Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

⁠“Meu maior erro foi ter esperado de você algo que eu deveria ter feito”.~
Se desapaixonar não é pra todos.
@meudiariodeoutono

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠Acho que ter que ficar cobrando alguém postura que te respeita que não deveria fazer tal coisa que a pessoa precisa mudar.
Acho que isso parte de uma insegurança de perder e a melhor coisa é você deixa a pessoa livre.
Por que aí você vai ver na liberdade da pessoa se ela escolhe está ou não com você e se te respeita por uma escolha dela não por que você impõe regras
A sua liberdade me prova sua honestidade não fique regulando e moldando alguém se a pessoa não faz é por que não se importa...

Inserida por mhara_amancio

⁠Um país que pretende se tornar uma nação não deveria obrigar os cidadãos(ãs) a votarem em seus candidatos financiados com o dinheiro do erário público sob a pecha de democracia.

Inserida por recollyer

⁠Se queres agradar a Deus, primeiro deveria deixar de agradar homens

Inserida por Um_catolico

⁠A Política deveria seguir um caminho que fosse Ético e que priorizasse a justiça e a verdade.

Inserida por fabio_oscar

⁠Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

A i⁠gnorância deveria ser uma doença degenerativa!

Inserida por anapscheffer

⁠A Inteligência Artificial deveria servir para nos aperfeiçoar como seres humanos, liberando-nos de tarefas corriqueiras para que tenhamos mais tempo para se dedicar as ações de valor nesta vida. E aqui a filosofia continua sendo essencial porque se você não refletir acerca do papel da inteligência artificial na sua vida, possivelmente será substituído por uma!

Inserida por anapscheffer

⁠Você está no lugar que deveria estar, mas não é obrigado ai à ficar.

Inserida por attiliomilone

⁠Eu sei exatamente tudo o que eu deveria ser e fazer pra que você também fizesse, sorrindo, tudo o que eu quisesse. Mas não vou fazê-lo e muito menos sê-lo, porque não admiro, na mesma escala de proporcionalidade, pessoas manipuláveis e manipuladores.

Inserida por LiAzevedo

Talvez eu deveria nascer de novo.

Acho que muitos concordariam que se eu sumisse, não faria falta, porque ela, aquela garota em específico, tem todos os holofotes direcionados para si que chegam a me ofuscar, já que não faço parte desse desfile. Fico apenas na penumbra. Sou apenas a designer ou a costureira.

A água quente escorrega meus cabelos como uma cachoeira. A mesma água percorre meu corpo, por minhas mínimas curvas. Com as mãos, tiro o excesso de água dos meus fios castanhos e desligo o chuveiro. Toda essa magia que o calor me traz some de repente, e sinto o mundo ficando apenas preto, pois branco é uma cor pura demais para esse mundo obter. Nem mesmo o céu é azul. Aquele azul mar que todos víamos é coberto pela fumaça negra das consequências visadas pelo capitalismo.

Inserida por MiaBennett

⁠A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.

Inserida por AbnerCassoli

⁠ TUDO QUE SOU E TUDO QUE DEVERIA TER SIDO.

Hoje é dia 16/10, às 15:35 e estou prestes a ter uma crise de ansiedade. Mesmo sendo familiar,machuca como se fosse a 1° vez. O peito aperta,queima,as mãos trêmulas e essa vontade de me derramar em lágrimas. Acontece de sentir isso por nenhum motivo aparente,mas agora é por pensar na minha situação atual.

Fracassei. Fracassei antes mesmo de obter algum sucesso. Não tenho amigos,nem me casei,tenho um péssimo convívio familiar e sofro de borderline.Sou uma jovem que poderia tá desfrutando do mercado de trabalho,prestando vestibular,sendo aprovada em algum concurso público,noiva de um cara que amo e almoçando nos domingos com a família.

Me considero aqueles filmes que teve milhões de investimentos e fracassou em bilheteria. Sou aquela música de um renomado compositor e que não explodiu. Sou a foto que não bombou em curtidas e o romance que não vendeu. SOU TUDO QUE DEVERIA TER SIDO E NAO FOI.

Inserida por Dorote

⁠"Quem não sabe cobrar com respeito, não deveria ter cargo de liderança."

Inserida por thamiressilva



"A maior descoberta da sua vida deveria ser: saber que o Espírito de Deus habita em você."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Você deveria começar por observar os seus sentimentos, tentando descobrir qual deles, se é que existe algum, está impedindo que um problema se resolva de forma mais rápida e favorável, qual deles está bloqueando a entrada de forças que vêm em seu auxílio, e qual deles não o está deixando perceber a lição vital que está por trás dessa situação.

Inserida por klattuz

⁠Estou esquecendo pouco a pouco,
O que nunca deveria ser esquecido...
O amor!

Inserida por nandobardo

⁠deveria ter tentado, mas não tentei. Deveria ter falado, mas não disse e aí, tudo o que hoje quero ficou no passado e do passado só resta lembranças do que não fiz.

Inserida por Dalboni

⁠Eu e você vivemos em mundos completamente diferentes. Alguém como eu nem deveria tentar conversar com você.

Inserida por pensador

⁠Deveria ser música para a alma a solitude contida em alguns momentos.

Inserida por ReSampaio