Quando se perde uma pessoa que ama tanto

Cerca de 61 frases e pensamentos: Quando se perde uma pessoa que ama tanto

Mais triste que perder alguém que a gente ama? Só se a gente perdesse a memória.

Adriana Falcão
234 compartilhamentos

Você não pode ter medo de perder quem você ama para alguém, afinal você não tem as pessoas. Você está com elas. Logo, se você não as possui, você não pode perdê-las.

Carolina Bensino
36 compartilhamentos

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor — essa pessoa — continua vivo (a), há então uma morte anormal.

Caio Fernando Abreu
20 compartilhamentos

O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Elena Gilbert

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta.

Anne with an E
30 compartilhamentos

Eu achava que o pior sentimento era perder alguém que se ama, mas estava errada. O pior é quando você percebe que perdeu a si mesma.

Elena Gilbert
42 compartilhamentos

É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos dói muito, é como morrer, voltar a viver e morrer novamente. No segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa, ou de que uma mensagem de "oi sumida" nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu, é inevitável e inesperado perder alguém, a gente fica perdido, mas o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora, faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade, falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde, fica tudo escuro e embasado e a gente afunda, queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte, mas de nada podemos e nos sentimos inúteis, nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém, mas quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento, ódio ou coisas ruins, lá só existe amor e não importa onde seja, esse alguém sempre vai amar você. #maisamornomundo

Anônimo
108 compartilhamentos

Como eu posso ousar a ser feliz em mundo onde não existe você.
Em um mundo onde não existe mais amor.
Em um mundo onde não existe mais sorrisos sinceros.
Como eu ouso sorrir, em um mundo banhado por ódio, racismo, preconceito.
Em um mundo onde tudo se acaba em um piscar de olhos e fica como se nunca tivesse existido.
Como eu ouso ser feliz em mundo que não me pertence.
Eu estou de passagem, não pertenço a esse lugar
Não me enquadro, não me encaixo, não me acostumo.
Como eu ouso ser feliz em mundo onde não existe mais seu amor...

Jheniffer Lopes

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

Caio Fernando Abreu
80 compartilhamentos

Se você ama alguém,
realmente ama
ama de verdade,
e não quer perdê-lo.
Tente não magoar,
Tente não decepcionar,
Tente não mentir,
Tente não enganar,
Tente não brincar,
Tente não se precipitar,
Tente não errar,
Tente nunca esquecer.
Tente nunca esconder o amor.
Jamais deixe de respeitar,
Jamais deixe de cuidar,
Jamais deixe de valorizar,
Jamais deixe de demonstrar,
Jamais o deixe pra depois,
Jamais o deixe solitário.
Pelo contrario,
com o tempo o vento poderá levá-lo,
e será tarde para recuperá-lo,
e ele irá.
Mesmo querendo ficar,
e jamais querer te deixar.
Sendo forte o suficiente
para jamais desistir de lutar.
E sabendo que:
sempre irá estar ao seu lado,
sempre irá te perdoar,
sempre irá te compreender,
sempre irá te respeitar,
sempre irá tentar te ajudar,
e para sempre irá te amar.

Arthur Brustolim

Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.

Bruno Noblet (Darkyn)

E quando você ama uma pessoa, você suporta tudo, menos perder ela.

Selena Gomez

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

jepasa
305 compartilhamentos

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

em busca da felicidade
11 compartilhamentos

É foda perder alguém que se ama. Não importa qual a maneira, o sentimento de tristeza é o mesmo.

Danilo Henrique B.

⁠⁠Ninguém no mundo deveria passar pela dor de perder alguém que ama, é um sentimento horrível, é uma dor que nunca passa. Ela pode ser amenizada, mas nunca esquecida, sabe aquela madrugada que você não consegue dormir e vem aquela saudade? Aí então você começa a chorar no seu quarto porque sabe que nunca mais vai poder sentir o carinho e o aconchego daquela pessoa, e tudo que você queria naquele momento era alguém do seu lado pra dividir essa tristeza, mas você não fala nada a ninguém porque não quer que as pessoas pensem que você é fraca.

Luar do pensamento

⁠Quando você perde uma pessoa que ama, parece que as palavras morrem junto. Um vocabulário inteiro não é capaz de expressar a eternidade dessa ausência, a dor de uma presença que nunca será substituída.

Desconhecido

⁠Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.

Desconhecido

E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa,ou de que uma mensagem de "oi sumida"nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu,e inevitável e inesperado perder alguém,a gente fica perdido,mais o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora,faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade,falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde,fica tudo escuro e embasado e a gente afunda,queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte mais de nada podemos e nos sentimos inúteis,nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém,mais quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento ódio ou coisas ruins,lá só existe amor,e não importa onde seja,esse alguém sempre vai amar você. #Maisamornomundo

Anônimo
1 compartilhamento

⁠Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.

Desconhecido