Perde

Cerca de 6399 frases e pensamentos: Perde

``No amor é assim,enquanto a mulher perde o salto,o homem perde o cérebro.´´

Inserida por ColaresFilho

Perguntaram-me o porquê de ser Fotógrafo e Designer numa só pessoa e eu respondi:
Perde-se a vida quando a alma é separada do corpo..

Inserida por AdeliumC2588

"Estude! O conhecimento é um bem que não se perde."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!

Inserida por williambarter

No intervalo entre o falar e o fazer é que a atitude se perde.

Inserida por ednafrigato

Oculta mundo

o sociável perde-se
por mais que se pense o inverso
a única coisa que um humano precisa
se perdeu
como isso aconteceu?
como deixaram acontecer?
porém no singular momento
isto não passa de um paradoxo
já que
a sociedade está aí
e as pessoas se falam mais
a comunicação não é o que o ser humano precisa de base
isto chamamos de decadência cerebral
porém nunca estivemos tão informados
ou apenas as informaçoes estão mais dispostas
mas isso não diz o que somos
apenas oculta

Inserida por JonathanDellaF

As vezes meu sono se perde, e o que fica é uma grande vontade de transpor meu coração em palavras, as vezes felizes, e as vezes tristes, mas isso me faz bem e me deixa mais leve, hoje foi um belo dia, a felicidade tomou conta de mim, mesmo diante dos problemas, queria que todos os dias fossem como hoje, alegres, independente das dificuldades.

Inserida por colodete

Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.

Inserida por Pepita50

vvoe e tao linda que ate as joias mais brinhante e valiosa perto de vice perde seu brilho e seu valor

Inserida por tallestjjunio

Apenas por amor

Mente cauterizada é aquela que perde o sentimento maior ao transformar mentira em verdade, sua particular verdade! Hipocrisia é o verdadeiro adjetivo àquele que engana a si próprio sem ter o menor sentimento. Achando-se esperto não vè que está perdendo as boas amizades. Pela sua simples leviandade de não corresponder com a consideração do próximo.
É pesaroso, pois, acaba perdendo a confiabilidade por ninharia, trocando a hombridade por uma dose de bebida alcoólica, quiçá, uma droga de droga qualquer.
Somos todos humanos errantes, porém, enxergar os nossos erros e retratá-los é de suma importância.
A arrogância e o orgulho, são sintomas de medo e complexo, ou se acha superior ao próximo ou inferior, assim age o "inteligente incauto", e o que é pior; sabendo que: "Dor de barriga não dá uma vez só". A simpatia, ou antipatia, darão o tom no mundo dos negócios empresariais através das boas ou más atitudes.
"Uma andorinha só não faz verão", precisamos sempre de alguém, e que esse alguém sempre nos socorra nas horas de nossas necessidades, essa é a lei natural, lei divina, então pra quê o orgulho, ou a pseudoesperteza...
Isso tudo serve ao gari e ao empresário, ao rico e ao pobre, ao aculturado e ao simples indouto, pois, a maior inteligência encontra-se no bom senso de entender que: "Ao se cuspir para cima o cuspo retornará ao próprio rosto".
Pense sobre isso e acorde, enquanto há tempo, claro, se esse for o seu caso.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Na quebra de confiança, tudo se perde, nada se reforma.

Inserida por gilbearal2

Quem devora um livro perde a oportunidade de saboreá-lo.

Inserida por gilbearal2

Folhas

Tem vidas que são como folhas, levadas ao sabor do vento, sem rumo e sem direção, se perdem na multidão

Folhas ao vento, esperando uma direção, algumas vão logo sumir, não tem nenhum valor, tanto faz para onde for

Folhas murcham e secam para depois desaparecer, faça da sua vida um jardim, deixa ele florescer

Triste é ser uma folha sem direção, triste é ser só mais um na multidão, viver dependendo do vento pra levar para qualquer direção

Alguém em uma folha pisou, igual a vida que passou, ninguém nem notou, alguém se acostumou, a sua vida o vento levou

Inserida por skinblue

Quem pede sempre, sempre perde a oportunidade de conquistar.

Inserida por gilbearal2

Versos por escrever...


Meu caminhar perde-se
No amontoar dos destroços de um passado distante
E meus passos vagam por estas paisagens
Assistindo o desabrochar de uma flor...
Porque o querer deve sempre ser o mais profundo
Da essência...
E sigo admirando o voejar de uma gaivota...
Pouso a visão sobre à tarde do mundo enquanto meus olhos se perdem
Num belíssimo horizonte azul num sem fim
E respiro... E me inspiro... E atiro ao mar todas as minhas magoas...
E em meus passos incertos rumo ao infindo...

No meu coração exorcizo a dor que marca cada gota salgada das lágrimas
Que escorrem em meu rosto qual um sonho destroçado
Silenciando o brado induzido e rouco que na garganta se figura flébil
Busco forças para caminhar só mais um pouco
Por todos os versos que ficaram por escrever...!

Inserida por celinavasques

Uma pessoa feliz não perde tempo com coisas como: magoar ou humilhar alguém.

Inserida por MariaSimaoTorres

Tenho notado, que seus lábios já não buscam os meus.
Seu olhar já não se perde no meu.
Tuas mãos buscam contatos, que não com o meu corpo, que ainda deseja o seu.
Seus elogios, hoje críticas, seus carinhos, hoje adormecidos, esquecidos.
O romantismo ficou em livros.
Já não existem mais frases e nem juras de amor.
O eu te amo, distante ainda ouço, com a sensação, que a qualquer momento se esvairá.
Então desejarei ficar surdo para fazer de conta que ainda falas mas sou eu que não escuto.

Inserida por JMeloGuimaraes

Clareza remete a simplicidade, a precisão se perde; Complexidade e o rigor são o caminho da precisão, onde a careza se perde.

Inserida por majorado

cada toque da sua alma,
é fogo da alma arde no inferno,
bendito a soma daquele que perde
suas vidas em futilidades sem fins
naturais assim seja sua alma
que tem um valor,
para riqueza dos céus,
ou para profundezas do inferno,
sejam recompensados por sua existência,
meramente fruto do pecado ao pó
de suas intensões, sejam repentinas
tais com a vida que se acabou.

Inserida por celsonadilo

Não há o que fazer quando se perde as esperanças, nada muda, somos nós que mudamos. Tudo permanece como sempre foi, o céu, as casas, os carros, as árvores, repetindo: somos nós que mudamos, por isso a sensação de renovo, de recomeço mas nada mudou. As pessoas mudam, mudam seu jeito de pensar, de vestir, de agir, tudo diferente mas é sempre a mesma coisa, só estão acompanhando o esteriótipo do momento e quando ele muda? Ahh todo mundo resolve acompanhar mas continuo dizendo que nada mudou, isso é parte da monotonia de ser igual, a diferença assusta, naturalmente falamos que não gostamos de uma comida que nunca comemos. Assim acontece com o ser humano, o medo de experimentar e de se libertar da moleta que os asseguram de plenitude, cega e faz com que o vazio passe despercebido. Hoje cortou o cabelo, pintou de azul, falou que se tornou mais fria, usou uma roupa que jamais imaginou que usaria mas nada mudou, continua sendo frágil e sensível como sempre foi. A ilusão é o que sustenta essa nossa mania de existir achando que estamos vivendo. O verdadeiro renovo é quando as esperanças retornam.

Inserida por douglasnazario