Perdemos o que Deveria ser nosso
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
E porque eu deveria chorar?
e porque eu deveria sofrer? eu lutei sozinha por nós 2.
eu fiz tudo pela gente. eu acreditei , eu confiei , eu me entreguei ,
e você? passou o tempo todo segurando mascaras, vivendo sua mentira ,
se preucupando com as palavras ensaiadas que teria que dizer pra mim acreditar em você, e continuar sustentando esse amor.
quem sai perdendo é você. porque não sabe a senssação de amar alguem,
não sabe o que é sentir aquele friozinho na barriga quando ouve o nome dele,
ou ter seus olhos brilhando ao receber um sms.
QUEM DEVE chorar é você. porque desperdiçou a chance de ser FELIZ de amar e ser amado ,
de se entregar e receber. EU não vou chorar. eu não preciso chorar. HOJE sou bem mais MULHER do que era ontem,
LAGRIMAS me deixam mais forte. agora eu posso rir do que um dia me fez chorar. só lamento…
Quem tem coragem pra amar deveria ter coragem também pra sofrer pois nen sempre o amor e um mar de rosas as veses
gostamos de gente que não gosta da gente, gente que nos despresa,gente que nunca vai nos ver como alguen que ta tentando comquista seu espaço no coração dos outros, mais so somos alguen querendo o amor de outro, alquen que só quer um pouco de amor de carinho, alguen que só quer ser feliz
Desde o nascimento o princípio de cada ser humano deveria ser "questionar" e não aceitar tudo aquilo que as pessoas costumam lhe impor apenas por trazerem um benefício emocional maior.
"Nosso presente NUNCA deveria ter existido, e existindo não deveria ter durado, e durando não podia ter acabado…"
Todo mundo diz que é errado o que estou sentindo, e que eu não deveria acreditar nos sonhos que estou sonhando.
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!
Já fui em lugares que não deveria ter ido
Já conheci pessoas que desapareceram
Como uma simples nuvem cinza no céu
Já tive pensamentos com medo de viver
Já lembrei de você em dias cinzas
Já chorei por você em dias ensolarados
Já senti sua falta, quando pensei em te esquecer
Mas a vida e assim deixei você partir
Não por medo, mas por te amar
Por querer o seu bem
Tenho pessoas em minha vida
Que me amam, que me seguem
Por falsa que seja essa tola vida
Eu ainda credito, em um mundo melhor
Por pessoas verdadeiras ainda irei encontrar
Aprendi com a vida a congelar meu coração..
Não por amor, mas por medo de amar
A cadeia brasileira deveria mostrar ao prisioneiro o que ele poderá passar (SOFRER) se continuar na sua vida de bandido, após ter uma nova oportunidade de fazer a coisa certa.
Talvez assim, ele deixasse de acreditar que o crime pode levá-lo a conquistar o que, por determinação própria e muito trabalho, todo ser humano almeja.
Pura ilusão de tolo!
Indeterminação da vida
Nefando sobre mim
Deveria ser empírico
O estridente da vida
Ser calmo sem me preocupar
Preocupar sem demonstrar
Amar sem ser amado
Vida indeterminada
Tudo oculto, até julgar certo
E então, descobre o oculto
Que deveria ser inexistente
Que dia!
Que dia solitário! E é meu O dia mais solitário da minha vida Que dia solitário! Deveria ser banido É o dia que eu não consigo aguentar. É o dia que eu nunca sentirei falta Que dia solitário! E é meu O dia mais solitário da minha vida... E se você for Eu quero ir com você Pegar na sua mão e ir embora... O dia mais solitário da minha vida... O dia mais solitário da minha vida Que dia solitário! E é só meu é um dia que eu fico feliz por ter sobrevivido.
O amor é bem fácil...
Bom, ao menos deveria ser. Complicamos tudo, colocamos uma tonelada de empecilhos, uma tonelada de dificuldades, uma tonelada de dúvidas.
O amor é nosso amigo, fique tranquila, quantas vezes já deixou de se envolver com medo de ser novamente ferida por alguém que não soube tratar uma mulher como você, alguém que não soube te entender quando você precisava ser entendida, ou quando precisava ser ouvida, alguém que não soube entender o seu jeito simples de ser, ou alguém que não soube lidar com a complexidade que você é, alguém que não enxugou sua lagrima, ou não sorriu o seu riso, não te abraçou quando estava com medo, alguém que não te levou pra tomar sorvete no final de tarde de um domingo tedioso, só pra ver o seu sorriso e começar bem a semana de novo, transformar aquele domingo chato em uma sexta feira a noite, ou alguém que que te levasse no cinema pra assistir aquele filme chato que você estava interessada em ver, mas que só sua companhia valeu a pena.
Somos tão imperfeitos e buscamos nos outros a perfeição que nos falta. O barato é você encontrar ou ser encontrado por alguém que mesmo com todos nossas imperfeições irá nos amar de uma forma nunca antes sentida, alguém que, acredite não irá apenas aceitar suas imperfeições mas, como também irá adora las , acredite.
O amor é bem fácil, seja fácil.
02/01/2016 – 02:54férias férias férias
Quantas mentiras já contou pra si mesmo, que até mesmo você acreditou? Deveria pensar se suas verdades são suas mentiras!
Atrofia
A sua terapia deveras ocupacional
Deveria ser bem mais diferente
O relacionamento interpessoal
Vai acabar com tudo entre a gente
A ocupação do bem-estar alheio
Não pode atrapalhar os nossos planos
Confesso que esta minha insistência
Necessita que eu declare que lhe amo
Tenho dificuldades de me relacionar
Com tudo que envolve o seu ser
Mesmo assim eu busco me aproximar
Apresento-me bem em relação a você
Ando muito preocupado com a atrofia
Do relacionamento vivido entre nós dois
A depressão tende a arrefecer a cada dia
O amor forte ainda existente entre nós
Dos desafogos da alma ...
Aquele que nos machuca , com intenção ou não ,
deveria ao menos ter a sensibilidade de perceber depois
porque o tratamos com tanta indiferença.
A consciência deveria mesmo doer !
E ao invés de reclamar tentar a situação reverter .
O pior erro humano é achar que se pode magoar o
outro lado, tratá-lo com desdém ...
Mas nunca deve ser magoado .
É bom sempre lembrar de que o mundo gira e se gira
há qualquer segundo tudo pode mudar .
Inclusive e mais ainda quando se trata de sentimentos .
Em miúdos :
Posso até relevar , perdoar ,voltar a estar e a ser ...
Mas costumo nada esquecer !
O esforço para o início
Deveria ser mantido,
Pra continuar
Sendo promovido.
Promoção dos sentimentos bons
Como as emoções,
Que culminam
Em nossas relações.
