Perdas e Ganhos

Cerca de 1066 frases e pensamentos: Perdas e Ganhos

Quem ama tem medo...
tem medo de perder,
medo de ganhar,
medo de magoar;
medo de dizer;
medo de não dizer,
medo de entristecer,
medo de concordar;
medo de aceitar de não aceitar...

Quem ama quer estar ao lado da pessoa amada...
tem forças para acordar com um
motivo a mais para sorrir;
para falar,
para se expressar...

Quem ama quer dar o melhor de si...
quem ama agrada,
quem ama apenas ama,
quem ama sabe mudar,
mudar o pensar,
muda o agir,
muda o falar,
muda tudo...

Quem ama nada perde,só tem a ganhar...
ganhar alegrias,
sorrisos,
carinhos,
beijos,
conselhos,
pensamentos...

Quem ama nada mais quer que o bem da pessoa amada...

Inserida por anaemerick

Não importa se vai perder ou ganhar, o importante é lutar

Inserida por RickCavalcante

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."William Shakespeare

Falando de Sensações...

Amanhecia o dia, e ainda assim, não sei por que sentia aquela sensação de proximidade como se, de algum jeito estivéssemos ligados. Será impressão minha? Pensamentos talvez. A verdade é que toda esta paixão me consumiu.
Mais do que paixão ou amor, não sei, meus pensamentos continuam perdidos no desejo de estar em teus braços. Houve entrega e plenitude, sonhos, romance e pureza em meus sentimentos. Tamanha entrega levou-me a intensa e extrema paixão .
Precisava refletir porque meu corpo inconformado, ainda clama pelo teu. Não é justo.
Não sentiu amor, disse-me, mas desejos. E tais desejos teve poder sobre mim, sobre minhas emoções... Ainda assim te quero, veneno que embriaga minha’lma... Quero sussurrar em teu ouvido e ouvir teu grito de prazer e novamente o teu olhar observando o meu.
“...” sou assim meio “déspota”, lembra-se destas palavras? A quem castiga? O que procura?
Beijou-me... Segurou meu rosto entre tuas mãos e disse que nos veríamos em breve. Não precisava dizer, mas disse. E acreditei novamente...
Foi com esta emoção e esperança que me deixaste, até que... Depois o adeus, com uma dor que pensei não pudesse suportar..
Lembranças de nós... Eram corpos suados, os músculos, todos se revitalizavam. Não pensei ser ilusão. Ainda que fossem segundos, foi para mim muito mais que paixão. E te amei com muita integridade e profundidade. É verdade.
Grácia Monte

Inserida por graciamonte

Ninguém é tão forte que não possa perder, e nem tão fraco que não possa ganhar....

Inserida por SalmistaGil

O que você tem a perder, se já perdeu o que tinha a ganhar.

Inserida por Alfredo92

Às vezes para ganhar é preciso perder e não se lamentar. É preciso intervir no destino de alguém para se completar.

Inserida por Brunopensador

O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar...
Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!

Inserida por ElizabethFortes

Quando se joga a hipote-se é de ganhar, perder ou empatar. Quando eles jogam é loteria.

Inserida por mestrearievlis

Se não queres perder, apenas não age, não faça e não dispute, daí você sempre irá ganhar, mas se queres um atributo, um ideal a se viver, uma profissão, recomendo que aqueça-te para travar batalhas e muitas vezes o fracasso te tomará. Ter medo de perder e o desejo de nunca perder é o que faz as pessoas acharem que não podem melhorar e acabam por desistir.

Inserida por WillOliveira

Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.

..

Inserida por ssolsevilha

Ganhar e perder fazem parte do jogo, mas podem ter certeza que a turma da Penske vai lutar até o último instante

Inserida por JorgeOliveira8000

Saber perder, saber perdoar, saber desejar o bem, saber amar, saber respeitar, por fim, saber ganhar. Espírito Santo .Amém

Inserida por HenriqueRibeiror

ORGULHO
orgulho não nos leva a nada e nos faz perder o que por vezes poderíamos ganhar se tivéssemos a coragem para dar o primeiro passo em direção ao outro.
01.01.2014

Inserida por SandraMariaPereira

O Ganho

O problema não está em aprender a perder.
Está em aprender a ganhar.
Se ganha todos os dias. Ganha-se sempre da vida.
Por que acreditamos na perda e não no ganho?
O ser entende a perda, mas não o ganho.
O ganho está. Sempre esteve. É assim!
É óbvio. É lógico. O ser veio para crescer, para somar.
Se não fosse, nem a perda seria crescimento.
Perder não é rotina. É exceção. Tem que ser!
Mas são as perdas que refletem.
A parda se destaca no ganho. Exceções se destacam.
Assim, como a flor amarela se destaca no pasto verde.
Como um olhar profundo, frente ao espelho...
Que construiu uma promessa de nunca mais amar.
No entanto, a perda perdeu-se, assim como o espelho...
Que se quebrou, junto à promessa feita.
Os cacos no chão formaram-se esperança.
E a cegueira, sem reflexo, sem raciocínio, se tornou singela.
Então, num instante, ele deu-se por si: ele havia se traído.
Ele havia se pecado. Ele estava amando.
E não era amor próprio. Era amor a si e a outro.
Outro ser, outra história. Nova página, novo reflexo.
Um novo caminho, um novo espelho.
Uma nova perda e um novo ganho.

Inserida por FERNANDOMINARI

A vida é um jogo complicado, alguem vai perder e alguem vai ganhar

Inserida por andresi15

Já aprendi a perder faz muito tempo.Necessito urgentemente a aprender a ganhar.

Inserida por JefersonMuraro

Na vida aprendemos a ganhar e a perder, assim como hoje você chora, sempre haverá um amanhã para se alegrar. Viva para não deixar sua essência morrer, pois se ela se for, você se degradará com ela.

Inserida por WESF

Precisamos aprender a perder, para saber como ganhar.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.

Inserida por paulosantos7303

Perder faz parte da luta,mas para alguém ganhar tem que ter alguém para perder.

Inserida por LuizCarlosTavares