Perdão
Perdão...
Facil para alguns e difícil para outros.
Perdoar é prática diaria e árdua, o que nao significa permitir que aquele que te fez mal continue a te intoxicar.
Perdão menina.
Já não fechas os olhos quando te beijo os lábios e adoçar a lingua pelo teu corpo. E sinto o teu coração e o teu calor e o teu cheiro. Já não à ternura como antes na ponta dos teus dedos, tu queres e desejas como eu mas esforças-te por não o demonstrar. Querida, queridaaaa.
Mas QUERIDA minha duquesa que eu sei. Perdes-te aquele sentimento de amor e alegria.
Perdes-te aquele sentimento de amor e paixão mas eu vim ao mundo para te fazer feliz e encher-te de amor minha duquesa. Desapareceu, nas vai voltar a encher o teu coração e a tua essência pura Duquesa.
Aprendemos que ao errar, temos que reconhecer nossa falha e pedir perdão, todavia a experiencia nos mostra que
nem todos aprenderam assim.
Desintoxica o seu coração. Substitua os seus rancores por amores, vingança por perdão, mágoa por superação e indiferença por amor. Isso vai liberar cargas super negativas da sua vida.
"Jesus oferece um jugo suave e um fardo leve"
"A eutanásia, pode ser considerado umpedido de perdão a Deus por interromper o milagre da vida?"
02/01/21
O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.
#Involuntário
Olá solidão
Perdão por te abandonar
Não pensei que nos cruzariamos outra vez
Tamanha insolência da minha parte eu entendo
Durante esse todo tempo o qual ficamos distantes um do outro
Eu me iludi outra vez
Quebrei o meu coração pela terceira vez
Será maldição?
Olá solidão Cá voltei
Se passou muito tempo mas será que demorei?
Dizem que nunca é tarde para rever os amigos
Por isso regressei
Hoje eu descobri que nem que o tempo recuasse nada mudaria
Pós o mais importante não foi o tempo o qual perdi
E sim o meu coração o qual foi magoado
Olá Solidão
A minha velha conselheira
Só voltei para agradecer-te pela generosidade de me receber novamente
#ÚltimoPensador
#MauroDarg
As mais lindas palavras:
Gratidão... perdão e amor, são os sentimentos mais lindos da face da Terra.
Deus, rogo a clemência do seu perdão para as minhas falhas, o seu apoio para recuperação onde eu tenha errado. Em nome das pessoas que me cerca peço as suas bênçãos, conforte as nossas almas na dor senhor. Que sintamos gratidão pelas bênçãos e alegrias. Amém!
Quisera a minha vida fosse assim:
Um sim ao invés de não,
Um perdão ao invés do castigo,
Ternura ao invés do desafeto,
Companhia ao invés de solidão,
Misericórdia ao invés de intolerância,
Paz ao invés de conflitos,
Benigno ao invés de funesto,
Otimista ao invés de pessimista,
Altruísta ao invés de egoísta,
Amável ao invés de desamoroso,
Imparcial ao invés de preconceituoso,
Integro ao invés de parcial,
Respeitador ao invés de caluniador.
Quisera amar ao próximo como a mim mesma.
Quisera achar um lugarzinho no céu com os meus defeitos.
Então eu não precisaria da Cruz.
Porém eu necessito da Cruz!
