Perdao Amizade Mudancas Recomecar
É preciso recomeçar. Recomeçar de um jeito totalmente diferente. Desapegar das antigas manias, medos, vontades, deixo só os sonhos pra me dar força para acordar e recomeçar. Será preciso um novo motivo para sorrir, um novo caminho a se seguir. Será preciso deixar algumas coisas para trás, pessoas, conhecidos, pessoas que já se foram a muito tempo e que deixaram apenas lembranças. Será preciso força. Eu preciso recomeçar, preciso seguir em frente, acordar e começar tudo do zero. Preciso criar coragem e superar meus pesadelos.
— É preciso seguir em frente
Há sempre tempo para recomeçar.
Nunca é tarde para mudar, construir, juntar cacos, concertar e edificar!
A qualquer momento podemos abrir novas janelas, conhecer novos valores, novas pessoas, fazer novos planos, e recrear a felicidade dentro de nós, para investir noutros sonhos.
Em cada passo que dermos, se nos rendermos ao Pai do Céu, ainda podemos renovar o nosso compromisso com Ele e com a vida.
Podemos refazer laços de Amor, para depois, renascer em nós um ideal maior com outros pensamentos, capazes de nos levar a voar em largos céus, e crescermos com Deus, se nos abrirmos completamente a Ele.
"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida.A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima.
Entenda que quero recomeçar fazendo o certo, o meu certo, sem mentiras, enganações e falta de respeito na minha vida, ou seja, longe de você.
RECOMEÇAR
Pare:
Respire fundo,
Sorria.
Comece tudo de novo.
Todo dia tem um novo amanhã.
Toda manhã tem um novo sol.
Reinvente-se, acredite,
há vida dentro de um novo dia.
Tem vez que temos que pensar no passado pra perceber que erramos e recomeçar de novo pra ter um destino como queremos!
Há sempre momentos que devemos pensar em tudo pra percebe que erramos e recomeçar de novo,pois na vida tem sempre uma segunda chance!
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade... Não pense no que lhe faltou, tudo pode ser conquistado novamente... Não se espante com as pessoas, cada uma carrega dentro de si, marcas que podem alterar o seu comportamento, ora estão felizes, ora estão melancólicas.
Amar é nascer de novo...
Recomeçar é aceitar...
E viver é Amar.
Sonhar é querer...
Querer é conseguir...
Todo Começo tem um fim.
Queria voltar...
Não Posso mais...
O que passou, Passou Não volta mais.
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
