Perdão

Cerca de 7231 frases e pensamentos: Perdão

⁠ O perdão depende do perdoador;
Perdoar é esquecer a decepção sofrida, mas se vier e se lembrar é lembrar e não se ofender, é não lastimar pela mancha antes tida.

Inserida por Roberto251

Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.

Inserida por filipepeissai

O perdão dos nossos pecados, longe de ser fruto de nosso merecimento, é resultado da misericórdia divina.

Inserida por josegracianodias

A confissão sincera dos nossos pecados a Deus abre a porta para a liberação do perdão dEle.

Inserida por josegracianodias

⁠É impossível haver perdão de pecados sem arrependimento e conversão.

Inserida por josegracianodias

Para beneficiar-se do perdão de Deus é preciso arrepender-se.

Inserida por josegracianodias

O arrependimento, meio para obter gratuitamente o perdão de Deus, inclui confissão sincera.

Inserida por josegracianodias

Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).

Inserida por josegracianodias

⁠No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.

Inserida por CassioCharlesBorges

Não existe perdão sem dor, não existe amor sem perdão, não existe perdão sem amor.

Inserida por AndersonBeowulf

Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração,igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi,que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!

Inserida por Rose05

Se Deus não existisse, a quem pediria eu perdão das minhas culpas?

Inserida por sertaneja1952

As pessoas falam de céu, quando alguém morre. Mas poucas falam de perdão, quando alguém erra.

Inserida por PamelaGinez

Se so sendo fraco pra pedir ou aceitar o perdao...
Prefiro ser fraco, que nao ter um coracao!

Inserida por geovannymesquita

Senhor.
Quero ser firme com esta minha fé...
para poder andar sobre o mar.
Senhor perdão por estar sempre a reclamar...
dá-me o amor que eu tanto preciso.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A maior prova de amor é o perdão.

Inserida por Beltrao

O perdão e essencial , as lágrimas são normais.

Inserida por joaoeduardodepaula

Peço-te toda sinceridade
Peço-te todo seu perdão
Só não me deixe sem o que me dá
Não consigo ir sozinho, sem suas mãos

Aprendi com as manhãs
Que tudo se renova a cada dia
Aprendi com o entardecer
Que a fúria também se vai com o sol

Mas ainda não compreendi
O porque de tanta complexidade
Se eu ainda ando pelas mesmas ruas
Percorrendo a mesma cidade

Calma, tudo há de se resolver
As derrotas estão sempre aí
Pra te ensinar, acima de tudo
A não deixar de vencer

Vem comigo, e deixa tudo de lado
Vou te ensinar o que há de melhor
Nessa vida corriqueira
E te mostrar que, sozinhos
A vida é muito mais passageira

Inserida por natanfenomeno