Perdas e Ganhos
As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...
A você que acabara de perder seus duzentos seguidores no Twitter, não fique triste, logo você ganhará outros quatrocentos e voltará a ser feliz.
Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.
O mais importante da vida não é ganhar ou perder; no fundo, o mais relevante é entender o que se viveu.
Tudo é preciso...
É preciso perder, para se aprender a ganhar.
É preciso fracassar, para se aprender vencer.
É preciso cair, para se aprender a levantar.
As vezes, no casamento, perder para o ego e para o seu próprio orgulho é ganhar para o relacionamento e pelo amor! Assim, uma perda pode ser a melhor vitória alcançada!
Infelizmente a vida é um jogo mortal, onde podemos ganhar ou perder tudo num piscar de olhos...
E não há outra saída senão vivermos e aproveitar toda chance a cada novo amanhecer, porque tudo passa como um sonho.
Quando se trata de dinheiro, nunca é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre trocar um dinheiro menor por um dinheiro maior, a médio prazo.
A gente paga pra nascer, paga pra morar
Paga pra perder, a gente paga pra ganhar
Paga pra viver, paga pra sonhar
A gente paga pra morrer e o filho paga pra enterrar
Cansada estou.
Dor não existe, sentimento somente o perdão
Perder ou ganhar, tudo não passa de ilusão
Essa vida sem graça que só me joga no chão
Cansa estou, pois em mim não existe querer
Tudo que me resta é você, amor da minha vida
Para nós só existe ganhar ou perder.
Só nos resta escolher. Estar lado a lado para morrer ou estar bem longe e sobreviver.
