Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103591 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Não se assegure tanto das coisas,vivemos em um mundo em que pode nos surpreender a qualquer momento.

Inserida por Cacio01

DA PAIXÃO

Da paixão não tive o encanto
O cochicho ao pé do ouvido
Segredando segredos tanto
Tão precisos e tão devido

Minha vida foi de traço só
De uma solidão rodeada
Não posso dizer pra ter dó
Fiz da ventura uma estrada

E neste galgar por galgar
Nunca fingi, nem falsei
Com emoção ensaiei amar
Se não tive sorte, tentei

Sobeja vida, sem desfecho
De pouca oferecida flor
Porém, de sinuoso trecho
E do vário acaso, um editor

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
18/11/2015, 13’13”
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O jogo de xadrez nos ensina muito. Quando terminar o jogo, tanto o Rei/Rainha e o Cavalo vão para a mesma caixinha.

Inserida por djalma_clariano

Tanto a lágrima quanto o riso possuem poderes terapêuticos: a lágrima purifica e o riso varre a escuridão da alma.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, a felicidade transborda tanto que rimos sem motivos e sentimos que estamos sendo acariciados por dentro; é apenas a nossa alma transbordando por estar embevecida da fé. A fé é a nossa estrutura, é a mais linda prova de que a “felicidade” já fez morada em nosso coração, desde o primeiro instante em que resolvemos acreditar em Deus como o plantador de sorrisos, o único capaz de nos tornar felizes, porque não economiza momentos felizes em nossa vida, mas está sempre regando nossa felicidade para que os nossos sorrisos nunca morram de sede.

Inserida por paty_souza

De repente escutei um barulho, um tanto quanto curioso. Escutei novamente com mais atenção, então percebi que era apenas o eco de um coração vazio.

Inserida por lorran_oliveira

DESPOJAR

Carrego tanto ontem
Que o hoje não cabe em mim
Vou lançando no caminho
Fatias que guardei

Músicas que pararam de me tocar
Beijos que perderam o gosto
Amores que não mais encantam
Um passado amassado que não me veste mais
Um fui que já não me calça
Um pretérito em que não mais me reconheço

Vou lançando no caminho
Aliviando a bagagem.

Inserida por elis_barroso

Amizade verdadeira é aquela que sobrevive tanto na penúria quanto na fama da riqueza.

Inserida por DebbieVillela

Houve uma época que eu não sabia que a saudade doía tanto. Até você chegar e fazer com que cada batida do meu coração chamasse por você. Tola, boba e ingênua eu fui, ao pensar que poderia me afastar sem ter nenhuma consequência! Um dia, quem sabe, a gente se vê por aí você com esse sorriso lindo e pele morena... Sabia, no instante em que te vi, que você seria diferente de todos os outros pra mim.

Inserida por Elisabeth2908

Não sigo padrões nem tendências, minha preguiça não permite tanto esforço.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

As pessoas mudam, às vezes mudam tanto que nada mais resta delas próprias, tornam-se irreconhecíveis!

Inserida por antonio_souza_3

A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.

Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.

Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.

Inserida por mjunios7

"O trovador trova tanto que um dia trovará a si mesmo e não saberá se seu sentimento é real"

Inserida por derick_sander

O mundo está globalizado, os interesses porém nem tanto, precisamos saber que a nossa volta existe um universo cheio de acontecimentos e que muitos deles interferirão direta ou indiretamente em nossas vidas, seja pela ação, reação ou simplesmente pelo exemplo.
Acreditar que existe um mundo além dos nossos umbigos nos fará mais justos, participativos e humanos!

Inserida por RangelCRodrigues

Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.

Inserida por maria_fernanda_5

No amor não existe isso de água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Pois, se é amor não precisa de insistência, é tudo natural. É tração inevitável.

Inserida por Jerclay

Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?

Inserida por SorrisosdeMaria

A traição e a falta de lealdade queimam no coração de quem tanto confiou. Quando somos traídos por quem amamos, choramos e lamentamos uma dor de morte. É como se tivéssemos que enterrar alguém ainda respirando.

Inserida por Lucianahannisch

E quantos ao modestos, que tanto caem em tentação, essa evidência de amar não reprime a vontade de te abraçar

Inserida por KimRafael

~~O seu amor alimenta minha alma e faz bater de prazer o meu coração que tanto te ama!~~

Inserida por EdemilsonRibas