Perdi meu Melhor Amigo
Eu era tão feliz, mais se não era amor o que era? Era uma vontade de ser eu na minha melhor e mais perfeita versão.
Fiz de tudo, e mesmo assim não adiantou, fui golpeada direto no coração, e foi ali que eu percebi que não era amor mais era da mesma família, pois eu continuava sentindo, e senti durante longos seis meses.
Mais como uma flor sem água, eu desidratei, e voltei a ser o que um dia fui.
Uma rosa seca, porem ainda encantadora.
É bom ser admirado, melhor ainda ser elogiado, mas a única coisa imprescindível é a opinião que você tem de você mesmo.
"A melhor maneira de reagir é quando temos adversidades em nossas vidas, faz com que saimos da inércia e alçamos vôo".
Você me ensinou a ser melhor. A prestar atenção nos detalhes. A sorrir mais. A ver as coisas da vida.
Você me ensinou a ter e, principalmente, a ser paz, a ser luz.
Hoje eu sou amor e devo tudo a você!
Quanto mais melhor,❤❤❤❤
''Amar e ser amada'',❤❤❤❤
perfeito! Fiel uma só mulher, lindo e romântico.
Não existem nada melhor! ❤❤❤❤
❤❤❤❤
Filhos, tudo o que sonhei!
Amei, eduquei dei o melhor de mim.
Cresceram pessoas honesta, dignas, mais egoístas e ao mesmo tempo sem ambição!
Aonde eu errei?
Culpar um outro alguém, talvez?
Mais o erro foi meu!
Dei tudo de mim sem nada pedir
e hoje o que peço, não tenho!
Lutei por meu casamento, perdoei erros imperdoáveis, se é que tem!
Insisti em algo que não deveria ter insistido, acreditando ou usando como desculpa ser a vontade de Deus
Se era a vontade de Deus, pq erros continuaram?
Sinto-me a mais tolas entre todas.
Quero sair dessa prisão que chamam, corpo e não sei como?
Já nem consigo mais ver as qualidades daquele que um dia amei
Na verdade, nem sei se amo?
Uma coisa eu sei, queria estar no oceano!
Queria sentir-me livre
Queria sorrir de verdade e não inventar piadas tolas!
Sonhei sonhos de toda menina e não realizei os sonhos de toda mulher
Sinto hoje o peso da idade, as dores nas juntas e alma
Ando tão só estando em meio a multidão
O melhor que tenho a oferecer são rosas, mais saiba que todas elas tem espinhos, (...) e a melhor essência dela é o cheiro, sua virtude AMOR.
Oi...sou apenas a vida,vim te avisar que as coisas podem mudar pra ruim ou pra melhor, mas depende de você...Não fique parado vai viver,vai procurar motivos bobos para sorrir não deixe nada te abalar..afinal a vida não é para sempre assim como nada é para sempre,tudo muda,saia da rotina,desapega daquilo que te traz aflições,desesperos,mal-humor e insegurança.Procure o amor acolhedor e a felicidade infinita,um sonho realize,corra atrás,mas do que te traga paz.
Tá esperando o quê??? Vai Viver.
A melhor e mais eficaz maneira de dizer a alguém que você está insatisfeito com alguma atitude dela, é dizer pra própria pessoa, de maneira direta, madura, sem alardes, dramas, insinuações e indiretas.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
