Perder Pessoas

Cerca de 100704 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Todas as pessoas tristes gostam de poesia. Pessoas felizes gostam de canções.

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

Gatos são pessoas misteriosas. Há mais coisas passando naquelas mentes do que nós podemos imaginar.

Existem vários tipos de pessoas, mas, tem um tipo em especial que procuro manter fora da minha vida, o tipo falso mentiroso e difamador! Esse tipo ama falar de você para os outros, ama inventar histórias de você, e o pior, os outros acreditam e ajudam a passar a mentira para frente, sem lhe conhecer ou saber da verdade. E esse tipo sempre se faz de amigo, sempre fala que tem "alguém" falando de você por ai, quando na verdade é ela mesma quem fala... Esse tipo tropeça na própria língua! Se você conheçe alguém que só fala dos outros para você, afaste-se, ela faz o mesmo com os outros, fala de você, afinal pessoas de caráter falam de idéias de projetos de sonhos, pessoas sem caráter, falsas e mentirosas falam de pessoas. CUIDADO!

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

as pessoas fazem bullyng com as pessoas achando que isso faz elas maiores , mas na verdade esta fazendo elas serem mais idiotas que ja são !

Palavras profundas não alcançam corações rasos. tampouco preenchem pessoas vazias.

Os melhores líderes libertam as pessoas.

Algumas pessoas só reclamam, se acham coitadas, sofredoras, vítimas e não mudam, não saem da mesmice, do lugar-comum, parecem fincadas num poço sem fundo de lamentação, mágoa, negativismo, pena de si mesmas, e, com isso, cansam todos a sua volta. E não mudando, não tendo objetivos, não têm força pra seguir em frente, pra se melhorar, pra crescer, ficam assim em círculos a nossa volta, num vai e vem que só atrasa, cansa, enche. Ou seja, não tem determinação com nada, e acham que lamentando algo vai mudar. Se não determinamos e agimos, seremos sempre esses seres pequenos de quem todos na certa irão fugir, abandonar, não respeitar, não levar a sério. Cresçamos!

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.

Para determinadas pessoas, o ato de servir pode parecer um ato de fraqueza. Sendo analisado por outro ângulo, o verdadeiro líder servidor é um mentor. E o que é um mentor? É um guia, um orientador que exerce influência diretamente no comportamento de seus liderados.

Quem vive só pra agradar as pessoas, acaba se tornando um grande colecionador de arrependimentos

Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.

Aprendi que não posso confiar em ninguém além de mim, descobri que pessoas mentem e fingem e muito bem, tenho que aprender a amar menos, pra sofrer menos, pra chorar menos e viver mais. Tenho que aprender a mentir do mesmo jeito que as pessoas mentem pra mim. Aprendi que amar dói; que vamos nos decepcionar com pessoas que amamos demais, aprendi que nem sempre serei amada por quem eu amo. Sei que vou cair e levantar varias vezes; mais sei tem também que sou capaz de chegar até o fim.

⁠Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!