Pequenos poemas de Religião
Religião é perceber que existe um grande banquete a ser dividido;
Religiosidade é se colocar à disposição para divisão entre os que têm fome;
Espiritualidade é saber que já está saciado, ao comer do pão que alimenta a alma
Conhecer a Deus não é religião,
É nascer de novo em espírito e coração.
E quem prova do amor do Pai Celestial
Carrega em si um perfume sem igual.
Nenhuma religião autoriza a matar. Muitos não comentam, mas existem grupos terroristas em todas as religiões com mais adeptos no mundo.
Rezemos pelos cristãos e por todos aqueles que estão sendo perseguidos e assassinados por causa da sua fé pessoal.
O Cristianismo é a Religião predominante do Ocidente. Jesus influencia como Mestre até hoje. Jesus teve apóstolos.
Apóstolos= Discípulos= Alunos
01/04
A sua religião só vale
alguma coisa se ensina
você a viver o quê ouve,
lê e ora através dela,
Se a tua religião não
ensina a viver em paz
não serve para você jamais.
João vivia na religião
Alimentava-se de religião
Bebia e respirava religião
João não conheceu o Amor
Perdeu a família
Perdeu amigos
Perdeu os estudos
Perdeu a vida
Perdeu a fé
João morreu
De overdose de religião
Diagnóstico: fanatismo
João foi alimentar-se de mundo.
" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"
Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'
Ensinar religião a uma criança talvez seja a maior das violências que se pode cometer a um ser indefeso e sem discernimento.
Os idiotas devem parar de afirmar que o ateísmo é uma religião. A religião é definida como a crença e a adoração de um poder sobre-humano. E o ateísmo é precisamente o contrário. O ateísmo é uma religião como a abstinência é uma posição sexual.
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.
Ninguém nunca foi capaz de resistir à pregação do Evangelho. Eles irão se revoltar contra ele como animais furiosos ou eles serão convertidos.
Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
