Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim
Que seja especial, que torne a vida muito mais divertida muito mais colorida que seja uma felicidade só, mas que rompa as barreiras do eu.
Ni um dia tão especial, seus sonhos não se realizou, mais mantenha a calma, siga firme, só com a mente positiva, você Atingira um dia aquilo que sonhou!
Aniversário
Hoje e um dia tao especial para vc q esta completando mais uma primavera em sua vida desejo a vc muita paz saude e muitos sucesso q desus possa realizar cada sonhos e iluminar o caminho de vcs
Completar ano nao se significa q agente está passando um tempo rápido mas sim so ficando cada vez mais penssativa..
Nem sempre a gente se sente mais especial ao receber qualquer elogio daquele cara lindo, inteligente e estiloso por quem há tempos mantínhamos uma "quedinha". Descobri isso da maneira mais humilde e verdadeira possível. Andando na rua, distraída como sempre, um senhorzinho simpático se aproximou pra me entregar um panfleto e disse: - "Você tem a alma bonita menina". Eu sorri e perguntei: - "Como o senhor sabe?" E ele virou e disse: - "Quando a beleza da alma é demais, ela transborda nos olhos!". E de todos os caras que já conheci e que acumularam adjetivos pra me descrever e tentar me agradar, foi esse o elogio que eu mais gostei de ouvir na vida.
Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial dia do Pai.
O nosso pensamento e a nossa oração,
é por todos aqueles que a esta hora,
estão de regresso a casa ao fim de um dia trabalho.
E queremos-Te pedir por todos aqueles...
que enquanto nós descansamos.
A outros que começam a trabalhar,
chamado trabalho norturno.
Afinal o trabalho nocturno é mais duro...
porque a solidão pesa mais!
Dá força e coragem a todos aqueles,
que sentem a carga do trabalho insuportável,
dá-lhes ânimo e reconforto.
A coisa mais especial da sua vida
Você já parou e pensou
Ou por algum momento se questionou
Qual é a coisa mais especial da sua vida?
O que é que te traz maior significado para seguir e existir?
Se fossemos colocar em pauta
Diríamos tantas coisas que achamos tão importantes
E sem dúvidas esqueceríamos a principal delas
Falaríamos que a coisa mais especial
Seria meu filho, minha esposa, meu esposo,
Meu pai, minha mãe,
Meu namorado, namorada,
Ou até mesmo algum amigo!
Ou outros diriam que a coisa mais especial
Foi aquele sonho tão sonhado, que se tornou realidade
Algum bem material ou alguma conquista pessoal.
Mas tudo isso, jamais preenchera a sua solidão
Jamais será a melhor companhia para se ter, quando se esta sozinho
Porque estar sozinho nessa vida faz parte
E muitas vezes é a parte mais chata!
Mas se olharmos por outro lado
Estar sozinho não é tão ruim assim
Porque estar sozinho é se redescobrir para a vida
Para o mundo, para as coisas, para as pessoas,
E principalmente para nós mesmos.
Estar sozinho é saber e descobrir
Que você está com a coisa mais especial da sua vida
É quando você pode estar com você mesmo
Te fazendo companhia, se ouvindo e se olhando interiormente!
E nesse momento de solidão
Ou a falta da presença de alguém
Você se torna a coisa mais especial
Se torna a sua melhor companhia
Você se acompanha de perto e se conhece melhor
E na sua solidão você é só seu
Porque a coisa mais especial da sua vida é você.
Falar não te torna especial, num mundo onde quem permanece em silencio é o mais sábio, tal como Lutar não te faz melhor, sempre será o mais covarde a sair vencedor. Amar torna-se fraco, e acreditar faz-te sempre desesperar. Não existe lógica, nem sorte, nem viver, apenas uma valente selva de emoções onde poucos ou abençoados desde o berço se safam. Viver não é lindo, longe disso, a vida é uma tragédia, mas continua sem duvida alguma a ser melhor do que a morte. Um rico jogo de sobrevivência em modo difícil onde morrer é batota.
Hoje não guardo mais nada para uma ocasião especial, faço uso de tudo que tenho, afinal, não sei se amanhã estarei viva, todos os dias para mim são ocasiões especiais.
Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.
O dia 31 de Dezembro é só mais uma data...
O que torna este dia especial?
Provavelmente me responderiam a passagem para um ano novo.
...
Eu discordo, as pessoas que decidiram que esse dia seria especial
Se você perceber isso, cada dia se torna especial, só basta você querer.
...
As pessoas veem a virada de ano como uma oportunidade de mudar.
Também discordo disso, todo dia te dá essa oportunidade.
A mudança vem de você, não de uma data.
...
Dia de refletir, celebrar e agradecer?
Para mim todo dia então é ano novo, pois faço isso todos os dias.
...
Então eu desejo para todos vocês, um feliz dia novo!
Cada dia que passa, é uma nova hora, uma nova vida.
Não é o final de ano que te define, é o dia-a-dia, é cada hora da sua vida.
Ontem foi um dia mais que especial, vai ficar guardado na lembrança como umas das maiores demonstrações de afeto que já recebi.
Bom muitas vezes a tristeza pelo que algumas pessoas sem caráter, que na verdade não tiveram pai nem mãe que as ensinasse bons modos, educação e respeito pelo próximo, acaba tomando nosso tempo e nos levando a rebater suas agressões impensadamente.
Raramente nos lembramos de quem realmente importa, do que realmente importa.
Isso tudo, todos os problemas e todas as provações, hoje, não quer dizer nada, pois a vida colocou ao meu lado os melhores dos melhores.
Gastamos muito tempo com coisas inúteis.
Amamos de menos por nos distrairmos demais.
De tanto perder tempo acabei aprendendo...
Amar é sempre o mais importante, o resto pode ficar pra depois.
Já não sei se palavras serão suficientes...
Algo me diz que não.
Como explicar então?
Quando tudo parece dar errado, anjos aparecem e se apresentam das mais variadas formas.
Um dia do nada percebi que quando eu mais precisei todos estavam ali, de braços abertos me propondo soluções...
E ajudando a trilhar meu caminho de forma mais fácil.
Pessoas que mais do que falar provam sua preocupação e seu carinho por mim.
O mais incrível é que quando mais preciso estão todos ao meu lado.
Raro é não escutar o contrário, quantas reclamações eu vejo e ouço do tipo:
“_Toda vez é assim, quando mais precisamos todo mundo desaparece.”
Ultimamente tenho percebido que sou abençoada nesse ponto, pois por mais que eu me esconda e insista em resolver tudo sozinha...
Do nada surge o auxílio, surgem meus verdadeiros amigos, meus irmãos. Aos quais dedico meu amor e minha gratidão:
Obrigada pelo apoio, pelo carinho, pela preocupação. Obrigada por tudo!
Senhor
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial.
Quero pedir-te pela solidão
dos casais que entraram em ruptura!
Homens e mulheres que habitam
na mesma casa debaixo do mesmo tecto....
Que dormem na mesma cama,
há anos e que estão tão distantes
um com o outro!
Que estão longe de imaginar a solidão.
que sentem quando deviam amar-se
ajuda-os a entenderem-se
mutuamente,e a redescobrir o amor
que já os uniu, para que se
voltem a amar.
Todo mundo tem uma coisa especial dentro de si. Só que algumas pessoas estão mais preocupadas em apagar a estrela dos outros, do que buscar oque há de melhor nelas. E nisso que era especial vira apenas um monte de lixo.
As mulheres mais difíceis tem um toque especial, pois suas sensualidades atraem muito mais nossos olhos, encantam nossos sonhos e despertam nossos desejos mais profundos.
Oque passa dentro do meu coraçao que minha cabeça ja nao entende mais , que tudo que era especial ja nao é mais! pois so penso em voçe so quero voçe so sinto voçe , preciso necessito desse amor , sei que depois vem a dor mas vale apena sentir adrenalina de te ter e depois simplesmente perder , mas arriscar com voçer é melhor doque viver, e arrepender-se fara minha alma acalmarsse quano ja em meus braços nao estiver mais .
sublime amor !
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
Essa semana que passou foi bem bacana, pq pude entender um pouco mais de uma coisa bem especial...Amor!
O AMOR não é apenas uma palavra.
É interessante como o AMOR tem muitas definições,mas todas elas pra mim envolvem generosidade e confiança.
Nem sempre é uma confiança racional ou consciente.
Mas, o fato de entregarmos o melhor de nós para alguém sem dúvida nenhuma exige boa dose de confiança no outro.
Ser generoso é ser nobre,ser fiel a ideia do bem...
É revelar disposição para lutar pelo que é certo!
É estar disposto a estender a mão à alguém e cuidar dele com o mesmo carinho com que cuida de sí mesmo.
Eu acredito que é ter um grande coração, sempre disposto a abrigar quem precisar.
Confiança...Tem haver com credibilidade(eu acho) - E quando acho quer dizer que não tenho certeza...rsrs
Pra mim, confiança é a virtude de despertar a credibilidade do próximo.
Quando você promete alguma coisa, o universo escreve nas estrelas e as pessoas no coração.
O que você imagina que acontece com sua imagem,quando você não cumpre sua palavra?
É sempre importante estar consciente de que suas ações sempre mostram aos outros quais são seus
princípios e quão você está comprometido com sua palavra.
As pessoas têm de acreditar em você, na sua palavra e no seu OLHAR.
Agora se você já conquistou a confiança e você é generoso, eu só posso crer que você é uma pessoa que tem MUITO amor!
Veja só vou descrever hoje como vejo o amor:
O amor é um sentimento que te faz batalhar por uma pessoa ou pelas coisas que você QUER que dêem certo.
Osho mestre espiritual hindu, disse:
" O amor é o profundo desejo de ser UM com o TODO, o profundo desejo de dissolver o EU, VOCÊ em uma unidade...
A ânsia de amar, simplesmente, diz que sozinhos nós sofremos e morremos;
JUNTOS, nós crescemos, somos nutridos, realizados, preenchidos...
Sem AMOR não há felicidade,sem amor não há VIDA,sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, VAZIO."
Amar é coisa mesmo da ALMA, não se dá pra ficar entendendo...Nem explicando, se o fazemos perdemos o sentido.
Por que AMAR de verdade, não tem sentido.
Eu agradeço por isso,
Uma grande semana, com muita generosidade e confiança que AMAR sim...Dá certo!
Nos falamos no próximo domingo,
Um abraço apertado,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa