Perdas e Ganhos

Cerca de 1066 frases e pensamentos: Perdas e Ganhos

E amanhã é um mistério, você pode ganhar ou pode perder, mais jamais pense em desistir.

Inserida por RenataMuser

Como ficamos felizes ao ganhar, temos que ficar felizes ao perder, pois tudo na vida tem um acaso.

Inserida por Jayenemoraes

Ganha quem se deixa perder e se perde bastante ao se deixar ganhar. Liberdade.

Inserida por shaeera

Não entro em discussões sem chances de ganhar, nem que não queira perder.

Inserida por asmotelicos

A vida é um jogo quieira sempre ser um Abraham Lincol da vida, perder faz parte, por que ganhar é uma consequência.

Inserida por cassiofelipe

O medo de perder tira a vontade de ganhar. Quem tem medo também tem coragem e que tem coragem tem o controle sobre o medo. O medo de ter medo é caminhar contra a liberdade, a responsabilidade é logo ali! Não existem pessoas sem medo, os corajosos são aqueles que sabem controlá-lo. Amor é poder e a paixão faz mágica. Independentemente de qual seja a sua intenção, a paixão quando é forte assegura o sucesso, pois o desejo pelo objetivo mostrará o caminho. Essa força da paixão ajuda muito a lidar com a rotina do amor, mesmo que no futuro essa paixão fique só em pensamentos. O objetivo é aprender o que o seu amor pensa e como acertá-lo. A paixão diz muitas coisas boas através do silêncio, já o amor que vive em silêncio acaba por não conhecer o verdadeiro objetivo da paixão. O destino só é pressentido pelo nosso DEUS soberano e ele nos dar a oportunidade de participar um pouco de seus pressentimentos. A parada é viver, sentir, saber, pensar, acrescentar e se arriscar. “O medo é a essência da prevenção”.

Inserida por ThiagoKxaca

Um dia que perder o que é certo e ganhar o que é errado, valorizara o que já não tem mas, e só assim verás o que perdeu!! Comece enxergar com olhos de águia e contemplará o melhor de Deus pra Vc!

Inserida por Marci24041990

Perder pra ganhar
Chorar pra sorrir..

Inserida por Cain

“Sentidos da Vida”.
Creio que da mesma forma que podemos ganhar, Podemos perder.
E se podemos perder, podemos ganhar.
Creio no renascimento depois de uma fase adulta.
Creio na aprendizagem depois de uma fase adulta.
Creio, creio que a vida!
A vida pode perder seus sentidos quando alteramos, elas.
Mas não creio no sistema politico.
Não creio que será a mudança.
Somos torturados sem mesmo sentir “digo da forma física”
Mas sim “Somos torturados psicologicamente” a todo o momento.



“Parece que viramos maquinas”
Para o sistema politico
Porque somos tratados,
Como se nós não tivéssemos vida.
Trabalhamos para seguir as normas e somos tratados com desrespeito.
Viramos apenas uma maquina,
Para o sistema politico.

Autor
“Sergio Macedo”

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Lute por lutar, sem pensar em perder ou ganhar.

Inserida por VictorHugoBitencourt

"Ganhar ou perder tanto faz, pois o que importa mesmo é não desistir jamais".

Inserida por EdilsonAlvesMaranhao

Herói, aquele que agi em favor do próximo mesmo tendo muito a perder e pouco a ganhar.

Inserida por josuepereira

É preciso perder p ganhar descer p subir, ir p ficar, chorar p sorrir, sofrer para amar. Que valor teria a vitória sem a derrota? que valor teria o sorriso sem a lágrimas? que valor teria a honra sem a vergonha? que valor teria a exaltação sem a humilhação? que valor teria a vida sem a morte? que valor teria a Graça sem o pecado? que valor teria a Luz sem a escuridão? que valor teria o verdadeiro sem o falso? A vida tem dois lados, justamente p valorizamos o que é Eterno e verdadeiro.

Inserida por Mayra4

Perdão é perder; perder o orgulho para ganhar a paz e a felicidade.

Inserida por Valmirfsantos

Quando você começa a ganhar, já tem tudo a perder.

Inserida por alefjames

Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...

Inserida por MereuAlvesNeres

Jogar é mais importante do que ganhar ou perder.

Inserida por marcvipop

Ela não tinha nada a perder
Ele tinha o mundo a ganhar

Inserida por Wallace25101999

Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Não importa se meu time perder ou ganhar, eu vou continuar torcendo por ele! nas regras do jogo diz-se que no jogo ha apenas 2 tipos de resultados possíveis: ou o empate ou a vitória de um time e a perda do outro time. Então sei que um time de futebol e como na vida há altos e baixos, a vitórias e derrotas, há momentos de alegria e tristeza... Por isso digo com todas as letras não importa se meu time ganhar ou perder vou continuar torcendo por ele!!!

Inserida por lais2030