Pequenos poemas de Religião
Eu já tive religião, hoje eu tenho uma aliança com Deus..
Isso me basta e me completa!
Edelzia Oliveira
LUCIDEZ
Aqueles que necessitam de religião para ter
FÉ
Ainda não se conscientizaram da existência de
DEUS.
O ópio
Dizem os comunistas que a religião é o ópio do povo; outros dizem que o ópio do povo é precisamente o comunismo; se pedissem a minha opinião, eu diria que o ópio do povo é o trabalho.
A religião precisa acompanhar a evolução dos tempos, porque, se acreditamos que Deus é Onisciente,
Onipresente e
Onipotente,
ELE NÃO PODE SER ESTÁTICO.
Fim...
ELA É...
A minha melhor prenda,
A minha melhor encomenda;
A minha melhor religião,
A minha melhor inspiração.
Sobre as religiões:
A religião não é genética.
As religiões não são genéticas.
Todas elas são ensinadas!
Espiritualidade é como "estrela",
"Religião" é como o dedo.
Ou olhamos para o dedo que aponta a estrela,ou olhamos para a estrela que o "dedo" aponta...
Não acredito em religião que só prega a prosperidade, e se esquece que o nosso bem maior e mais valioso, é a nossa salvação.
"O que me define não é status
Nem aparência e nem religião
O que me define de fato
É como eu vejo e trato
As coisas do coração".
O cachorro e o amor...
O amor é a minha religião, Deus está em todas as formas de amor....
Cachorros como a Vida transformam as pessoas melhores seres humanos! Cachorros nos domesticam, nos ensinam com essa simplicidade chamada AMOR!
🔺Bom dia🔺
Não importa a sua Religião...
Para ser um bom religioso vc tem que ser digno do livro sagrado... Então devemos começar a ser Justo e Verdadeiro para com o próximo em suas atitudes fora da Igreja sobre aos Olhos de Deus... 🔺
QUER SER FELIZ?
"AME AO INVÉS DE ADOTAR A RELIGIOSIDADE,POIS A RELIGIÃO TRAZ AS TREVAS ,ROUBANDO A LUZ DE "DEUS" EM NOSSAS VIDAS ",DEIXANDO NOSSAS ALMAS E CORAÇÃO AS ESCURAS !!
Gilberto Braga
É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?
Isso que sinto
A ciência não explica
A religião não aceita
O mundo cega
Meu corpo leva
Minha mente adoça
O tempo amarga
Nós que amamos
Isso que
Começa de novo,
Pois é humano
Isso que sinto.
A religião pode
ser uma prisão que o indivíduo
aceita voluntariamente, acreditando
estar sendo livre.
A melhor religião é " tanto faz ".
Tanto faz sua religião ou falta dela.
Só ame e respeite o seu próximo.
Misturo filosofia, religião e ciência
Misturo algumas coisas que eu sei que te atenta
Conheci uma Deusa que mistura tudo com pimenta, então nem tenta
