Pequenos poemas de Religião
As pessoas divergem e discutem sobre futebol, religião, política.
...e transgridem em ações quando imaginam saber e entender este paradoxal modo de perceber oque imaginam que é viver!
Afinal se quer sabemos entender, esse modo que classificam de Viver.
É engraçado o modo como o homem interpreta as coisas.
Jesus não veio aqui ensinar religião.
Sua missão foi ensinar a buscar o conhecimento.
Cada qual que encontre a sua, onde melhor lhe convém.
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
ENTÃO PERGUNTO AOS SENHORES DE PLANTÃO: O QUE VEM A SER RELIGIÃO, SE NÃO UMA FORMA DE POLITIZAR A FÉ, ÀS CUSTAS DA MANIPULAÇÃO DE UM BANDO DE DISSIDENTES RELIGIOSOS
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
A pior religião é a que prega uma mensagem do medo
Com o propósito de manipular
E o pior religioso é aquele que só serve ao seu Senhor por medo e nunca por amor...
Eu sou espiritualista. Não tenho religião. Acredito em Deus!
E, me comunico com o mundo espiritual.
Isso te incomoda? Porque o preconceito, a agressidade, a falta de respeito...?
Em nome da religião,
Eu fiz,
Faço,
E farei,
Coisas que o vil Diabo,
Não pensou,
Não faz,
Mas,
Levará a culpa,
Amém,
CONHECIMENTO é diferente de ESCOLARIDADE, assim como, RELIGIÃO é diferente de ESPIRITUALIDADE.
Conhecimento é: quando você sabe quem é, e expande a sua consciência.
* Conhecimento te liberta*
Todo dia é dia de alguém ou de alguma coisa: na religião e fora dela.
É uma disputa confusa!
O "profano" embarca no sagrado e os beatos, viajam no profano.
Somos mesmo iguais em tudo...
Maior que minha religião, é minha fé.
Fé em Deus, fé em mim, ê no meus atos.
Seja luz, seja amor onde for!
Eu iria viver novamente?
Qual a nova religião? Yeah
E o que será o pão?
Eu realmente não me importo
Nunca quero viver de novo
Nesta vã emoção
É o fim para mim
Será que religião não seria uma espécie de egoismo latente em que, o ser humano cultua, imaginando-se merecedor de um céu onde ele só, e tão somente só,
exerceu o seu dever de Humano.
E com isso, não há premiação.
Tudo foi apenas o combinado, e dever.
A Religião é a solução..
Ela está lá..
E pode ser usada
Pra se salvar..
Pra se esconder..
Pra separar ou se defender..
Do que? De quem?
De você!
O Espírito Santo é minha vida,
Meu tudo, minha consciência.
JESUS não é religião.
Eu sou fruto de seus poder.
Nilo Deyson Monteiro
Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022
Inexplicável é a Fé
Longe de religião ou religioso
Falo de fé
A fé do grão de mostarda
A fé da criança nos primeiros passos
Fé!
