Perder Tempo
Pecado é como mato, cresce de noite para o dia, sem você perceber e ter tempo de se precaver. A tendência fatal é você se perder, por sua negligência e falta de vigilância, entre suas farpas cortantes e debilitantes.
"Não perca tempo amando quem não te ama,o mundo está cheio de pessoas que te amam,que te querem bem,e você aí perdendo seu tempo com quem não está nem aí com você,com quem só quer aproveitar!!"
Se o percurso é diferente, o tempo e o modo de caminhar também serão. Um novo caminho requer novas sandálias. Um novo momento requer novos posicionamentos. Um vinho novo requer novos odres...
Afaste-se de 'coisas' que não somam no seu cotidiano, desprenda-se do que é apenas perca de tempo! Desfazer nós por mais difíceis que sejam, podem ajudar a chegar no ponto de partida, porém com um caminho livre de obstáculos.
Anoite me perco em memórias, exploro pesamentos; as vezes sinto que parei no tempo. De tudo que tirei aproveito da vida, foi dos momentos.
BANCO
Vêm aqui,
Senta aqui,
Vamos conversar.
Não perca tempo,
Venha já!
O papo vai ser bom,
E vai ser legal,
Quero te mostrar
O quanto sou intelectual.
Qual é o assunto?
Pode falar!
Você está comigo,
Vamos dialogar.
Falar de tudo,
Falar de todos
Sem medo do mundo
E sem medo dos tolos.
Do seu ladinho,
Bem juntinho
Quero estar...
Em um banco vazio,
Espero alguém sentar.
Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.
Papo banal e a realidade
Verdades, histórias
Perco meu tempo fazendo música
Desde um tropeço, um refrão, dois versos
E as fracas quis guardar
Desde um verão, se eu quiser me imerso e a vida vingará
Só qualquer coisa, qualquer coisa que vem no meu pensar
Escrevo aí mesmo sobre um tempo pra folha acabar
E se eu faço força, outra moça ou rei de algum lugar
Um rabisco a esmo, assim mesmo e eu faço a música
Não é apenas a percepção do tempo que constitui a saudade, mas os sentimentos arraigados que depositamos no vivido é que nos faz enxergar na existência as lacunas que vão ficando pelo caminho.
Não perca tempo querendo entender o que vem depois,
pois o que chamamos de vida,
pode ser apenas um processo
que não não há para lém dele,
apenas um nascer e morrer posterior.
É perca de tempo, esperar que os problemas de base sejam erradicados, numa nação em que a educação do povo foi totalmente arruinada.
Quando o tempo percebe que você o percebeu ambos asustam-se. Eu reduzo meus passos e ele sorrir! Eu falo_e agora, e ele_é só agora!
" Em algum momento a ficha vai cair com o tempo
E você irá perceber que tudo o você venerava em você murchou e envelheceu
Te abandonou como uma vaidade passageira
E irá concluir que tudo que foi realmente era algo mais superficial "
Com o tempo a gente percebe que as coisas sempre foram diferentes....estavam em constante mudança e éramos os únicos que não enxergávamos.
