Perdemos o que Deveria ser nosso
"A culpa de ser quem eu era,
e não quem deveria ser,
me consumia dia a dia.
Eu era o meu próprio erro;
o meu próprio dilema"
O amor não deveria nunca nos fazer sangrar..
O amor não deveria nunca nos fazer sofrer..
Não tem porque ser amor.. se o significado de amor é algo tão lindo... amar também deveria ser...
Em qualquer tipo de interação deveria ser selado "Um Pacto de Ética: de Sinceridade, de Transparência, de Verdade." Jamais deveria ser derrubado esse tripé sagrado.
Será que o meu anseio é uma utopia inalcançável? Desejar interagir, com qualquer pessoa assim, dessa maneira digna, com muita honradez, tão benéfica para saúde física, mental, e prazeroso deleite espiritual.
Sabe amor eu deveria ter te abraçado mais na nossa despedida, mas eu ainda tinha esperança que você não ia me deixar.
Ah! Como o tempo passa rápido quando sonho, dormindo ou acordada. Sonho bom, tão tocante, deveria durar toda a eternidade...
O querer por amadurecer não deveria me fazer esquecer a essência do meu ser. Aconteceu o desejado, mas no fim desgostei, não totalmente, do resultado. E já desacreditado algo aconteceu e um ponto final, a mim ela deu.
Por que alguns seres infelizes se rebelam contra a ideia de um criador que deveria ser só bondade e amor?
A Sua Fêmea Dignidade
Ela achou que não deveria,
Porém mesmo assim,
Virou-se e olhou para trás.
Com sua voz engasgada ainda,
Exaltou-se por alguns instantes
Com falas que sempre as faz,
E não fez mais nada que deveria.
Com o que lhe estavam obrigando
Calada dentro de si ia lutando,
Para que em seus pensamentos
E no seu cuidado com a decência,
Provar que não há no mundo dinheiro
Ainda que em seu estado de carência,
Roube-lhe sua dignidade e resiliência.
Nisso contra tantos de muitos se indispôs,
Brigas sozinha diferentes batalhas batalhou.
Lábios com discursos firmes e sólidos propósitos,
Com serenidade no olhar a todos bem claro diz,
Qual certo o resumo de sua vida se explica
Que não precisa de muito e assim acredita,
Para que em sua existência ser e estar feliz.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Faça o que você gosta e que te proporciona prazer contínuo, pois a vida é curta, mas não deveria ser pequena!
A altivez da voz de uma pessoa que exige mudança no outro, deveria ter o mesmo tom por mudanças em si mesma
A mente deveria ser considerada como um músculo, porque ela se expande e fica mais forte, à medida em que a usamos.
O que mais me entristece é o estado da igreja de nossos dias, que deveria ser um exército em prontidão, porém mais parece um bando de crianças num parque de diversão.
Anderson Cássio de Oliveira
Você e sua mãe são pessoas diferentes. Por que deveria realizar o sonho dela?
Tentei jogar o seu jogo. Fiz tudo o que deveria fazer. E é assim que você retribui? Sua própria mãe?
Nem o dia mais escuro na vida de um casal deveria ter o poder de apagar momentos importantes como do próprio dia do casamento .
provavelmente eu nao deveria ficar presa ao passado, em pensar que o ontem pode ser o amanhã, até porque nem no passado você disse te amo... , talvez eu confundi seu cuidado comigo com amor, seu jeito carinhoso com paixão, e sua educação que não mudou com esperança, masss nunca é tarde para aprender, quem nem tudo que parece realmente é. Sempre um gentleman... haha isso me encanta demais, quero pedir desculpas por insistir demais... despejar sentimentos que voce não tem obrigação nenhuma de corresponder. Estou aceitando que, apenas a distância nos une, tanto no espaço quanto no tempo. Apenas um oi, está tudo bem? Certamente um sim, tudo.... e assim será... como diz aquela frase, tem amores da vida que não são pra vida, quanto antes eu aceitar isso melhor, independentemente da dor que isso venha a causar. 😢
Te amei, mas não deveria ter amado. Te esperei amando, e amando esqueci, que não sabia amar.
Atrapalhei seu amor com minha presença, acreditei que sobre nós, havia uma sentença. Foi te amando, sem saber amar, que descobri não me entregar.
O amor é lindo aos meus olhos, a imaginação de cenas que nunca hão de acontecer, a dor da cogitação do sofrimento, a verdade que transparece à ilusão.
Se porventura agora me amardes, o que farei sem saber te amar!? Tua paciência me acompanharia? Ou de lado iria me deixar!? Sem saber amar, eu te amo, e se souberes amar, me amarás não sabendo amar, pois, é te amando que tento todo dia me lançar.