Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104209 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

É engraçado como alguns perdem tanto tempo lamentando-se da vida e não têm a capacidade de parar o mínimo instante que seja para tentar buscar uma solução que possa resolver seus problemas.

Inserida por dhiefersonlopes

Sabe o que é de tanto cair e apanhar, fiquei com marcas que não sei se o tempo apaga. Esfriei. Não da mais pra ter calma, quero sumir e ir pra bem longe onde não tem ninguém tomando conta da minha vida e ninguém pra me machucar.

Inserida por GabrieleLima

Está bem coração, você venceu

Eu perco tanto tempo. Tempo que eu não tenho a perder. Você entende quando eu digo que apenas o fato de você existir já é o suficiente pra mim? Que o simples fato de me permitir dormir pensando em você, já é o bastante pra me fazer sonhar contigo todas as noites? Eu fico imaginando o que eu faria caso você sumisse de repente do alcance dos meus olhos. As vezes eu esqueço de como eu cheguei até aqui e da forma como você entrou na minha vida. Eu sinto como se o mundo fosse pequeno demais pra mim. Todo esse sentimento que eu carrego ocupa um lugar imenso. Você chegou fazendo uma reviravolta em minha vida, uma completa revolução nos meus sentimentos. Eu sei, não tenho controle sobre mais nada. Já chorei muito, mas não por tristeza. Apenas pela dor de sentir em meu coração algo tão forte que eu nem sei quantificar. E a dor de me imaginar perdendo tudo isso é ainda maior. Sensação estranha essa de perceber que não temos controle sobre os nossos próprios sentimentos. Está bem coração, você venceu.

Inserida por Julliesalves

Ando tanto tempo com saudade, que acho que até me acostumei com ela, mas eu ainda sei que dói.

Inserida por ozieldavid

De tanto em tanto, é um dia a mais e um dia a menos. O tempo consegue passar tão rápido que algumas páginas da minha vida saem incompletas. Era para estar escrito 'felicidade', mas só deu tempo de escrever 'idade'. Mas eu escrevo de trás para frente? Às vezes sim, só pra combinar com a minha vida de cabeça para baixo. Alguns trechos saem sem sentido. Mas nem sentido quero ou preciso pra viver. O dia nasce cresce, reproduz e morre e ninguém questiona. Alguns personagens vão ficando obsoletos, embora tenham sido protagonistas outrora. Começa-se a atribuir mortes épicas em respeito aos bons tempos. Ainda assim são mortes. Defuntos de lendas valem menos do que as próprias lendas. Enredos a parte, era para estar escrito numa página qualquer 'sucesso', mas saiu apenas 'cesso' (lá vai ele escrever de trás para frente). Cesso projetos antes mesmo de começá-los. Não é como se eu tivesse encontrado a cura para o câncer, mas para as feridas da minhas alma já cheguei perto. E mais uma vez a vida faz graça com a minha cara. Eu queria ter escrito 'realização', mas só deu tempo de escrever 'ação'. Mas qual?

Inserida por silvairjunior

De repente me vejo pensando em você, depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas, depois de tanto talvez, de tantos poréns, continuo pensando em quem? Em você... Depois de tanto tempo continuo enfrentando as idas e vindas, o talvez e principalmente os poréns... Continuo esperando por você... Não porque quero, porque acho romântico ou qualquer outra coisa... Não acho, não quero e não gosto... Mas simplesmente não tenho outra opção... Meu corpo insiste em seguir meu coração... E advinha só quem meu coração insiste em seguir? Você...

Inserida por gvk14

[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]

Inserida por PamellaFerracini

Diga-me: como é acordar sem dor?
Sem sofrimento... sem tormento?

Não lembro... tanto tempo faz...
não sei mais como é acordar em paz?

Como é acordar e querer viver,
querer estar viva
viver o dia sem sofrer?

Como é acordar sem de você lembrar?
Como é acordar e querer acordar?

Só queria acordar e concordar
com quem diz que vale a pena viver
que só de acordar já se deve estar feliz...

Eu só queria acordar sem dor
nem precisaria ter de volta o seu amor...

Inserida por RosangelaCalza

Você apareceu… E depois de tanto tempo morta, ressuscitei.

Inserida por rafaleal12

Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.

Inserida por GrandeHeroina

Esperamos tanto tempo sem saber o porque, e do nada aparece alguém que faz você entender o porque de esperar tanto tempo assim.

Inserida por heitorlevinski

Tanto, tanto...tempo...que se vai deixando espaços vazios...saudades daqueles que foram...amizades...(a)fetos...aqueles que alimentamos com nossos proprios seios...não choremos o leite derramado...ele é dadiva divina e só oferece quem tem...

Inserida por vcruz

Espero nunca saber

Eu vi seus olhos, eles brilhavam ao me ver
E ao mesmo tempo me culpavam tanto
Curto foi o momento
Meu silêncio, meu disfarce
Jamais te contaria o quanto te queria bem ali.
E ninguém saberá o quanto
Passou o tempo e faltava pouco para você ir
Mesmo assim eu me calei
Tinha que ser a última vez
E quando fui embora me lembrava a cada segundo
O que eu evitei, você.
Não conseguir me guardar depois disso
E comecei a falar até demais sobre nós
Não há ninguém que não conheça seu nome
Se é melhor assim? Me descontrolei.
Não sei se isso é real
Não existe limites, já estou além, de tudo.
É tão raro estar sã,
E todos os dias que te procurei
Estava fora de mim
Estava em algum lugar onde você me pertencia
E eu era a pessoa que você queria que eu fosse
E eu nunca vou ser
Passa os dias e eu tento mudar
Tento achar uma maneira de ser o que fui
Quem eu era para você, mas, não consigo
Já fui longe demais
E esses dias na minha loucura
Fiquei sabendo que você está bem
Sabes bem o que é certo
O Que te faz ser alguém melhor
E o que é importante para você
E isso não me inclui, e se incluir
Espero nunca saber
Porque preciso que fique bem longe de mim
Não me veja dessa maneira
Aqui e agora eu já me acostumei
Você não entende? Será assim
Isso tudo foi demais para mim
Desejaria não ter visto nada
Não saber de nada
Talvez assim eu te amaria
Com todo o meu ser, amaria sim
Tão bem quanto você.

Inserida por robertanobre

Você se foi e não deixou um rastro se quer
E mesmo depois de tanto tempo eu ainda te quero
Você saiu da minha vida mas não do meu coração
Simples palavras não descrevem minha emoção
Tudo o que eu quero é te reencontrar
Te dar um sequer abraço para recompensar
Todo esse tempo perdido e sofrido que tive que viver
Beijar-te nem que seja por dois minutos
Apenas o que eu quero agora é estar nos seus braços
E que se eu morrer que seja de desejo
E se eu tiver que ser algo, que eu seja seu agasalho
Volte pra mim... é tudo o que eu te peço

Inserida por Giiovannaaaa

“Oi, depois de tanto tempo sem dizer nada, eu precisava vir aqui te dar um ‘oi’. Te dizer o quão linda você é, dizer que sinto saudades, e dizer o porque eu me afastei… Bom, quando a gente se conheceu, eu já soube no primeiro momento que você era diferente da maioria das meninas, você fazia meu ‘tipo’. Eu sinto saudade, sinto falta de ouvir sua voz, seu sotaque, seu carinho, sua maneira de me tratar, eu sinto falta de tudo isso. Me peguei indo dormir pensando em você, acordando pensando em você e eu já não tinha olhos pra outra garota. Eu sentia sua falta enquanto nós estávamos conversando, isso não era normal, não pra mim, então eu decidi me afastar. Dizem que distância não supera sentimento, mas, eu não sou assim, você sabe que não. Eu li algumas coisas, ouvi aquelas músicas e então comecei a chorar. Estranho isso, chorar, nunca gostei. Eu tinha feito um plano infalível pra te esquecer. Apaguei seu número, não te atendia mais, te exclui de todos os lugares possíveis, te ignorei todas as vezes que você tentou entender por que eu havia mudado e ontem, quando eu mais precisei que você me procurasse por que eu havia te excluído do meu mundo, você silenciou. Bateu uma saudade misturada com um desespero, entende? Eu via o quanto você sentia muito e, acredite, eu senti três vezes mais quando li aqueles seus sussurros, aquelas suas vontades. Me desculpa? Mas, eu preciso que você entenda que foi necessário.”
Eu li isso, no mínimo, umas duzentas vezes. Não era real, eu me beliscava como uma criança boba, não dava pra ser. Eu fui dormir tantas vezes me perguntando o que havia de errado comigo pra que eu houvesse conseguido afastar você, o que é que as suas amigas tinham que você havia me esquecido tão rápido quando eu nunca consegui esquecer, me perguntei o que você tomava pra não pensar enquanto eu só conseguia o fazer. Me olhei no espelho procurando todos os defeitos que causariam uma mudança brusca, falei algumas coisas pra saber se o problema era com a minha voz, e então depois de ler isso eu sorri. Eu quis pegar o primeiro vôo pra sua cidade e dizer que apesar do frio eu estava ali, parada no meio da rua, esperando o seu abraço, aquele sobre o qual nós conversávamos antes de dormir. Quis gritar pro mundo inteiro que era você, que eu já estava certa sobre isso, e então respondi:
“Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso”
E nós conversamos, por mais três dias, e então você sumiu de novo. Dessa vez não houve procura, não houve um sinal, nem mesmo um aval de saudade. Dessa vez, simplesmente, não houve. Eu, inúmeras vezes, digito o seu número e cancelo a discagem, quão corajosa eu sou, incrível. Eu me pego pensando no que falar, e no fundo, eu só queria desengasgar o que está preso aqui dentro. Queria te dizer que não é justo, você me disse tudo, e depois foi embora levando tudo de mim outra vez. Queria te dizer que você merece todo o meu desprezo, mas, que eu só consigo te dar amor. Queria te dizer que eu já não sei mais ser a mesma sem você, mas, que eu ainda tento. Queria te dizer que eu ainda imito o seu sotaque quando falo “amor”, e que ainda lembro de quando você me chamava do mesmo. Eu queria, queria muito te dizer, mas, não somos mais. Agora sou eu e você, um eu e você que não é mais nós, um eu sem você.

Inserida por gossipgirl4u

Tudo na vida tem seu tempo. O problema é que a vida, talvez não tenha tanto tempo a esperar.

Inserida por amandagualter

Olhar

Depois de tanto tempo, eu descobri que nada mudou.
O jeito, o corpo, os olhos, tudo.
Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
Passasse o tempo que fosse, esses olhos me marcaram.
E quando me olharam, senti meu corpo todo tremer.
Me fugiram as palavras e o coraçao quase explodiu.
Descobri que apesar do tempo, o sentimento continuou o mesmo.
Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra saiu.
As lembranças que estavam guardadas voltaram mais intensas.
Rosto angelical, olhar de um garoto carente.
Olhar de quem deixa saudade.
Olhos de quem sonha acordado.
Queria ao menos estar em seus sonhos.
Pois outra pessoa já faz parte da sua realidade.

Inserida por sullinha

A vezes passamamos tanto tempo presos a conceitos, mágoas e tantas outras coisas inúteis que ocupamos espaços desnecessáriamente..
Hora de desapegar. Uma dor, um amor ou o que for, deixa pra lá pois o que não serve mais não se conserta!

Inserida por philipesotte

...E que o meu plano seja somente.. te abraçar e deixar que o tempo faça o resto.. pra mim tanto faz, se você estiver bem perto.. meu mundo fica em paz!

Inserida por RayaneC

Saudade do meu tempo de criança,pois joelhos machucados de tanto brincar..cicatrizam muito mais rápido que que corações partidos!

Inserida por giovannabells