Perda de Amor
Ame com os dois olhos, mas deixe um fechado e um aberto, pois se você perder o aberto, poderá abrir o que estava fechado. Ame com os dois pés, mas deixe um na frente e outro atrás, pois se você perder o pé da frente, poderá manter firme o que estava atrás. Ame sem coração, por que esse, você só tem um, se quebrar já era.
Nunca pensei em te perder, e quando a vi partir pra nunca mais voltar
tive a sensação de que você estava levando um pedaço de mim.
E você levou [...]
Levou o meu sorriso, o brilho dos meus olhos, meu coração, levou as cores do meu dia.
Você levou tanta coisa minha, que acabou esquecendo as suas.
Deixou as lembranças, os apegos e a saudade.
Por favor, onde quer que você esteja, volte pra buscar as suas tralhas e devolva as minhas,
não precisa nem voltar senão quiser, mande-as pelo correio mesmo. Mas mande.
Porque viver dessa forma está se tornando impossível cada dia mais.
"Eu sempre quis muito
Eu sempre quis vencer
Sempre quis você
Sei como é difícil perder
Mas a vida não é só feita de vitória
A com isso aprendo cada dia viver
Com muita luta, sempre foi difícil.
É claro que sei nasci para vencer
Por isso a cada dia renovo minhas forças
Para enfrentar as barreiras, e com sorriso no rosto poder dizer.
Obrigado Senhor por me conceder o sabor de viver."
tenho mil razões para me preocupar,
pois não te encontro,vou te perder?
eita que mundão pequeno em!
virei a rua achei você...
"A paixão quando nos pega, pode nos transtornar, desviar nossa rota, nos fazer até mesmo perder o rumo de casa, pode ser um deslumbramento, uma projeção no outro sobre o melhor que possamos enxergar no mundo,
Ja amar é se ver no outro, é ver o outro em si, é a mais incrível experiencia humana, sendo esta, uma experiencia cheia de furos, imperfeições e remendos, ainda assim não perde sua essência,
A paixão pode surgir, e nunca se tornar amor, e o amor pode nascer sem ter tido tempo de experimentar a paixão,
Amor é conviver e aceitar os defeitos, sabendo contorna-los, com as inúmeras qualidades encontradas neste mesmo individuo."
Só de pensar em te perder meu mundo desaba , sinceramente eu te amo . E não consigo imaginar minha vida sem a tua presença , eu te quero e cada vez que você sorri , eu me torno mais dependente de você ,do teu abraço , do teu beijo.
Lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , beijo esse que fez meu coração quase sair pela boca, é , eu me apaixonei por causa de um beijo . Eu nunca vou desisitir de você , entendeu ? NUNCA.
Você é o motivo do meu sorriso , e se eu te perder , eu tô perdendo a maior parte de mim, então meu amor , desculpa por todos os erros que cometo as vezes sem saber , é por que mesmo o amor em sua grandeza , tem defeitos.
Esta noite, após perder novamente o sono, passeei demoradamente por alguns dos momentos mais importantes que marcaram o nosso relacionamento, neles vi uma direta e estranha contradição com esta última e fatídica semana. O que deduzi, apesar da suma importância, não deve ser levado em conta, pois foi sumariamente atropelado pelos fatos e acontecimentos destes últimos 5 (cinco) dias.
Estranha-me que um relacionamento que nasceu tão lindo, tão forte, tão intenso, que contagiou e inflamou os nossos seres por longos 10 (dez) meses, esfriou melancolicamente em 30 (trinta) dias e desditosamente foi sumariamente fulminado em 2 (dois) dias. É triste ver um amor tão grande e vigoroso sucumbir de forma prematura, sem que até mesmo se saiba o que deu ensejo a tamanha degradação.
Mas, apesar de tudo isso, estou com a minha consciência tranquila, pois mesmo diante do anúncio do seu irrevogável e irretratável decreto de morte, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tentei por várias e várias vezes, e de forma desesperadora, evitar ou reverter a sentença então anunciada...
Mas, como pode bem ver, não obstante todos o meu empenho e esforços dispendidos, não consegui. Todavia, em mim – não sei em você – ficaram marcados como tatuagem as lembranças dos doces e inesquecíveis momentos que passamos juntos...
Te faz perder a fala,te deixa sem ar e é capaz de mexer com todos os seus sentimentos ao mesmo tempo,que te tira os pés do chão,que te faz esquecer de tudo que está a sua volta,e te leva para outro lugar em uma fração de segundos.que te deixa sem reação ...Quando alguém,fizer você se sentir,case-se com essa pessoa,você encontrou o amor da sua vida.
To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D
Estações
Sem perder o equilíbrio, desvaindo em pensamentos
acreditando ser o intruso do coração alheio
marcado pela singela presença.
Antes de deitar já maquinava o que faria,
e na nostalgia brevemente se odiava.
Tão pouco se encarava com o estranho do espelho,
o medo que em sua retina pairava!
Tentou ser feliz, de sua felicidade se desencontrou
A mão que um dia tentou segurar com intensidade
por obra de falsidade hoje já largou.
Quem sugere a monotonia é quem nunca viveu um dia
em seu mais intenso brilho ofuscou a visão do amor,
Trocando a vida em miúdos, já desestabilizou seu mundo
fingindo ser alguém que na verdade nunca encontrou.
Até que um dia bem cedo, tentou com todas as suas forças
E venceu o medo, resgatando seu caráter primeiro
Tornando ser alguém que sempre sonhou.
E envelhecendo com desejo singelo
Vivendo tudo que há de mais belo
na condição de um sábio espectador.
Que não liga para o mundo lá fora
Aprecia toda arte que outrora o fazia infeliz,
se deliciando na chuva, bem bem insano com loucuras,
experimentando o som que eleva, e o ar pra respirar.
Desprovido da maldade que o mundo rebate
Conhecendo e rejeitando a mentira e vaidade
Que o impedem de se Libertar.
E dentre milhares de pensamentos, viver intensamente
É a melhor forma de todo dia acordar.
Sem Tempo Para Perder
Não há tempo para perder.
Amar só é bom se for para valer
- amar a não mais poder, ainda
que reste o sofrer.
Talvez se perder nas palavras também seja um dom tanto quanto o de encontrar-se nelas.
Talvez a vida seja mesmo assim,esse encontro e desencontro contínuo e incerto.
Talvez,encontrar-se seja apenas um mero detalhe,existem outras coisas,outros meios,outros fins.
37 palavras.Esse foi o numero de palavras,antes que eu escrevesse 37 palavras.Não sei o que isso quer dizer.
Talvez tentar compreender seja complicado demais.
É.A vida deveria ser mais fácil.Sem Números,sem porquês,Sem Planos,sem pontos finais.
Talvez os números não sejam tão certos assim.
Quantas vezes eu me perdi?
Quantas vezes eu me encontrei?
Quantas vezes eu Respirei desde o meu primeiro respirar?
Quantos erros eu cometi pra cada acerto?
Talvez se perder nos números seja um dom tanto quanto o de
entendê-los.
120 Palavras.
Um Relógio,Uma Parede,Um quarto escuro,Um tic –Tac,Um Silêncio.
Uma pagina,Algumas letras,um livro qualquer,em lugar nenhum, um ponto de interrogação.
Talvez seja um talvez,mas olhando assim meio que de perfil seja uma vírgula,Pensando bem,quando olho de frente assim,parece três pontinhos,ou seja lá que diabos aquilo seja.
Talvez sejam palavras,Talvez sejam números.
Talvez o sim seja um talvez,ou o não seja o talvez,ou quem sabe o não seja o sim,ou o não seja o não mesmo e as palavras sempre estiveram certas,como os números.
Talvez a única certeza que exista é que toda certeza que existe seja um talvez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp