Perdas e Ganhos
Queremos conhecer o mundo inteiro, mas não a nós mesmos.Então, o que adianta ganhar o mundo e perder a si mesmo?
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
Você pode apostar em muitas pessoas com a esperança de ganhar caso acerte ou perder caso fracasse.
Mas você pode apostar em você, e mesmo acertando ou errando você no final você sempre ganhara.
Na vida você tem duas opções perder ou ganhar. Se apaixone por alguém e perca, faça as pessoas se apaixonarem por você e ganhe.
Quando você não joga, você tem a surança de nunca perder,
Porém vive na certeza de nunca ganhar.
Ouse ganhar, aposte na felicidade.
E caso perca, você tem quantas chances se permitir.
A vida se resume em fazer escolhas,acertar e errar,perder e ganhar,chorar e sorrir,amar e sofrer,e esteja preparado para os dois lados.
Competir Não é o importante,ganhar é o importante.jogue para ganhar perder é umas das conseqüências.
De que adianta ao Homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma...Na natureza nada se perde,nada se cria,tudo se transforma,no universo só uma coisa se perde, por isso vale mais que o mundo inteiro isso é a alma humana.
