Pequenos textos da Vida
Eu amo ser mãe
De todos os desafios que a vida me propôs esse foi o mais prazeroso de encarar. O mais bonito e o mais especial. Eu aprendi que todo amor verdadeiro que a gente dá uma hora é retornado pra gente e duplicado ainda. E sim! Eu sou feliz por ser mãe, eu sou feliz por ter saúde pra cuidar dos meus pequenos, posso ensinar tudo o que eu aprendi e dar todo o amor do mundo... E sim, eles me completam, eles me ensinam a superar as dores e seguir em frente, eles sabem a hora certa de me darcarinho, eles são o que eu preciso.
Esperando por você
Nessa vida tudo pode acontecer
Até mesmo um amor sem limites
Nesta estrada, esbarramos um no outro
Sem entender nada
Lá vai o coração...
Apaixonar-se por
Um cidadão sem ao menos ter apertado a sua mão
Com uma simples canção amarrou meu coração
No laço da sua oração
Se tudo pode ser
Nesse tudo eu espero por você
Rogo ao Mar que em suas ondas
Traga você para mim
Na areia da praia eu ando mesmo sozinha
A criança em nós
Alguns vivem a infância como uma única fase
outros vivem a vida adulta uma única vez
e sentem a infância por toda a vida
e a criança que está dentro de nós nunca cresce
Um adulto definitivo esquece a brincadeira
que é viver e se alegrar com a lama nos pés
de sonhar cada sonho sem ter medo
de errar ou de não alcançar
Uma adulto criança tem a seriedade
mas não perde alguma inocência
e se alegra com toda a simplicidade
leva a vida com leveza e excelência.
╭•⊰🌼 E o mundo não para só para ela
E a vida continua mesmo quando,
ela está em seu pior momento
As vezes sua dor é profunda e escura
Mas basta uns segundos com ela
E você a verá de formas diferente
Formas doces e adoráveis
Você verá luz em sua escuridão
Verás que a dor é um presente!
ivα rσdrigυєs ❤
Vibrar mais AMOR e Paz!
Lembre-se nada é definitivo na vida,tudo muda o tempo todo,assim como as águas correm,os ventos sopram nada é permanente,então...
aproveite cada segundo,não se apegue em coisas ruins,transforme esses momentos em silêncio...
Pensar positivo é um dos melhores caminhos a se tomar,permita-se ser luz.
Assim encontraremos a verdadeira Felicidade.
Saudades
Tão longe do meu olhar
Tão perto do meu coração
Tão ausente da minha vida
Tão perto das minhas intenções
Explicar foge da razão
É como algo candente
Presente sempre
Nas memórias do tempo
No dia, mês e ano
Saudade às vezes é vazio
Saudades às vezes é esperança
Saudades ás vezes é superação
Saudades às vezes é resiliência
Passei grande parte da minha vida, fechado.
Reprimindo o que sentia, por medo de como eu iria agir a tudo e como iriam me julgar.
Mas hoje vivo como decidi, e com quem quero.
Sou grato por tudo que tenho. Busco sempre ajuda e nessa busca consigo ajudar outras pessoas também. Isso não tem preço, feliz por ter tudo que desejo e mais ainda por mérito próprio isso não tem preço.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...
Já pensou o quanto de chances temos de mudar a vida de uma pessoa ?!
Um bom dia, um ombro amigo, um "oi tudo bem?", senti sua falta.
Sem criticar, sem julgar, e sem explanar o que ela te falar.
As vezes, os donos das maiores infelicidades alheias, somos nós mesmos, com nossas arrogâncias, é superioridade.
Cuide em vida, para não amar na morte.
- Maísa Barros
Não viva a vida como se estivesse comendo um pacote de biscoito. Geralmente só saboreamos o biscoito quando faltam três para acabar.
Saboreie a vida, ame mais, perdoe mais.
Viva como se fosse o último dia da sua vida
Passe mais tempo com a sua família
Valorize aqueles te erguem
Ore pelos que tentam te diminuir
Por mais que venham dias ruins
Não se abale, pois eles passam
E os dias melhores sempre irão surgir
Esteja em paz consigo mesmo e nunca deixe de sorrir.
"Nada nesta vida é por acaso,nem mesmo quando buscamos por alguém,
pois tudo tem uma razão para acontecer porque cada pessoa será um significado em nossas vidas,
umas vem só para nos ensinar,outras para nos mostrar um caminho,outras para compartilhar de momentos de alegrias,outras nos ensinam a viver,outras para nos amar intensamente ,outras grandes e verdadeiras amizades,e no final sempre tem alguém que vem como um presente de Deus permanecendo sempre em nossas vidas"
A liberdade de um pássaro
é como um cego que volta
a enxergar.
É o regozijar de uma vida
Sem se lamentar.
A liberdade de um pássaro
É muito mais que voar.
É o doce gesto de assobiar.
A liberdade de um pássaro ,
Se assemelha com cantos
Na beira da fogueira a luz do luar.
Mais quem não sabe se livre
Tampouco sabe amar.
Eu amo ele!
Ele surgiu na minha vida,
Assim derepente,
E agr minha vida tá diferente!
Minha vida melhorou,
E ele é o único,
Q não me abandono!
Ele é o meu amor,
Meu melhor amigo,
Sem ele,
Minha vida n tem sentido!
Não quero saber d nada,
Só sei,
Que estou apaixonada!
Enfim,
Eu amo ele mais q tudo,
Afinal,
É minha vida,
É meu mundo!❤️🌸
noite desperta o sangue e o luar o desejo...
minha vida é sua...
venha uivar para lua
somos filhos da noite,
crianças com sede da vida...
venha meu irmão
vamos comemorar o luar
venha minha irmã vamos beber o sangue
daqueles que ainda respiraram...
sobre a pedra vermelhar repousa seu coração negro...
tenha a certeza que somos filhos da perdição...
caminhamos no reino dos mortos,
e estamos vivos...
Moça
Moça bonita da alma colorida.
Tão cheia de esperança;
caminha pela vida.
Por onde ela passa;
seu sorriso conquista.
Um olhar que transborda; seu amor pela vida.
Moça valente; que ri e que sente.
Tudo pra ela; tem que ser intensamente.
Do amor a amizade; o coração vai sempre a frente.
Moça bonita que abraça a vida.
As vezes é de chorar, mas nunca de recuar.
Sua alma colorida sempre volta a brilhar.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 28/09/2018 às 16:00 hrs
Quando mais vivemos na internet menos vivemos a nossa vida e então as realidades se invertem.
Aquilo que deveríamos estar e passar por ela(net), acabamos vivendo.
E o que deveríamos ser e viver (vida), apenas passamos.
Assim,
Olhamos os outros e achamos que os vemos em sua magnitude.
Olhamo-nos em fotos e supomos nos enxergar em nossa essência.
O viver na internet, nesse sentido, se tornar a melhor maneira de não se viver.
Tainara Bomfim:E ele me mostrou escancaradamente sua presença em minha vida
Numa sequência assustadora mais com frescor de novos áres ,
Foi como se deitar em uma cama com lençóis limpos
" Eu pude sentir verdadeiramente a energia invisível do espírito santo ao retornar do solo sagrado de Guarapiranga minha vida nunca mais foi a msm..."
Te convido a pegar
na minha mão e
dançar comigo.
A dança do amor,
da vida.
A dança que rega,
que embala,
que rasga.
Que maltrata quando o
vento balança
o seu lindo cabelo e
machuca o meu peito.
Machuca porque
a mesma dança
que nos embala
revela severamente a
distância que há
entre nós.
Ainda que a sua mão
esteja na minha.
RESPOSTAS E VERDADES
(03.10.2018)
A vida é feita de escolhas,
E todas as escolhas são duvidas,
As dúvidas me enche de questionamentos
Dos quais faço para meu interior.
Nem sempre obtenho as respostas,
Como também, as que consigo
Não são totalmente reais,
Assim chego na verdade, ou não!
O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
