Perdão
O perdão depende do perdoador;
Perdoar é esquecer a decepção sofrida, mas se vier e se lembrar é lembrar e não se ofender, é não lastimar pela mancha antes tida.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
O perdão dos nossos pecados, longe de ser fruto de nosso merecimento, é resultado da misericórdia divina.
Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração,igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi,que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
Senhor.
Quero ser firme com esta minha fé...
para poder andar sobre o mar.
Senhor perdão por estar sempre a reclamar...
dá-me o amor que eu tanto preciso.!
Peço-te toda sinceridade
Peço-te todo seu perdão
Só não me deixe sem o que me dá
Não consigo ir sozinho, sem suas mãos
Aprendi com as manhãs
Que tudo se renova a cada dia
Aprendi com o entardecer
Que a fúria também se vai com o sol
Mas ainda não compreendi
O porque de tanta complexidade
Se eu ainda ando pelas mesmas ruas
Percorrendo a mesma cidade
Calma, tudo há de se resolver
As derrotas estão sempre aí
Pra te ensinar, acima de tudo
A não deixar de vencer
Vem comigo, e deixa tudo de lado
Vou te ensinar o que há de melhor
Nessa vida corriqueira
E te mostrar que, sozinhos
A vida é muito mais passageira
