era sorriso , me encantava o seu jeito de olhar , um olhar que vi poucas vezes , mas que até hoje esta gravado em minha mente . Aliás é mais facil perguntar o que não esta gravado em minha mente , me lembro de tudo como se estivesse acontecido a uma hora atrás .
Estamos longe hoje em dia e acho que perdi o dom de amar , pois não consigo mais , só vem na cabeça você , sempre me lembro das nossas brigas de dois minutos e das pazes de meia hora , que afinal era a melhor parte . Ainda me lembro de cada jura que te fiz e que pretendo cumprir todas com a ajuda de Deus .
Eu creio no Senhor e sei que com Ele eu posso tudo , me espere um dia estarei ao seu lado .
Fiz uma cançao a mim e este coraçao
Mergulhei em mares de tristeza profunda
Perdi a minha noçao
Silenciei medos constantes e inconscientes estao.
Gerei inimigos cai em imersos abismos
Fiz grandes amigos
porque aonde vou levo eles sem nenhum rancor
Senti varias emoçoes e perdidas na escuridao estaram...
Perdoa-me ♡
Se permiti que fosses meu amante
- E me perdi loucamente por ti
Amando-te mais do que devia ♡
-NICOTINA
Desde que cê foi, eu perdi a seleção. Aceito tudo que vem, escancaro o coração. Não passou de ilusão. Alimento a fantasia. Não te esqueço noite e dia, mesmo entendendo a condição.
Esquecer-te, sempre foi preciso. Ainda mais, depois de agora. Que de fato, foi embora. Sem ao menos dar aviso. Queria que fosse comigo, te fazer a mais feliz. Perturbador é saber que por um triz, essa missão não foi a minha. E hoje, você caminha feliz com outro sorriso.
Admito! Sempre foi difícil olhar pra frente e seguir. Pior é saber que ele vai viver aquilo que eu não vivi. Vixe! Dói partir. Porém, não existem opções. O que resta? Recordações. E a saudade daquilo que não escrevemos. A esperança grita, dizendo: AINDA PODEMOS! Mas a maturidade me manda ir.
Às vezes, queria que você não tivesse existido... Mesmo sabendo que foi bom pra mim.
Perdi, playboy!
Perdi muita coisa nessa vida...Perdi meu pai, perdi amigos, perdi amores, perdi a juventude, perdi riquezas, perdi um rostinho de menina e um corpão de mulher.
Não vou dizer que tudo o que perdi me foi compensado com algo melhor ao longo dos anos, seria querer tapar o sol com a peneira e essa nunca foi a minha praia.
Mas posso jurar que a maturidade me trouxe serenidade, resiliência e uma força interior que nunca antes eu pude sequer supor que existia dentro de mim. Não vou mentir e dizer que sou imune as tristezas, pois elas são o outro lado da alegria. Mas essencialmente sou feliz, esse é meu estado genuíno.
Procuro buscar a leveza nos momentos mais turbulentos, e a procuro com tanto foco e tanta fé que sempre costumo encontrar.
PONTO DE ENCONTRO
Perdi o bilhetinho
que versei para você
n’ele pedido de carinho...
Meu amor eu quero te ver.
Venho ao nosso encontro
traga-me abraços e beijos
que estou ansioso e tonto
todo cheio de desejos.
Chegue ao cair da noite
com prata da lua no céu
vontades será nosso açoite
e o amar, nosso tendeu.
Te esperarei com toda anciã
e a volúpia do corpo meu
venha amor, na confiança
que o meu amor é só teu.
Antonio Montes
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
