Perder
Eu preferi passar o tempo conversando com você do que perder tempo atrás de algo p o seu aniversário, não te dei dinheiro, foi um presente e foi dado com afeto, de uma pessoa que raramente demonstra isso. De toda forma peço desculpas,.
O mal do homem e errar com a mulher certa, perder ela, e depois correr atrás achando que ela voltará para você
Prefiro perder um tempo sem ter os prazeres que quero para ter algo melhor no futuro.
Do que ter todos os prazeres agora e no final não ter nada.
*DEIXAR IR*
É tão triste pensar que posso te perder.
Que você pode se afastar.
Se é que já não está se afastando.
Mas eu não posso deixar você ir.
Não quero deixar você ir.
Só de pensar uma lágrima cai, meu peito aperta e... Uma solidão me domina.
O homem ambicioso busca o poder para controlar, porém o excesso de poder o faz perder o controle. Todos que cruzam este limite tornam-se tiranos.
Quando os laços de amor,amizade ou reciprocidade começam perder a consistência
O esquecimento vai quebrar os laços construidos.
Nasci livre feito passarinho, e te dou um conselho, ao invés de perder seu tempo tentando me prender, voa comigo, que tal?
Você já perdeu alguém?
Perder alguém pra morte é muito ruim!
…
Mas, pior, é perder pra vida.
A pessoa tá lá…
Mas você não pode mais ver,
Não pode mais falar com ela,
Você não pode mais abraçar…
Você não pode mais contar com ela…
Mas ela tá lá…
Sem perder tempo, honestamente honrado, adentro o teu olhar atraente que transmite tanta verdade, uma parte preciosa muito emocionante do teu vívido universo, que possui vários detalhes caprichosos, um amor bem raro, tão intenso e fascinante quanto um belo dia ensolarado.
Nesta ocasião inesquecível, é inevitável a grande gratidão que sinto por ter te encontrado, uma arte cativante com a beleza delicada dos teus traços, pele, cabelos, lábios e face que deixam os meus olhos sinceramente extasiados, além da tua amável essencialidade.
Afirmo seguramente que a tua natureza é notavel por ser graciosa e muito significante, um florescer oportuno em um lindo jardim de sentimentos, os mais sinceros e profundos, que agem no momento certo que nem o encontro marcante entre júpiter e saturno.
Com isso, posso concluir que se partilharmos algumas vivências, certamente, sentirei a tua falta quando estivermos distantes, porém, a distância não impedirá que fiques por perto, pois até que estejamos juntos novamente, pelo menos, estarás comigo em pensamentos.
Perder você
Estamos juntas há 2 anos, e agora querem nos separar
O que eu vou fazer nesse Inferno, sem a minha melhor amiga
A minha companheira, a melhor parte de mim
Quem vai rir dos outros comigo, como conviver sem você?
Quem vai me entender só com um Olhar?
Quem vai me apoiar nesse Antro?
Como a gente vai ficar longe uma da outra?
Eu não estou preparada pra te Perder
É demais pra mim, eu não sei se vou aguentar
Estou muito Triste por ser obrigada a ficar Longe de você
Eu sinto um vazio tão grande, que está me consumindo
Amiga, meu coração está angustiado
Dói demais te Perder, não é Justo
Eu não sei o que vou fazer Sem Você
Não podemos nos afastar, eu amo a conexão que a gente tem
Eu amo a nossa amizade, eu amo a sua Força, a sua Alegria, a sua Luz
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos
Te Amo amiga
- 05 de Julho de 2023
Permita que a sua luz ilumine todo o seu caminho, a menos que queira perder tempo acendendo candelabros
"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp