Perder Pessoas

Cerca de 100704 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Gosto de pessoas verdadeiras, com o coração leve e riso sincero, gosto de pessoas simples que nos cativam com a sua humildade, gosto de pessoas que acima de tudo não perderam o espirito de criança

As pessoas neste mundo estão geralmente na defensiva, porque vivem no medo e na paranóia de que os outros não gostam dela.

O silêncio é o antídoto contra pessoas mesquinhas e que não sabem valorizar amizades verdadeiras.

“A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”.

Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. ⁠Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.

Delicadeza é renda fina. Não espere encontrá-la em pessoas que só se vestem de grosseria.

Não sei por que as pessoas sempre acham que o tempo cura tudo e, com ele, tudo vai passar. O tempo passou mesmo, faz tempo que não te vejo, mas a cada dia o vazio que você deixou aumenta e nada preenche.

As pessoas sempre partem e te partem.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

A confiança dá poder às pessoas sobre você.

As palavras dançam nos olhos das pessoas conforme o palco dos olhos de cada um.

Chris avaliava a si mesmo e as pessoas ao redor com um código moral tremendamente rigoroso. Ele se arriscava a tomar um caminho extremamente solitário, mas achou companhia nos personagens dos livros que amava, de escritores como Tolstoi, Jack London e Thoreau. Ele sabia citar suas palavras em qualquer ocasião e sempre o fazia.

Honre as pessoas que vieram antes de você ajudando as pessoas que vieram depois de você.

"Algumas pessoas são importantes, outras especiais. Algumas são diferentes, outras fazem a diferença. Uns fazem falta, outros se tornam essenciais."

É que a gente não escolhe quem amar, porque se escolhesse, eu escolheria as mesmas pessoas todos os dias!

Integridade é falar a verdade para mim mesmo. Honestidade é falar a verdade para as outras pessoas.

A maioria das pessoas vive também em sonhos, mas não nos próprios, e aí é que está a diferença.
(Demian)

Como é dificil compreender pessoas...
Dizem que amam, com a mesma facilidade que dizem adeus...
Se num instante se juram amor eterno, no outro se comportam como se nunca tivessem se conhecido...
E o mais estranho das pessoas a meu ver, é negarem a si a felicidade, por a projetarem em um futuro distante... De forma que vivem o hoje, como sendo um degrau em uma escada que o levará ao topo...

Enfim, pessoas são simplesmente pessoas, incompletas em si... e muitas vezes indiferentes ao outro...

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.

Insultos e indiretas é o retrato falado de pessoas mesquinhas, incapazes de cuidar de sua própria vida.