Perdemos o que Deveria ser nosso
"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."
O tempo que perdemos julgando as decisões do outro pode ser o tempo que reclamamos não ter para tomar nossas próprias decisões!
Se nos concentrarmos apenas no futuro, perdemos o presente, o único instante em que a vida realmente acontece. O futuro é uma projeção de desejos, medos e expectativas, mas o agora é onde encontramos sentido, onde construímos o caminho que nos leva adiante. Viver na constante espera do que virá nos cega para a beleza do que já é, fazendo-nos esquecer que o futuro é, na verdade, a soma de todos os presentes bem vividos.
É impressionante como perdemos a noção do tempo quando o dedicamos a atividades que amamos executar!
Não temo as perdas por que acredito que só perdemos o que não nos pertence. O que nos pertence sempre encontra um jeito de retornar para nós!
SEMPRE É TEMPO DE FLORIR
Os dias passam, as estações mudam, perdemos algumas flores pelo caminho e por vezes, enfrentamos dias de tempestade. Mas assim como os dias de sol, esses dias também passam. Sempre passam.
E logo a gente renasce de novo, mais fortes, numa versão melhorada de nós mesmos. Acredito que esse é o objetivo da vida... melhorarmos, um pouquinho a cada dia e evoluir, como espíritos eternos que somos.
E nessa jornada, que a gente nunca duvide, da nossa infinita capacidade de recomeçar... Na certeza de que sempre teremos a assistência necessária, mesmo quando não pudermos ver.
Que a nossa intuição nos guie por caminhos bonitos. Mas que também possamos levar beleza por onde passarmos...
Lembre-se: sempre é tempo de florir... E as sementes germinam, antes de tudo, em nosso coração.
A graça permite o arrependimento. Perdemos bens morais e emocionais por falta de arrependimento. As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos. A graça se manifesta graciosamente. A misericórdia você precisa acioná-la.
Perdemos muito tempo de nossa vida remoendo situações que se perderam no passado e trazemos para o nosso futuro a péssima sensação de frustração de algo que deixamos sem resolver ou que nos marcou amargamente. Lembre-se que hoje é um novo momento e, como tal, merece ser vivido e experimentado de uma nova maneira. Você há muito deixou de ser aquela pessoa lá de trás e está mais que na hora de se dar uma nova oportunidade.
Quando a crise é financeira perdemos bens .
Agora quando a crise é interna se perdemos .
Procuramos tampar buracos com coisas fúteis .
E não se achamos nesse vazio que cada dia fica mais profundo .
E essa certeza só temos quando olhamos pros lados .
Ainda cego estamos nessa ilusão que estão todos errados .
Permanecemos perdidos e solitários.
Procurando culpados .
"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"
Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.
Quando perdemos tempo demais nos comparando com os outros não temos tempo suficiente para admirar a nossa própria evolução, nosso crescimento e tudo de bonito que vem com ele.
Nesta vida perdemos e ganhamos coisas boas e ruins, mas, o mais importante é o que semeamos aqui com nossas ações.
(Tradução portuguesa concretizada do pensamento: In questa vita perdiamo...)
Perdemos muito tempo se preocupando com quem quer nosso mal, que gastamos pouco tempo se importando com quem quer nosso bem.
Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp