Perder Tempo
Sinceridade
A sinceridade é conquistada durante o tempo, durante o caminha percorrido. Sou sincero, além de até mesmo, considerar-me como um poeta. O poeta tem a fama de "mentir muito". Sou sincero mesmo sendo poeta, poeta é se sentir bem quando se fala do amor e da natureza, os versos vão além de apenas rimas, vão além da lógica do coração das pessoas que não conseguem amar a si mesmo e a própria natureza. Escrevo o que sinto, esse sentir vem da alma, do espírito, vem do coração. Será meu coração um mentiroso? Não, ele não mente, ele ama.
“Sonhos somente sonhos, parei
No tempo, ao perceber, e olhei
Era você vindo em minha direção
Se encontrarmos nos olhamos mesmo
Sendo um sonho, valeu a pena, pois
Nesse sonho te amei como sempre quis.”
O tempo passa e você percebe que a felicidade é estar com alguém que você o faz feliz. Mas que não precisa dela pra ser feliz.
Percebe que o alguém que você ama ou talvez pensa que ama e que não quer nada com você, certamente não é o amor da sua vida.
O tempo ensina a você gostar de você, e esse gostar passa a ser tão seu que você só vai gostar de quem realmente gosta de você.
Sabe porque?
Simplesmente porque entre todas e tudo, você é a principal fonte desse gostar.
Sendo assim, ame-se, cuide-se, divirta-se,
e depois... bem!
depois, alguém vai gostar de você!
Você tem que perceber o sempre nunca termina, sempre
começa, tudo tem seu devido tempo, teus pensamentos são distribuídos em formas de expressão, todos os dias digo, ki o amor é um sentimento e naõ é um entendimento.
Perdi a vontade de escrever durante muitos anos... com o tempo percebi que a esperança e a fé na vida havia morrido em mim. Sou movida por paixões e não conseguia mais acreditar no amor, nas pessoas. Quando nos tornamos adultos e perdemos a essência (a criança) tudo parece desencanto... Me recusei a tal frieza, a ser igual a maioria (isso sempre me incomodou), então busquei minha essência e a encontrei carente e triste, abandonada num canto sombrio do meu inconsciente, gélido como eu; então peguei-a pela mão e trouxe comigo; comigo está até hoje; é minha melhor amiga. E sabe o que ela me diz sempre?: Amei, me perdi e amarei até morrer! E isso vale pra todo tipo de amor (fraternal, romântico, enfim).
Com o tempo agente percebe o quanto demos valor a problemas pequenos, e pequeno valor a coisas realmente importantes. Perdemos o foco, erramos, e deixamos a grandiosidade das coisas simples passarem em vão mais uma vez.
Não perca tempo cutucando a pessoa que traiu sua confiança, deixe que a consciência dela fará o trabalho para você.
Não perca tempo mudando sua aparência para esquecer alguém, mude interiormente, viva sua vida como se ela tivesse começado agora.
Seus lábios provaram de outra boca,
e eu não consegui sentir nada...
Só de um tempo pra cá percebi que havia perdendo sem saber o porque,
e como toda verdade termina por pairar sobre a surperficie, essa foi dita por sua boca
pelas palavras que não havia de nunca imaginar...
Um Tempo Sozinho Serve Para Voce Perceber Que Está Bem Melhor Que Antes...
E Isso Faz Com Que Alguem Bem Melhor Não Deixe Você Mais Sozinho...
"Maldita esquina...
Uma vida inteira de correrias
Um universo de completa perca de tempo
Em passos acelerados...
teríamos evitado se possível?
Fixando olhares e arrancando rizadas..
Perdidos nos delírios da cafeína...
Agradecendo pela desprezível coincidência
Dos caminhos daquela Maldita esquina...
Euforias e sustos a 100 km/h
Foi assim e na memória jamais deixará de ser ...
Ter lembranças de uma vida em poucos dias...
É normal ... apenas um louco irá entender...
É real...
Apenas viva ...
Um dia conheci um garoto, no começo ele era meio fechado, calado, sério… Com o tempo comecei a perceber que ele era a pessoa mais diferente que eu já tinha conhecido. Ele comia arroz com achocolatado, pessoas normais não fazem isso, correto? Ele é muito especial, e atrás dessa armadura que ele tenta vestir, só existe um garoto que quer ser feliz! Tem horas que eu acho essa historia dele meio tipo um conto de fadas, misturado com aqueles filmes mexicanos onde o cara viaja milhões de km por causa de uma garota. É complicado a gente tentar falar algo, porque a intensidade de amor e só ele que sente. Às vezes as pessoas vão embora e você não sabe o que fazer, quantas vezes você já tentou ser forte e não conseguiu? Muitas vezes. Tanta gente feliz, ou apenas fingindo estar, e o pior, tanta gente conseguindo fingir muito bem. É difícil aceitar certas coisas, mas é preciso aceitar. Sempre digo que Deus nunca tira algo da nossa vida, para não colocar algo melhor. Geralmente existem meninos que fazem as meninas sofrerem, isso é impossível negar, mas também existem aqueles menino que sofrem por meninas, que amam de verdade, e que lutam por esse amor. Esse é ele. Esse é o panda!
O tempo, as vezes, impressiona os outros. É o que nos faz perceber o quanto nos dedicamos há algo que era qualquer e agora é importante.
Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus Cristo, foi carpinteiro, então pense nisso, seja igual pois ele criou suas estradas, suas pontes, para chegar onde quis, o impediram, mais está vivo em nós !
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche.
Sei que pra voce,fui somente um passa-tempo. Mas para mim esse tempo foi bastante para perceber que voce é alguem que deixou somente boas lembranças!
Quem se reconhece no seu eu interior
percebe-se no cronos, entende-se com o tempo.
Porque é ele o tempo, sendo deus no domínio e entende a máxima do ser,
Não perca seu tempo com alguém que não queira muito estar com você.
Pode acabar perdendo todas as coisas boas.
