Pequenos textos da Vida

Cerca de 31482 pequenos textos da Vida

Venho do jardim da babilônia para ver os teus sorrisos e transformar a tua vida pelo que trago para você, muita experiência, carinho e infinitamente um amor verdadeiro;
Eu vi o tempo passar e busquei a felicidade para compartilhar com você que tanto amo e tanto quero para lhe honrar e dignificar;

' O milagre da vida é sabermos que estamos ai... respirando,
andando, falando, ouvindo, cantando, amando, chorando.
E sem ter explicação de como foi feito tanta beleza com tamanha perfeição... E ainda tem gente que quer se preocupar em enriquecer materialmente; se nossa maior riqueza já está no simples fato de existirmos.'

—By Coelhinha

A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.

E quando você acha que nada vai dar certo na sua vida, que tudo que você tente fazer não saia como o esperado, não desista e persista. Talvez não der certo da terceira ou da quarta vez, mais quem sabe na quinta não funcionará?
A vida é cheia de inúmeras surpresa e quem sabe na hora que for abrir seu presente, esteja o que mais espera. O que te torne feliz, mesmo que seja por uns minutos, umas horas, uns dias... Mais não é qualquer felicidade, é a verdadeira felicidade.

Enquanto houve vida em mim vou te amar meu amor
Enquanto meu coração puder pulsar enquanto eu puder respirar eu vou te amar
Enquanto houver razões nao vou desistir seguirei meu destino ate o fim irei lhe amar ate os confins do universo e sei que nosso amor nunca vai morrer ele ha dee sempre renascer a cada dia a cada momento enquanto eu tiver força para vive eu lhe prometo minha menina que meu destino pertencera so a vc.

Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!

As janelas da vida estão abertas para amores, decepções… Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos… O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.

Sempre acreditamos
Que a vida é bela,
Que a terra é bela,
Quando na verdade não sabemos
O que é beleza de verdade.

A vida é bela sim,
Não digo que não
Mas sempre queremos mais.

A vida,
Onde tudo começa,
Onde tudo termina,
As pessoas se vão,
E nós ficamos quase que sem chão,
Por mais difícil que seja,
Temos que seguir,
Nossa caminhada,
Amando e perdendo,
Sorrindo e sofrendo,
Até que seja nossa hora,
E nossa vez de deixar saudade,
E então seremos eternos,
Em um lugar melhor,
O melhor lugar do "mundo"
O paraíso.

MAIO,MÊS DAS MÃES.
MÃE,SEMPRE MÃE.
Mãe e Vida se equiparam
Vida e Mãe se complementam
As duas coisas me envolvem
Ah! Se eu soubesse interpretar essa lexicologia!
Daria a minha vida,sonhos meus,para alcançar essa linguagem de Deus.
Sim,acredito nesse segredo,contudo confesso,tenho medo,
do desconhecido que vai acontecer um dia pra mim,porém,
não posso dizer que a terra me pertence,e, sim,eu é que pertenço a terra,ela me espera,MÃE da VIDA - vida minha...

Tarde boa,
Tarde Fria,
Tarde acolhedora, o repouso, o cheiro de vida, a tranquilidade ao respirar,
Pensamentos, lembranças melhores ainda,
Um lar irresistível, um canto quente,
Tarde fria, chuvosa, um chocolate.
Uma programação agradável,
E o mais importante, estar bem consigo mesmo,
Se derreta, e sinta o prazer, dessa tarde boa.

Vamos nos concentrar nas coisas importantes da vida como família, amor ao próximo, temos que dar mais valor as coisas pequenas que as vezes nos parece insignificante, com o valor devido dados as coisa menores podemos alcançar o pico e chegar as alturas, logico isso com muita fé em DEUS.
Então vamos nessa galera.

A Vida do Viajante

Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E alegria no coração.

Minha vida é andar...

Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a saudade no coração

Tô cansado disso tudo,
De ver tanta mãe de Luto,
Tantos jovens perdendo a vida por nada,
A troco de migalhas,
Eu só queria viver num mundo melhor,
Onde eu pudesse namorar na calçada,
Sem medo de tomar um tiro em troca de um relógio de marca,
Passear tranquilo,
Curtir um por do sol numa tarde de domingo,
Ver a mulecada crescendo feliz na escola,
E não perdendo a vida aos 14 anos por está devendo droga,
Infelizmente o mundão tá louco,
E está piorando cada vez mais,
Que Deus nos guarde,
E viva a PAZ.

Faz parte da felicidade o amadurecimento da sua alma. A vida é formada pelas escolhas que tomamos, por isso todos os dias você deveria acordar e enxergar que é um novo dia cheio de possibilidades para avançar um pouco mais nesse caminho.
'Um mundo novo. Cheio de possibilidades.'
'Um caminho novo só para a sua felicidade. Só depende de você.'

A promessa “de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida” não implica, necessariamente, que alguns
têm seu nome apagado. Esta promessa se dirige apenas àquele que está inscrito no livro e vence pela fé: Eu nunca tirarei seu nome dali. Em outras palavras, ser apagado do Livro da Vida é uma perspectiva terrível que Eu jamais permitirei que aconteça. Eu manterei você seguro, no Livro. Essa é uma das promessas feitas aos que perseveram e vencem. A promessa não diz: os que falham em vencer e se afastamde Cristo estavam inscritos no Livro e seus nomes foram apagados.

Comparo minha vida como um jogo de Xadrez:
Já fui Rei, Dinheiro e Autonomia;
Já fui Bispo, Religiosamente falando;
Já fui Torre, Com uma visão do Alto;
Já fui Cavalo, galopando livre;

Hoje Sou como um peão
andando sempre para frente e incapaz de voltar para trás,
Seguindo meu caminho sem dó,
no meio da batalha, no meio de peças maiores que eu.

Já a Rainha, sou Protegido por Ela,
Mas como todo peão pretendo chegar no fim do tabuleiro,
Onde poderei ser o Rei novamente.

Mantenha-se Infante

Mantenha-se infante, por mais difícil que a vida é...

Resista!!! Custe o que custar!!! Resista!!!

Nunca deixe a criança que esta dentro de você morrer...

Pois, se ela morrer...

Todos os sonhos morrem...

Os sorrisos já não terão brilho...

O amor morrerá de frio...

E a esperança de um mundo melhor também...

Poderíamos sentar, ver a vida passar se lamentando pelo que se foi, pelo que não vivemos...Escolhemos estar aqui de cabeça erguida e coração aberto dispostos a aprender todo dia e a cada dia um pouco mais.
Alguns certamente dirão..."É loucura!"
Eu sempre responderei..."Eu quero mais!"

Escuto Edith Piaf com amor.
Sua vida foi transmitida pra música nos tornando próximas.
Ela como nenhuma outra sabia o que o amor significava,e soube transformá-lo em palavras.
Uma artista maravilhosa ,que na voz colocava todo o seu sentimento e no rosto todas as expressões!
Amo suas canções.

Que a vida nos dê sempre a chance de recomeçarmos.

Que possamos enfrentar nossos medos. Onde a fé sempre esteja presente. Que as lágrimas transformem em luz e que esta possa clarear nossa vista para enxergarmos novos caminhos. Renovar sonhos, filtrar pensamentos negativos que possam desfalecer nossa alma.

Purificar tristezas e rancores guardados ao tempo e que aos poucos vão nos sufocando.

Que a alegria seja colhida e semeada a cada dia e quando for possível que possamos colher as flores em nosso jardim e distribuir a felicidade para cada ser que passar em nossos caminhos.