Pequenos poemas de Carinho
Uma palavra amiga, um afago , um carinho na hora de tristeza ou desalento, valem mais que uma tonelada de elogios depois que vencemos os obstáculos.
A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!
Minha ausência é justa para quem nunca me valorizou, mas o meu amor e carinho são pouco para quem sempre me apoiou;
Uma mulher é uma joia preciosa; por isso, merece todo carinho, atenção e acima de tudo respeito. A mulher é a única joia com o preço incalculável.
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
As pessoas ACHAM que, por você ser independente, você não precisa de atenção, amor e carinho. Gente todo SER precisa disso!
Venha e me traga todo o seu carinho para que o meu entender possa assimilar a paz no amor que tanto o meu coração busca;
Um dia vamos perceber que aqueles detalhes da vida, um atraso, um carinho, uma confissão, fizeram justamente tudo ter algum sentido.
Quero ouvir a sua voz a me chamar, pedindo todo o meu carinho e dedicação para forrar o chão com pétalas de rosas juntas com o sentimento que nascerá do meu coração;
Uma Mulher necessita de Amor, Atenção e Carinho. Se você não é capaz de oferecer o mínimo disso para ela, se prepare pra perdê-la.
O amor floresce com grande rapidez se regado com paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela amizade, do tipo que se carrega pra vida toda...
Ela gritou para os quatro cantos da casa ouvirem: “Você dificilmente diz alguma palavra de carinho, você quase não demonstra que gosta de mim, você raramente diz que me ama”. E eu, desolado, pensei: Amor a gente dá em doses pequenas pra não enjoar.
Um dia entenderemos o porquê aprendemos a gostar tanto um do outro, será o carinho, amizade ou respeito?
Só tenho certeza de uma coisa, pela intensidade provavelmente eras s o que mais precisava
As vezes damos tanto amor e carinho à alguém do qual amamos tanto,mas em troca disso recebemos apenas o despreso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp