Percebi

Cerca de 2794 frases e pensamentos: Percebi

O amor torna-nos cego, e só percebi isso após a tua ida.
Estava cega amor, cega pelas tuas justificações, cega pelo amor que dizias sentir por mim, pelas tuas demonstrações constantes de carinho.

Inserida por suspiros

Ao dar uma olhadinha na árvore das minhas amizades percebi que uma em especial nunca deveria ter estado lá, pois de tão podre que era, nem precisei sacudi-la, ela mesma caiu!

Inserida por soraiaandrade

Percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única, por isso aqui fica o meu até logo, ou melhor, até sempre.

Inserida por Leticiacastro

Ao observar as pessoas percebi que ninguém é tão forte o quanto parece e que em matéria de sentimentos somos todos iguais, frágeis,tristes e medonhos.Tentando demonstrar à aqueles que estão ao nosso redor aquilo que não somos.
É por isso, que muitas vezes sorrimos por fora, por enquanto ,que por dentro estamos chorando e desejando nos afogar em nossas tristezas, quando nosso coração desfalece em pedaços!

Inserida por AdrianaCardim

Sem querer me vi escrevendo estas linhas... Sem pretensão nenhuma... Enfim!
Percebi que, ressaltando em atos a compreensão dotada outrora, pois pensar dói, mas crescer dói muito mais.
E uma certa fuga, para achar-se em paraíso escondido que ainda não foi encontrado.
Então, diante de colossal preposição, me vi incapaz de insurgir algo diverso do que se fez... Me vi inerte, sem ação, esperando imóvel a próxima reação que estava por vir.
E nessa visão intimista, mostrar-se forte e voraz; suficiente para si, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois? Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.
A ternura e a brandura ou a fortaleza em rocha flor?
Enrugar-se com a alva doçura... Assim, fez aflorar nesse incauto coração um sentimento bom.
Emoções difíceis de sustentar, tal qual como o olhar!
Quiçá tornei-me prolixo, desculpas peço por tal extensão...
E por essas palavras, singelas e diminutas, apenas quis mostrar, sem razão nenhuma, sem motivo algum, que gosto mesmo de você!

Inserida por rafakoz

Sempre pensamos em como fazer algo, mas nunca nos perguntamos porque queremos fazer. Percebi que muitas vezes fazemos coisas que não queremos somente para agradar nossos amigos, familiares, namorado, etc.. Mas poucas vezes fazemos algo para nos agradar. E hoje pensando em como iria agradar as pessoas ao meu redor resolvi que vou fazer as coisas para mim, e não para ninguém.. Para me agradar, porque ninguém além de mim, pode fazer isso por mim.. Quero provar , quero sentir, quero conhecer.. A única coisa que percebi que quero é VIVER.

Inserida por marianebiazon

Parando o barco da vida, percebi que as águas secaram. Porém, notei, também, que ainda havia água no subsolo, que é o coração do homem puro.

Inserida por caim24

E esses tantos outros problemas?
Percebi que não dá pr'eu abraçar
o mundo só com meus dois braços.

- Me dá a mão?
- Me dá sua mão?
- Fica aqui comigo!

Inserida por demetrioMDS

Só quando deixei de ser criança percebi que não queria ser adulto.

Inserida por Edmilton

É , o tempo, hoje pela manhã estava conversando em uma roda de amigos e percebi que o tempo é uma coisa magnifica e unica, Oh tempo, aquele que tem o poder de fazer acontecer coisas em si, aquele que nunca mais voltara, Palavras que falo agora nesse instante nunca mais poderam ser esquecidas pois o tempo passou e com ele tudo que fazemos , pensamos ou falamos, esta sacramentado nesse nosso relogio da vida!

Inserida por PedroFurtado

Pensei ter escapado da morte,foi ai que eu percebi que to vivendo lado a lado com ela

Inserida por yago00

...naquele instante que olhei em seus olhos, percebi que era o amor que há tanto procurava. Nesse momento, percebi que tudo que já havia passado valera a pena, pois todos os caminhos me levaram para você!

Inserida por merylene

Percebi que quanto mais perto de uma pessoa ou grupo você fica, mais você sofre. Porque passa a se importar, a se preocupar e, principalmente, a ter ciúmes. E aí, se está perdido. Qualquer coisinha, te joga no chão. E, o pior, é que as pessoas não ligam. Só sabem ligar para suas próprias felicidades e bem estar. Se você se sente desconfortável, ou chateado, elas te colocam num cantinho virado para parede, para esquecer e não aborrecê-las.
Acho que é exatamente por isso que eu acabei me fechando com o tempo. A paciência para ter que ficar passando por isso é pouca. Mas o pior, que com isso, eu sofro quase o quíntuplo.

Inserida por gabrieladialmeida

Percebi que não devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados mas sim, como eles desejam ser tratados! Isso é empatia efetiva!

Inserida por AndreiaLoureiro

E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.

Inserida por feliperyba

Do tudo que há,
Do tudo que me restou,
Percebi,
Só sobrou a mim mesmo.

Inserida por zyk2000

Abandonar Teu Amor
Quando te vi, percebi que deste simples olhar iria surgir um amor enorme.
O amor surgiu e se tornou enorme, tão enorme que estava me sufocando, mas você não percebia isso.
Você se tornou muito obsessiva, pois não estava vendo que eu estava sofrendo muito por essa obseção.
Então você não me deu outra escolha, a não ser parar de te amar.
Você começou a me dar um amor cheio de ódio, que estava me destruindo cada vez que eu tentava amá-lo mais. Mas tua ignorância só te prejudicou, pois tomei a maior decisão que ia mudar nossas vias completamente.
Mudou tanto que resolvi abandonar seu amor, como já deveria ter feito desde quando percebi que ele estava me machucando muito por dentro.
O amor que um dia sonhei em ser perfeito, acabava de ser esquecido nas profundezas da tristezas.

Inserida por robert-lemes

Percebi que tudo vai passar, qualquer coisa ao acaso, nada vai ficar.

Inserida por patriciainoue

Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.

Inserida por nilsinhojr

Quase desistir de lutar. mas percebi que meu sofrimento seria maior se eu perdesse essa luta.

Inserida por Gnoronha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp