Perdemos o que Deveria ser nosso
Pra mim deveria ser assim: Cometeu assassinato?
Vai ficar preso enquanto a pessoa estiver morta.
Para um bom entendedor....
O corpo digere emoções e a mente as interpreta; porém, é a consciência que deveria convertê-las em sabedoria. Mais consciência, menos consumo.
O mundo deveria ser mas igual a internet no sentido de voce conhecer pessoas tao iguais, tao compreensivas ao seu pensamento, e nao algo como uma busca por resquicios de algo similiar seja um pensamento sobre algo ou meramente um local que frequentam.
Você fica em casa quase todo fim de semana. Não deveria estar se divertindo? Se apaixonar, talvez.
MORADA
Se não for pra ser você,
porque deveria ser ela,
aquela, ou todas elas?
– Enorme coração?
– Em tese!
– Sempre cabe mais um?
– Mentira!
É espaço bem pequeno e espremido.
É lugar sem movimento e escondido.
É chão sagrado é terra divina,
sem barulho e bem contido.
Não é morada que se aluga,
nem se empresta, é bem restrita.
O acesso é só com chave, não tem cópia,...é só uma.
Para abrir é só por dentro.
E desta chave já és dona.
Então bem sabes se queres ir.
Só entra alguém, se você sair!
Claudio Broliani
Desiludido deveria significar liberdade, mas carrega o peso de quem perdeu o encanto por acreditar na mentira.
É o paradoxo de se libertar e, ao mesmo tempo, sentir falta da ilusão.
A escola deveria ensinar como pensar, não o quê pensar. A religião que dizer o quê pensar, não como pensar.
O bom de envelhecer é que você deveria ter ou estar com essa mentalidade quando mais jovem, porém, se não fossem a estrada que demos a sorte de aínda estar em um caminho de aprendizado regeneração e evolução, nós não seríamos o que somos hoje.
A melhor resposta que eu deveria ter dado
seria aquela que nunca tenho pronta
nos imprevistos em que sou apanhado.
Nossa cama deveria ser só nossa, um refúgio de amor,
Mas agora outro cara vem fazer amor contigo, sem pudor.
Sinto a dor da traição, da infidelidade que me consome,
Enquanto vejo você se entregar a outro, sem nenhuma reação.
Quem vive por viver, sem um propósito, um dia perceberá que não viviu como deveria, mas sobreviveu em sua maior parte do tempo.
Não delegue a responsabilidade que é sua. Não espere que os outros façam o que você deveria fazer. Não se omita diante dos problemas da sua empresa. Quem faz o seu papel de verdade vai liderar e motivar a sua equipe. Quem não faz, vai perder o controle e o respeito.
Natureza
Pobre natureza sofrendo com a ação do homem.
Do mesmo homem que deveria protege-la, ele mata.
Algo que era tão lindo, hoje está virando pó.
Pessoas que não pensam em animais, frutas, vegetais, árvores, mal estar social.
Que só pensam em dinheiro, nada além disso.
É irônico dizer que você esta cuidando de algo mesmo sabendo que isso está sendo destruído.
Mas essa provocação terá uma reação.
O calor elevado, já é uma reação.
Pois tome cuidado, isso pode ser piorado.
Aqui deixo meu recado.
Lute pela natureza, insista, persista e não desista; lute para que possamos respirar e nossas vidas continuar.
O teste de personalidade 'Eu não sou um robô', frequentemente usado online, deveria ser uma reflexão constante na vida, assegurando a cada pessoa que ela está realmente vivenciando, não apenas existindo automaticamente.
Deveria saber melhor do que ninguém, quando um inimigo ataca, você tem o direito de se defender.
